Zorro13 escreveu:Buenas
Me espanta o nível que vc chegou, éguinha pocotó. Concordar com a "sugestão" da Scofielda é algo inacreditável.
Abraços!
Qual o problema que tu tem comigo? Vai dizer que não concorda com o que eu apresentei no ranking?
Zorro13 escreveu:Buenas
Me espanta o nível que vc chegou, éguinha pocotó. Concordar com a "sugestão" da Scofielda é algo inacreditável.
Abraços!
Nós temos 7 títulos, todos vieram antes mas nada diferente do que a Tiger (100%) e Bushido (75%) fizeram.Brutus escreveu:Exato, o ranking é quantos CAMPEÕES por equipe. A equipe pode não ter títulos mas tem campeões afiliados a ela, portanto enquanto um atleta estiver filiado a uma equipe, os títulos desse atleta constará no ranking de equipes, pois contabiliza justamente quantos campeões a equipe tem, independente de quando ele entrou ou saiu da equipe.
Por exemplo a Team Tiger começou ontem e já tem 4 cinturões, pois o Logan, Mendes e Wendel levaram seus cinturões para lá, os cinturões deles estão na parede da Team Tiger e não a MTT, portanto a equipe que começou ontem já tem 4 cinturões, a Team Bushido tem 1 mês e tem 4 cinturões, e a Fox Hound que está aí há uns 15 anos no fantasy continuam sem nenhum cinturão.
Pegaso escreveu:Como você adivinhou? estavamos fechando na surdina a negociação a semana inteira para divulgar o pacotão de reforços!!! Mas ja que vc revelou em primeira mão, vou soltar a bomba
NOTA OFICIAL- FOX HOUND
A equipe FOX HOUND tem o prazer de anunciar suas novas contratações, lutadores extremamente identificados com a filosofia do time, são eles:
-Vitor Bueno
-magrinho
-Lobo
-G17
-Nando Friday
-VBB
Com isso a equipe passa a ser a mais vitoriosa do evento!
RANKING DE TÍTULOS POR EQUIPES
Fox Hound = 7 (2 Vitor Bueno, 1 magrinho, lobo, g17, Nando Friday e VBB)
PrideFC Never Dies = 5 (Axe_Spartan, Lenilson, Zanzzo, bulker e Eureek)
Maldição = 4 (mmatheusm, Rei Gabiru, Cremildo e Marland)
Bushido = 4 (2 do Deadlift, 1 do Fenômeno Baiano e LF 84)
Tiger = 4 (2 do logan, 1 do wendel e Mr_Mendes)
Legend = 4 (3 do Fedor e 1 do Zorro13)
Tony = 3 (2 do Henrique 6-3-3 e 1 do MH92)
Sejam bem vindos!
BuenasBrutus escreveu:Exato. É o poste mijando no cachorro, o Scovapica falar sobre levar algo a sério, justo a maior piada do fantasy, junto da Fox Hound.
apresente alguma prova que nós iremos retirar o título de quem não concordarBrutus escreveu:FOX HOUND = 0 cinturões
Deal with it.
Tá feio demais o cholo. maior equipe é sempre a que incomoda maisPegaso escreveu:apresente alguma prova que nós iremos retirar o título de quem não concordar
até lá, somos os maiores campeões do fantasy com as novas contratações que fizemos. 7 vezes campeão!
Eu postei o ranking, e justifiquei os motivos com argumentos. Você diz que não vale a pena "dar trela" pra nada que eu falo, mas você tem como dizer por que você não concorda com o que eu coloquei?Zorro13 escreveu:Buenas
O pior é alguém dar trela para um cara desse. Aí tu olha e ve que, casuisticamente, a fox/guarani da capital apoia a Scofielda...
Abraços!
BuenasMichael Scofield escreveu:Eu postei o ranking, e justifiquei os motivos com argumentos. Você diz que não vale a pena "dar trela" pra nada que eu falo, mas você tem como dizer por que você não concorda com o que eu coloquei?
Engraçado que já aconteceu de eu tentar te fazer se posicionar sobre algo, tu respondeu com esse emoticon: e não disse nada.
Se a Force India contratar o Fernando Alonso, então a Force India passaria a ser bicampeã da Fórmula 1????????Brutus escreveu:Exato, o ranking é quantos CAMPEÕES por equipe. A equipe pode não ter títulos mas tem campeões afiliados a ela, portanto enquanto um atleta estiver filiado a uma equipe, os títulos desse atleta constará no ranking de equipes, pois contabiliza justamente quantos campeões a equipe tem, independente de quando ele entrou ou saiu da equipe.
Por exemplo a Team Tiger começou ontem e já tem 4 cinturões, pois o Logan, Mendes e Wendel levaram seus cinturões para lá, os cinturões deles estão na parede da Team Tiger e não a MTT, portanto a equipe que começou ontem já tem 4 cinturões, a Team Bushido tem 1 mês e tem 4 cinturões, e a Fox Hound que está aí há uns 15 anos no fantasy continuam sem nenhum cinturão.
prova de que? e o marland e o mmatheus que se sagraram campeões sem nunca postar praticamente?Brutus escreveu:a única prova exigida pela organização é um post de cada novo membro confirmando que faz parte da equipe. Aí vcs terão seus cinturões computados, enquanto isso vão ter que conviver com o fato de ser a única equipe sem cinturões.
engraçado né, todos fizeram isso de contratar nego campeão ou perto do título e só ficaram afetadas quando foi com a genteNile escreveu:Tá feio demais o cholo. maior equipe é sempre a que incomoda mais
tentaram nos destruir na base da creontagem e trairagem, e mto nego sabia
o choro tá feio
ja lutamos coloca o 2 na frente gazelaCLorenzo escreveu:Pó já cheguei mais perto do title shot que o scovapica no fantasy
No mais eu já n lutei com o qui gon gin?
Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes