2 diferenças contra o Tempero! To confiante na Esparza, espero que o Hester me ajude a chegar nessa disputa de cinta

BuenasMileto escreveu:Esse é um card que não favorece muitas diferenças... veremos como vai ser!
2 diferenças contra o Tempero! To confiante na Esparza, espero que o Hester me ajude a chegar nessa disputa de cinta![]()
Sim, tem lutas equilibradas, mas ainda assim deu umas cagadas de alguns palpites saírem iguais, como eu e Tempero indo de Yair e Pettis (jurava que ele iria de Barboza)Zorro13 escreveu:Buenas
Mas tem lutas equilibradas aí... enfim.
Miletto, tu não tens o tutorial do megacubo?
Achei esse aqui, do UFC 189.. Será que se mantém a mesma coisa?Zorro13 escreveu:Buenas
Mas tem lutas equilibradas aí... enfim.
Miletto, tu não tens o tutorial do megacubo?
BuenasAndreh escreveu:Tô participando neste, já enviei os resultados e aceitei entrar na liga. Como que eu faço? Quem é o frango que irei bater? Garcez, me lança com alguém de nome aí, que tal CATOIAO? O nome do momento, não quero perder tempo, quero lutar com os melhores sempre.![]()
BuenasMileto escreveu:Achei esse aqui, do UFC 189.. Será que se mantém a mesma coisa?
Tutorial para assistir pelo Megacubo preparado pelo Lenilson
Spoiler:
BuenasMileto escreveu:Sim, tem lutas equilibradas, mas ainda assim deu umas cagadas de alguns palpites saírem iguais, como eu e Tempero indo de Yair e Pettis (jurava que ele iria de Barboza)
Cara, faz tempo que não vejo... Posso procurar em algum PBP antigo, já já eu posto por aqui
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes