rei gabiru escreveu:Limpe os dedos antes de digitar o nome do Mestre Garcez, o "Impiedoso".
Peudoria, vadio ordinário e sortudo.
Fala ae aponsentado

WARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

rei gabiru escreveu:Limpe os dedos antes de digitar o nome do Mestre Garcez, o "Impiedoso".
Peudoria, vadio ordinário e sortudo.
Garcez, kkkkkkkkkkkkkkk.Garcez escreveu:Parabéns ao peudoria, mereceu...
Perdi a 4 seguida, não tenho moral pra desafiar ninguém mais. Pelo menos, ganhei no TUF e o cremildo voltou a vencer, sinto que se ele perdesse outra, se aposentaria e só ficaria eu do Team Maldição que faz um bom TT ativo no evento!
PS: não posto os resultados, pois estou em viagem
A safada já tinha apanhado uma vez. Pediu tanto, mas tanto por uma revanche que acabou achando o lugar dela como lenilsete, agora de forma oficial.rei gabiru escreveu:Se aproveitando dos mendigos né Lelenilson?
Bateu num pobre diabo.
Canalha ordinário.
Ainda hoje faço o novo tópicoMH92 escreveu:Garcez, cade o cardápio de frangos para o próximo evento?
Se acha que tem coragem de subir no cage comigo e sair vivo, que marquem nossa luta então para o próximo evento. PatatiPatatá foi só aquecimento.expo escreveu:Parabéns pela vitória. Mas nada demais ganhar do PatatiPatatá, eu mesmo já desci a lenha nesse ai. Ainda achou que ia ganhar de mim e falou durante 1 semana kkkk
![]()
Rapaz, eu quero alguém gabaritado pois estou atrás da cinta. Já pedi o mmatheus, to esperando o Garça casar a luta.M.A.D escreveu:Se acha que tem coragem de subir no cage comigo e sair vivo, que marquem nossa luta então para o próximo evento. PatatiPatatá foi só aquecimento.
Assim como você também será.
Lutador que é lutador, não escolhe adversário, luta com quem colocam na frente, com quem te desafia. Ficar pedindo luta com esse ou aquele é coisa de quem quer pegar luta fácil. Uma hora a gente se tromba e vou fazê-lo engolir os dentes.expo escreveu:Rapaz, eu quero alguém gabaritado pois estou atrás da cinta. Já pedi o mmatheus, to esperando o Garça casar a luta.
Cara, eu to no card principal. Consiga uma sequência boa primeiro pra tentar me desafiar. Não sou de escolher lutas, nunca fui.M.A.D escreveu:Lutador que é lutador, não escolhe adversário, luta com quem colocam na frente, com quem te desafia. Ficar pedindo luta com esse ou aquele é coisa de quem quer pegar luta fácil. Uma hora a gente se tromba e vou fazê-lo engolir os dentes.
Eu luto com quem aparece. "Eu nasci para bater no outro homem (by Massaranduba)".expo escreveu:Cara, eu to no card principal. Consiga uma sequência boa primeiro pra tentar me desafiar. Não sou de escolher lutas, nunca fui.
Mas é que eu luto apenas contra homens, não enfrento frangos. Werdum, Mestre.
Bora então...PescadorParrudo escreveu:Estou a disposição.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes