Águas Lindonas, cidade pacata, sem crime, cidade amorsawadee-krap escreveu:Boa, queixão!!! Só de representar uma das cidades mais bonitas do entorno de bsb, já tem minha torcida!
Waaaar Águas Lindas!!!!
FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - 17:20, 7, 8 E 9/07
- Queixodevidro
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - ??:??, 7, 8 E 9/07
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- rei gabiru
- Contato:
Vagabundo canalha.....mas vou torcer por ti.Queixodevidro escreveu:Águas Lindonas, cidade pacata, sem crime, cidade amor
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
- Usuário Fundador
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - 17:20, 7, 8 E 9/07
Bicho tu passa vergonha demais. Devi tá de cuzagem com o Catoião pra falar uma merda dessas.Pegaso escreveu:big catoio vai voltar mais forte como nunca, silencioso mas irá conquistar o cinturão calando os halteres
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Já decidi o que vou fazer com você. Na véspera da luta vou pra uma night sertaneja, baixar um combo de whisky Red Label, e no dia seguinte vou enfiar a garrafa de whisky no seu toba. Vou te humilhar.Mileto escreveu:Você é meu dono. Pode fazer o que quiser comigo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
Nível de viadagem nos teus posts é alarmante. Temo pela saúde do Mileto, lutando com um aidetico.Michael Scofield escreveu:
Já decidi o que vou fazer com você. Na véspera da luta vou pra uma night sertaneja, baixar um combo de whisky Red Label, e no dia seguinte vou enfiar a garrafa de whisky no seu toba. Vou te humilhar.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não foi você o florista que inventou a Pedra Santana? Olha o nível de merda que você inventa só pra se aparecer e ganhar fama no fórum, e ainda quer falar dos meus posts?Chaves 67 escreveu:Nível de viadagem nos teus posts é alarmante. Temo pela saúde do Mileto, lutando com um aidetico.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
eu fico espantado com o nível de baixaria e mendigagem desse vagabundo do chaves implorando por uma luta importante, ponha-se no seu lugar e volte para o card preliminar, sua safada
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
É melhor não iniciar uma discussão comigo, as últimas 3 pessoas que fizeram isso por aqui já vazaram do Fantasy (Lenilson, Big Catoio e Pescador Rabudo).Chaves 67 escreveu:Sou brilhoso, quero chamar sua atenção.
-
- Usuário Fundador
Pegaso escreveu:eu fico espantado com o nível de baixaria e mendigagem desse vagabundo do chaves implorando por uma luta importante, ponha-se no seu lugar e volte para o card preliminar, sua safada
Primeiramente, falem baixo que não sou da laia de vocês, NOIAS, eu vim do mato, onde o sistema é bruto, agora tenho que dividir esse espaço, que gosto muito, com afeminados como vocês. Entendam, aqui vocês são as putinhas e eu sou Lampião. Covarde peGAYso, e Scofield discípulo de tjeua.Michael Scofield escreveu:
Não foi você o florista que inventou a Pedra Santana? Olha o nível de merda que você inventa só pra se aparecer e ganhar fama no fórum, e ainda quer falar dos meus posts?
Michael Scofield escreveu:Já decidi o que vou fazer com você. Na véspera da luta vou pra uma night sertaneja, baixar um combo de whisky Red Label, e no dia seguinte vou enfiar a garrafa de whisky no seu toba. Vou te humilhar.
Michael Scofield escreveu:
É melhor não iniciar uma discussão comigo, as últimas 3 pessoas que fizeram isso por aqui já vazaram do Fantasy (Lenilson, Big Catoio e Pescador Rabudo).
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mileto escreveu:
Spoiler:
-
- Usuário Fundador
Os 3 ganharam de ti, eu não gosto de chutar cachorro morto, ainda mais um cachorro aidetico viadãoMichael Scofield escreveu:É melhor não iniciar uma discussão comigo, as últimas 3 pessoas que fizeram isso por aqui já vazaram do Fantasy (Lenilson, Big Catoio e Pescador Rabudo).
Garcez escreveu:APOSTAS AQUI: http://bjjforum.com.br/fantasy/
Poxa vida, terei que ir atras de um protetor genital antiZOOM!Garcez escreveu:Kkkk falei nada não. Enfrenta o Z.R.E.A.M, outro que volta após uns eventos.
- Zé Tempero
- Contato:
Esse Scovapica não precisa de ninguém pra fazer TT com ele. Ele se acaba sozinho. Nunca vi criatura tão mundiça. Pqp.
Scovapica, vc é um frango. Um mendigo digno de pena, que vai ser espancado.
Scovapica, vc é um frango. Um mendigo digno de pena, que vai ser espancado.