FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06

edukuki
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06

Mensagem por edukuki » 19 Jun 2016 23:30

Michael Scofield escreveu:Se esconde, frango. Só ganha de lutadores irrelevante e ainda quer falar em cinturão.
Fala com meu dedo, pq nao tenho interesse nenhum em participar desse bla bla bla!
War Team Legend
Imagem

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 20 Jun 2016 06:13

Garcez, acho que luta da noite foi a do Nemesis. Cara acertou 12 e venceu um outro ( nao lembro quem ) que acertou 11

A disputa de cinta mesmo foi melhor que a luta indicada ( 11, 6fdv x 10, 5fdv )

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 20 Jun 2016 06:13

edukuki escreveu:to com duvidas????????? venci na ultima luta mais continuei empatado no geral eu ganhei?
Venceu, acertou a luta mais importante.

Mas foi uma split pra lá de suspeita,

Kkkk... De qualquer forma, parabéns.

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 20 Jun 2016 06:27

Michael Scofield escreveu:Catoião tem que vazar do Fantasy. Foi muito humilhante a forma com que ele perdeu para Brutus e Valdez.
Quando você lutou com o Gordão... perdeu, foi humilhado e passou vergonha!!

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 20 Jun 2016 09:02

Eureek escreveu:Garcez, acho que luta da noite foi a do Nemesis. Cara acertou 12 e venceu um outro ( nao lembro quem ) que acertou 11

Cara, foi o cremildo que escolheu. Vocês tem que entender que dou disponibilidade pro cara escolher...

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 20 Jun 2016 09:45

Big Catoio fugiu mesmo, tá passando Hipoglos nesse momento.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Jun 2016 10:07

Garcez escreveu:Cara, foi o cremildo que escolheu. Vocês tem que entender que dou disponibilidade pro cara escolher...
Então o critério não é a luta com mais acertos entre os 2 lutadores?

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 20 Jun 2016 10:22

PescadorParrudo escreveu:Então o critério não é a luta com mais acertos entre os 2 lutadores?
Eu uso esse critério, mas deixo ele usar esse outro.

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 20 Jun 2016 13:03

Eureek escreveu:Garcez, acho que luta da noite foi a do Nemesis. Cara acertou 12 e venceu um outro ( nao lembro quem ) que acertou 11
Garcez escreveu: oi
PescadorParrudo escreveu: oi
Vou explicar o critério que usei.

Sempre escolhi a luta da noite selecionando a luta mais equilibrada e com maior número de acertos, o que resultaria em Fedor (11-5-0-0) x Nemesis (12-10-0-0).
Mas, assim como o UFC, eu entendo que a luta da noite deva ser a mais emocionante, com reviravoltas.

Então, pela primeira vez, optei por escolher a luta mais equilibrada, com maior número de acertos e mais emocionante da noite.

A luta entre Fedor x Nemesis teve 3 diferenças e já estava decidida após a segunda diferença, ainda no card preliminar. Então, não a considerei tão emocionante.

A disputa da cinta só tinha uma diferença entre os lutadores, o que não deixa de ser emocionante, mas a torna menos emocionante que outras. E o Eureek já estava vencendo nas fdv.

Já a luta do Bulker x Fenomeno Bainano, haviam 3 diferenças. O Fenomeno saiu na frente abrindo 1x0. O bulker empatou, mas continuava perdendo por causa do critério de desempate. Daí, na 3 diferença, luta principal, última luta do card, o Bulker acertou e virou, vencendo o combate.

Eu, particularmente, entendo que essa luta foi mais emocionante que as outras.
Para mim foi mais trabalhoso usar esse critério, pois precisei analisar. Não foi algo objetivo e mecânico.
Se quiserem, eu mantenho o critério anterior.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Jun 2016 13:28

cremildo escreveu:Vou explicar o critério que usei.

Sempre escolhi a luta da noite selecionando a luta mais equilibrada e com maior número de acertos, o que resultaria em Fedor (11-5-0-0) x Nemesis (12-10-0-0).
Mas, assim como o UFC, eu entendo que a luta da noite deva ser a mais emocionante, com reviravoltas.

Então, pela primeira vez, optei por escolher a luta mais equilibrada, com maior número de acertos e mais emocionante da noite.

A luta entre Fedor x Nemesis teve 3 diferenças e já estava decidida após a segunda diferença, ainda no card preliminar. Então, não a considerei tão emocionante.

A disputa da cinta só tinha uma diferença entre os lutadores, o que não deixa de ser emocionante, mas a torna menos emocionante que outras. E o Eureek já estava vencendo nas fdv.

Já a luta do Bulker x Fenomeno Bainano, haviam 3 diferenças. O Fenomeno saiu na frente abrindo 1x0. O bulker empatou, mas continuava perdendo por causa do critério de desempate. Daí, na 3 diferença, luta principal, última luta do card, o Bulker acertou e virou, vencendo o combate.

Eu, particularmente, entendo que essa luta foi mais emocionante que as outras.
Para mim foi mais trabalhoso usar esse critério, pois precisei analisar. Não foi algo objetivo e mecânico.
Se quiserem, eu mantenho o critério anterior.
Blz Cremildo, sua visão é bacana também.

Achei justa a sua escolha.

abs

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 20 Jun 2016 14:20

CATOIAO escreveu:BRUTUS, imbecil..

Passe qual avatar vc quer que eu use...e qual assinatura.

Já passa link do avatar p eu colocar aqui .. Pq não dá p entrar em sites de upload. Já passa link pronto do avatar.

E não será uma deerrota que vai me abalar. As lendas vivem de vitórias e derrotas, faz parte.

Vinha numa sequência boa.. Derrotas acontecem.

Quero me recuperar o mais rápido possível !

estou decepcionado com vc...
não vai cumprir a promessa/aposta????
Cadê a benção????
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 20 Jun 2016 14:47

Michael Scofield escreveu:Deu muita SUB no evento, acho que deveria voltar para TKO, pra ser mais realístico.

E protesto em relação ao resultado da minha luta, a luta não teve nada de SUB, foi um GARFO, porque o Abner ganhou no garfo das lutas do Buscapé e/ou Bosse. PROTESTO!
LF 84 escreveu: oi
Pegaso escreveu: oi
Garcez escreveu: oi
Discordo de vocês. Acho que a mudança agregou e melhorou o jogo.

Vejamos em números:
Nesse último evento, de 44 lutas, tivemos:
DEC.: 23 (52,27%)
SUB: 14 (31,81%)
KO: 7 (15,90%)

A título de comparação, o próprio evento do UFC teve 13 lutas, sendo:
6 DECISÕES = 46,15%
4 SUB = 30,76 %
3 KO = 23,07%

Se fosse conforme o método anterior, teríamos: 23 decisões; 15 TKO; e apenas 4 SUB e 2 KO.

Pergunto: qual ficou mais próximo da realidade???

Assim como na realidade, teremos eventos com muitas SUB, outros com vários KO, tudo vai depender da quantidade de confrontos equilibrados.

Sei que não tem nada a ver, mas este site, ao menos no nome (BJJforum), é de jiu-jitsu, então seria bacana dar uma moral para a arte suave.

Mas, independente de qualquer coisa, achei esse novo critério muito mais justa e real que a anterior, além de ter facilitado um bocado na hora de fazer o resultado final.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Jun 2016 14:51

cremildo escreveu:Discordo de vocês. Acho que a mudança agregou e melhorou o jogo.

Vejamos em números:
Nesse último evento, de 44 lutas, tivemos:
DEC.: 23 (52,27%)
SUB: 14 (31,81%)
KO: 7 (15,90%)

A título de comparação, o próprio evento do UFC teve 13 lutas, sendo:
6 DECISÕES = 46,15%
4 SUB = 30,76 %
3 KO = 23,07%

Se fosse conforme o método anterior, teríamos: 23 decisões; 15 TKO; e apenas 4 SUB e 2 KO.

Pergunto: qual ficou mais próximo da realidade???

Assim como na realidade, teremos eventos com muitas SUB, outros com vários KO, tudo vai depender da quantidade de confrontos equilibrados.

Sei que não tem nada a ver, mas este site, ao menos no nome (BJJforum), é de jiu-jitsu, então seria bacana dar uma moral para a arte suave.

Mas, independente de qualquer coisa, achei esse novo critério muito mais justa e real que a anterior, além de ter facilitado um bocado na hora de fazer o resultado final.
se eu que dei a ideia como que tu discorda de mim? e eu já falei que ficou melhor e mais justo, sua safada!

ficou muito bom, tem que manter.

E parabéns pelo trabalho na organização, sua frangolina.

Responder