FANTASY - UFC ON BJJF 84 - ZORRO13 X NILE - 24/09, 17:30

M.A.D
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 84 - ZORRO13 X NILE - 24/09, 17:30

Mensagem por M.A.D » 23 Set 2016 20:55

Fechando as contratações no dia de hoje, apresentamos nossa secretária: Kayden :wub: :wub: :wub:
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Enquanto outros times contratam mendigo pederastas, nós contratamos profissionais qualificadas. Em breve, mais contratações.
WAR Team Bushido!!!!!
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 23 Set 2016 21:27

phpBB [video]
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 23 Set 2016 21:46

KRATOSCS 85 escreveu:O cara tem que ser muito bobão e PNC pra denunciar zuera de fantasy,
Não.

Cada um sabe onde o sapato aperta. A ferramenta de denúncia pode sim ser usada, já que o propósito de todas as mudanças foi o de respeitar a opinião do outro.

Claro que conversar no tópico, tentar resolver na diplomacia, é uma estratégia válida, mas se o forista achar que precisa usar o recurso da denúncia, ele pode e deve fazer.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 23 Set 2016 22:03

KRATOSCS 85 escreveu:Boa mad mitou
E se algum membro de outro time quiser fazer um estágio em nosso RH para observar como são as dinâmicas com as candidatas, sintam-se a vontade.
Temos o enorme prazer em mostrar como contratamos "boas profissionais boas" e como é feita a seleção.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

bison
Admin
Admin
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 84 - ZORRO13 X NILE - 24/09, 17:30

Mensagem por bison » 23 Set 2016 22:14

M.A.D escreveu: E se algum membro de outro time quiser fazer um estágio em nosso RH para observar como são as dinâmicas com as candidatas, sintam-se a vontade.
Temos o enorme prazer em mostrar como contratamos "boas profissionais boas" e como é feita a seleção.
Sou contrário a esta ideia, MAD.
Os viadões vão fazer questão de serem as cobaias de como fazemos o exame de seleção com as mulheres além deles estarem infectados pelo vírus da AIDS.
Já deixo bem claro, na team bushido está escrito na entrada "VIADOS NÃO PASSARÃO".
A FH, com o seu costume da cinta caralho está proibida de visitar as instalações da team bushido, assim como malditos, creontiger e Ricky.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 23 Set 2016 23:57

Tô meio sem tempo e demorei um seculo para ler! Brutus, favor fazer urgente um curso sobre como ser sintetico, seu burro de tetas!!!
Spoiler:
zueira, brother, tu escreve bem e é mais um que tem interesse genuino no FAntasy
Cheguei ontem no Fantasy. Por um convite do Garcez. Eu nem sabia o que era o Fantasy direito, e entrei por causa dessa MP. Até, burro, cheguei a postar em um topico de um Fantasy já arquivado, desafiando o Falcao,kkkkkk. A verdade é que eu estava meio ausente no BJJF (por falta de tempo, devido a chegada da minha filha e excesso de trampo), e voltei a frequentar diariamente (inclusive outros topicos) por causa do Fantasy. O jogo é MUITO legal! E, como disse em outro post, o TT é uma pimenta bem vinda. Eu RACHO O BICO com os TTs. Tanto os pesados quanto os mais "intelectuais". Fora os TTs, o jogo em si tambem é show, pois, como disseram alguns, assistir o UFC torcendo *tambem* para o Fantasy, deixa os UFCs mais interessantes, alem da questao de analisarmos luta-a-luta o evento, o que nos faz destrinchar um evento antes de ocorrer.

Portanto, o Fantasy sem TT é legal! Com TT, é mais legal ainda! Estamos entre o bom e o ótimo, e, por isso, o Fantasy nao deve morrer! Com as novas regras bem delimitadas e já digeridas, ficou claro que podemos ter toda variacao de TTs: TT pesado, TT 'esperto' e sem TT. A depender do bom senso e do 'acordo' entre os participantes.

Fico feliz que a discussao levou a manter o jogo com a liberdade de TT, nas suas mais variadas formas, a gosto do fregues. Entendo quem goste de cada tipo de TT.

O importante é o manter o norte em 'diversao' e em 'amizade'!

abracos amigos!

PS1: Eu, particularmente, ja deixo avisado aqui que aceito qualquer tipo de TT, pesado, inteligente, burro, etc. Bora brincar, amigos! Inclusive, como dito por alguns, faço TT na vida real com meus brothers, e aqui acaba sendo uma extençao: tem um amigo meu que sempre que encontro eu falo "ô viado" (nao sou homofobico, tenho varios amigos gays), e ele sempre responde "Cade?", e olha para trás. Acho que faz uns 10 anos que a gente se cumprimenta assim! :lol:

PS2:
Spoiler:
um pau no cu de quem quer TT pesado! vao dar meia hora de cú olhado para um relogio quebrado. Se arrependerao de dizer que querem TT. Vao ter pesadelos com os meus TTs!!!
PS3: parabens ao Garcez e outros que ajudam! obrigado por manter esse jogo vivo e em funcionamento!!! :punk: :punk: :punk: Pela acao de voces, muitos entram aqui e se divertem!

PS4: parabens aos moderadores de enxergarem a relatividade das "ofencas" do Fantasy como brincadeira. Estou certo de que a equipe de moderas é tudo gente boa e só querem o bem. É que é mesmo dificil andar entre a opiniao de pessoas e as regras... parabens pela resposta encontrada!

PS5: vou ser o proximo campeao! me aguardem, seus lutadores bebados de botecos! Eu vou humilhar a todos das equipinhas! vou ganhar um Maldito Cinturao!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

M.A.D
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 84 - ZORRO13 X NILE - 24/09, 17:30

Mensagem por M.A.D » 23 Set 2016 23:58

bison escreveu:Sou contrário a esta ideia, MAD.
Os viadões vão fazer questão de serem as cobaias de como fazemos o exame de seleção com as mulheres além deles estarem infectados pelo vírus da AIDS.
Já deixo bem claro, na team bushido está escrito na entrada "VIADOS NÃO PASSARÃO".
A FH, com o seu costume da cinta caralho está proibida de visitar as instalações da team bushido, assim como malditos, creontiger e Ricky.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Apareceu viado, o viadômetro (detector de viados) vai apitar. E se ele apitar, o viado em questão vai levar uma coça de criar bicho e será expulso a base da bicuda.
Aos não são pederastas, e que passarem pelo viadômetro sem problema, esses são bem vindos. Mas apenas acompanharão o processo de seleção através de uma sala com vidro, não podendo chegar perto das candidatas nem mesmo checar o CÙrriculo das mesmas.

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 24 Set 2016 05:50

Buenas

Um recado àqueles que criticaram a falta de meu TT ao longo desta semana: vcs não entendem nada deste esporte!!!

Eu sabia, desde provocações anteriores a este confronto, que meu adversário é fraco: fisicamente, tecnicamente e psicologicamente. Como ele teve tempo para escrever as besteiras que considera interessante, não quis interromper, pois sabia que quando eu reagisse o Nile ltc, tb conhecido como Edmundo do UFC on BJJF, tremeria :fear:

Eu sabia disso, eu conheço meu adversário e sua equipe sem cinturão que lhê dá suporte.

Pois bem, atendendo a inúmeros pedidos, desejei boa noite ao me adversário através desta imagem:

Imagem

Um simples "Buenas" já assustou meu adversário. Seu tt foi interrompido. Além de não conseguir dormir, o choro e desespero foi tanto que provocou esta reação alérgica:

Imagem

Há informações de que esta foi a reação do nile ltc ao ver um membro da Comissão Atlética do UFC, vestido de preto, entrar na academia para colher amostras de urina:

Imagem

Após ler o PreviZões 15, Nile ltc não aguentou:

Imagem

Aliás, o próprio Nile já admitiu o que deve ocorrer após o nosso confronto:

Mensagempor Nile » Qui Set 22, 2016 3:36 pm
Essa será minha última luta

Desde a divulgação do PreviZões, os membros da única equipe sem cinturão do evento estão reunidos, procurando reunir todos os conhecimentos necessários para ajudar meu adversário no combate de hoje. Todavia, Nile continua desesperado, pois sabe perfeitamente da minha superioridade.

Portanto, antes de iniciar um TT a toa, conheça mais seu adversário. Vou ganhar menos de que na semana passada com a venda de ppv, mas ainda ganharei uma grana, pq agora meu adversário não tem condições sequer de fugir. Caso tivesse iniciado o TT antes, lamentavelmente não teríamos combate hoje a noite!

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 24 Set 2016 06:04

Buenas

Peso batido, música de entrada:

phpBB [video]
[/video]

É, Nile ltc, chegou a sua vez de ter minha marca no seu lombo, fracote!

Abraços e bom evento a todos!
VAI CORINTHIANS!

Nile

Mensagem por Nile » 24 Set 2016 07:10

Zorro13 escreveu:Buenas

PreviZões 15 na área. Saiba agora o que irá acontecer nas principais lutas do UFC on BJJF de amanhã:

Main event: Zorro13 (-0,200) x Nile (+0,175): Nile ltc, tb conhecido como o Edmundo do fantasy, se mostrou um bom lutador, contudo, seu desequilíbrio mental favorece o atual campeão. Palpite: Zorro13, por KO, no 2 round.
Co main event: Fedor (-0,190) x Mr_Mendes II (+0,180): numa disputa dura entre dois ex-campeões, a tendência é o atleta mais regular e comprometido vencer. Neste caso, não há de ser diferente. Palpite: Fedor, por TKO, no 2 round.

Combate 1: fuiomma (-0,520) x CATOIAO (+0,500): um dos melhores prospects dos últimos tempos, Fuiomma volta com tudo no card principal enfrentando uma das maiores babas do evento. Palpite: Fuiomma, por KO, no 1 round.
Combate 2: Fernando Justin (-0,120) x sawadee-krap (+0,115): combate equilibrado entre dois lutadores apenas medianos, mas a experiência do Nando Biba deve fazer a diferença. Palpite: Fernando Justin, por decisão unânime.

Combate 3: Marland (+0,105) x edukuki (-0,110): Malandrinha volta ao card principal mostrando que realmente é um bom lutador, porém, enfrenta o fenômeno Eduduki, que logo chegará ao cinturão. Palpite: Eduduki, por decisão dividida.
Combate 4: Hulkzépequeno (+0,280) x Henrique 6-3-3 II (-0,300): o bambi ex-campeão não deve ter dificuldades para surrar um dos maiores frangos do evento, representante do teaminho pp. Palpite: Henrique 6-3-3, por sub, no 2 round.

Luta da noite - Combate 24: Valdez (-0,155) x LF 84 (+0,145): o primeiro embushado campeão do evento é um bom lutador, mas vindo de duas derrotas consecutivas deverá ter dificuldades para superar o seu adversário, que pode se tornar um dos principais nomes do evento. Palpite: Valdez, por TKO no 3 round.
Palpite certeiro - Combate 19: PescadorParrudo (-1,150) x Vizioli* (+1,100): provavelmente a finalização da noite ocorre nesta luta. O frango Vizioli ainda sente os efeitos de ficar tanto tempo com o teaminho pp. Por outro lado, PescadorParrudo recentemente chegou a disputar o cinturão e deve vencer com facilidade. Palpite: PescadorParrudo, por sub aos 1:34 do 1 round.
Lucha libre - Combate 27: Rei Gabiru (+0,000000002) x Garcez (-0,000000001): não acabou bem o término do relacionamento do segundo casal OMO do evento (Cremildete :ymblushing: "nosssa história" LeléBambílson :love: foi o primeiro). Após uma troca de acusações, as duas frangas resolveram que irão juntar as semelhanças no evento de amanhã. Palpite: Garçola, a franga menos pior, supera a Franga Biru na decisão dividida.

Abraços e bom evento a todos!

PreviZões é um produto Don Diego de La Vega Incorporation Group.
Lembrando que o Abner era para tá no card com 4 vitórias seguidas, mas foi punido, colocaram erva na sua urina, atualmente a fox é melhor equipe do fantasy disparado
Tó com dó de matar o Zorro, depois de ler essas previZões percebo que ele tá em uma realidade paralela, tipo o Johnny depp que em um filme achva que era o dom juan, mas era só um doidão , o zorro acha que é um gogo boy
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 24 Set 2016 10:13

Imagem

Aguardem pela semana que vem... Tudo será diferente.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 24 Set 2016 10:36

Michael Scofield escreveu:Imagem

Aguardem pela semana que vem... Tudo será diferente.
Imagem
Painho nos enganou..

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 24 Set 2016 10:44

PALPITE ATÉ 17:30 DO DIA 24/09/2016

APOSTAS AQUI: http://bjjforum.com.br/fantasy/

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 24 Set 2016 12:21

Palpites enviados. Música de entrada:
phpBB [video]

Lobo Branco escreveu:Sou puta
Minha vitória hoje é uma pedra mais do que santana.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 24 Set 2016 12:44

Nile escreveu:Lembrando que o Abner era para tá no card com 4 vitórias seguidas, mas foi punido, colocaram erva na sua urina, atualmente a fox é melhor equipe do fantasy disparado
Tó com dó de matar o Zorro, depois de ler essas previZões percebo que ele tá em uma realidade paralela, tipo o Johnny depp que em um filme achva que era o dom juan, mas era só um doidão , o zorro acha que é um gogo boy
Buenas

Acabou... vc quis tanto esta luta que já deve estar arrependido. Vc não é ruim, mas vc não está no nível dos campeões. É evidente seu medo, vc já era!

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

Responder