Tenho muito respeito pelo meu adversário (que é um oponente difícil), mas vou entrar para nocauteá-lo

Mas que fdp, tomara que depois de todas essas merdas leve uma punição igual aos lutadores que não são queridinhos do Dana White.Chaves 67 escreveu:Luta do Jones caiu, vsf.
Então ganhei essa luta já Garça.Garcez escreveu:Também tinha ido de JJ
Também tinha ido na fé apostando no Jon Jones, apesar de achar o rendimento dele abaixo do habitual contra o OSP.LF 84 escreveu:Porra... Tinha que cair Netto BJJ x Holbrook, Zingano x Peña ou Pyle x Miná... Lutas que eu absolutamente não sei em quem apostar...
Mas cai logo essa, que eu fui na certeza apostando no Jones? Pqp...
Eu acho que o jogo do Aldo simplesmente não casa pro Edgar... Eu não vejo o Edgar derrubando e não consigo imaginar o Aldo perdendo pra ele em pé...Pegetto escreveu:Também tinha ido na fé apostando no Jon Jones, apesar de achar o rendimento dele abaixo do habitual contra o OSP.
Agora uma luta que eu já mudei mais de uma vez o palpite e toda hora fico pensando e analisando o momento dos lutadores, prós e contras, histórico e etc., é Aldo x Edgar. PQP!
Garcez escreveu:Como serão os cards de hoje, amanhã e depois e tem vários fãs do tipo de música de entrada que escolho, tô pensando em postar 3!
"Chaves do 8" tá se achando o pica das galáxias, quando é o chicken das galáxias. Parece o McChicken do Fantasy. Dáqui a pouco vai égar adversários de férias, aposentados a 15 anos e vai apanhar igual "mulé de malandro". Depois vai ficar intimindo fã a ir na academia fazer um rola (by Pezão). Se bem que isso deva ser impossível de acontecer, já que ele não deve ter nenhum fã.Pegaso escreveu:hahahah esse chaves tá levando porrada de tudo que é lado
vagabundo sem vergonha
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes