Valeu Scorpion Kiss, ótimo combate, mas não deu pra vc mais uma vez.Scorpion Kiss escreveu: Não fala isso, ainda quero bater nesse fanfarrão antes dele se aposentar!
Quero o cinturão Garcez...
Valeu Scorpion Kiss, ótimo combate, mas não deu pra vc mais uma vez.Scorpion Kiss escreveu: Não fala isso, ainda quero bater nesse fanfarrão antes dele se aposentar!
Desiste o que rapá?Pegaso escreveu:DESISTE GABIROBA
Aqui não tem gancho por isso não, manda tomar no cú e esta td certo.Michael Scofield escreveu:
Mas vai olhar aquela porra com resultado Mike Wilkinson - SUB 3, tem gente que apostou no Wilkinson por nada e tá fazendo um ponto.
Quem é o idiota que atualiza isso?
Garcez escreveu:Victor Silva ganhou o próximo TS!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pelo menos no fantasy estou ganhando.rei gabiru escreveu:
Até vou torcer pelo Victor....uma alegria que seja pra torcida do Vascão...
Valeu parceiro, bati na trave novamente, parabéns aí pela vitória.Victor Silva escreveu:
Valeu Scorpion Kiss, ótimo combate, mas não deu pra vc mais uma vez.
Quero o cinturão Garcez...
Boa, ja te considero com uma vitória, desafiar um mundiça é o caminho pra retornar as vitórias...Scorpion Kiss escreveu: Valeu parceiro, bati na trave novamente, parabéns aí pela vitória.
Quando postarem o resultado final, vou desafiar um mundiça para me recuperar e em breve retorno as cabeças!
Você já ganhou faz temptempo hehe, acertou 4 diferenças.Pegetto escreveu:Pô, tô na torcida pelo Kawajiri, apostei nele.
Se ele ganhar, ganho do Eureek.
Chico Bento canalha!silveiradaniel escreveu:Uai sô, u bixu tah pegano qui... hahauhauhauhauhi
Bicheal scolbixa tah rodando a baiana... Kkkkkk
Chefe nao cai na pilha desse futuro integrante do team mundiça
Kkkkkkkkkkkkkk!Garcez escreveu: Você já ganhou faz temptempo hehe, acertou 4 diferenças.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes