FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - 17:20, 7, 8 E 9/07
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - 17:20, 7, 8 E 9/07
Muito bom estar no card principal do evento mais importante do ano.
Tenho muito respeito pelo meu adversário (que é um oponente difícil), mas vou entrar para nocauteá-lo
Tenho muito respeito pelo meu adversário (que é um oponente difícil), mas vou entrar para nocauteá-lo
-
- Usuário Fundador
Luta do Jones caiu, vsf.
Alguém apostou no Cormier?
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Mas que fdp, tomara que depois de todas essas merdas leve uma punição igual aos lutadores que não são queridinhos do Dana White.Chaves 67 escreveu:Luta do Jones caiu, vsf.
Ps: Apostei no Jones
Painho nos enganou..
-
- Usuário Fundador
Tinha apostado no JJ.
Também tinha ido de JJ
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - 17:20, 7, 8 E 9/07
Então ganhei essa luta já Garça.Garcez escreveu:Também tinha ido de JJ
Apostei DC by USADA hahahahaha
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Porra... Tinha que cair Netto BJJ x Holbrook, Zingano x Peña ou Pyle x Miná... Lutas que eu absolutamente não sei em quem apostar...
Mas cai logo essa, que eu fui na certeza apostando no Jones? Pqp...
Para quem tiver esquecendo...
PALPITES ATÉ 17:20 DO DIA 07/07/2016
APOSTAS AQUI: http://bjjforum.com.br/fantasy/
PALPITES ATÉ 17:20 DO DIA 07/07/2016
APOSTAS AQUI: http://bjjforum.com.br/fantasy/
Também tinha ido na fé apostando no Jon Jones, apesar de achar o rendimento dele abaixo do habitual contra o OSP.LF 84 escreveu:Porra... Tinha que cair Netto BJJ x Holbrook, Zingano x Peña ou Pyle x Miná... Lutas que eu absolutamente não sei em quem apostar...
Agora uma luta que eu já mudei mais de uma vez o palpite e toda hora fico pensando e analisando o momento dos lutadores, prós e contras, histórico e etc., é Aldo x Edgar. PQP!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Como serão os cards de hoje, amanhã e depois e tem vários fãs do tipo de música de entrada que escolho, tô pensando em postar 3!
Eu acho que o jogo do Aldo simplesmente não casa pro Edgar... Eu não vejo o Edgar derrubando e não consigo imaginar o Aldo perdendo pra ele em pé...Pegetto escreveu:Também tinha ido na fé apostando no Jon Jones, apesar de achar o rendimento dele abaixo do habitual contra o OSP.
Agora uma luta que eu já mudei mais de uma vez o palpite e toda hora fico pensando e analisando o momento dos lutadores, prós e contras, histórico e etc., é Aldo x Edgar. PQP!
Conor x Aldo x Edgar é um daqueles casos em que A ganha de B, B ganha de C e C ganha de A (embora eu ache que Aldo teria boas chances numa revanche contra o Conor)...
Tô dando mole entregando minhas apostas, mas foda-se, hahaha...
Na real, não lembro nem contra quem eu vou lutar
Na real, não lembro nem contra quem eu vou lutar
Garcez escreveu:Como serão os cards de hoje, amanhã e depois e tem vários fãs do tipo de música de entrada que escolho, tô pensando em postar 3!
Spoiler:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 74 - EUREEK X MR_MENDES III - ??:??, 7, 8 E 9/07
"Chaves do 8" tá se achando o pica das galáxias, quando é o chicken das galáxias. Parece o McChicken do Fantasy. Dáqui a pouco vai égar adversários de férias, aposentados a 15 anos e vai apanhar igual "mulé de malandro". Depois vai ficar intimindo fã a ir na academia fazer um rola (by Pezão). Se bem que isso deva ser impossível de acontecer, já que ele não deve ter nenhum fã.Pegaso escreveu:hahahah esse chaves tá levando porrada de tudo que é lado
vagabundo sem vergonha
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)