FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Avatar do usuário
Rinoceronte
Mensagens: 1726
Registrado em: 04 Out 2014 02:14
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Rinoceronte » 28 Set 2016 01:31

Mr_Mendes escreveu:Pior que um Rinoceronte tem 4 patas, 2 vezes mais potencial de pé frio ...
=)) =)) =))
como arrasto minha pança, diria que pode somar +1 chance às 4 :bleh: :bleh: :bleh:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3415
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por zehmetal » 28 Set 2016 07:09

Em algum lugar distante, entre várias receitas de maionese, um klingon ri disso tudo.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Hall » 28 Set 2016 07:49

Brutus escreveu:Sou um cara que pela pela justiça, então considero justo que realmente role uma votação.

Abre uma enquete, Mileto, e deixa nas mãos da galera, decidir se é justo ou não quem estiver punido do fórum poder continuar participando do fantasy.

Dessa forma a decisão será tomada de forma mais democrática. Concordo com vc.
Concordo com vc Brutus.

Estou abrindo a enquete para a mudança da regra do fantasy.

Vcs estão esquecendo q o fantasy sempre.funcionou como um coletivo, desde o momento ZERO.

Todas as regras do fantasy foram votadas. TODAS.

Não pode alguém, quem quer q seja,vir aqui e mudar a regra pq quer.

Ta la nas regras: usuários punidos não participam do fantasy.

Está muito claro isso desde o ufc on bjjf 1.

Aliás desde o Pvt.

Não pode ter amigos do rei. Isso eu sou 100℅ contra.

Vamos abrir a enquete, votem e aí validamos, ou não, a decisão do Garcez.

Lembrando q o fantasy só chegou onde chegou pq geral ajudou, eu incluso, e me sinto muito mal desse tumulto todo a troco de nada.
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Hall » 28 Set 2016 07:55

Assim q eu lembrar como faz essa merda kkkkk
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Hall » 28 Set 2016 08:09

Porra barriquelei, criaram outro lugar para se xingar de aids no cu sem ninguém para podar? Ótimo.

Então as regras ficam as mesmas e tocamos o barco por aqui.

Eu me proponho a organizar o próximo casamento das.lutas aí. Vou aprender como faz isso no sistema q eu era da época das planilhas ainda kkkk

Victor q está desde o começo tb vai ajudar e tocamos o barco.

O Garcez disse q não vai mais organizar a brincadeira, decisão única e exclusiva dele.

Segue o barco
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Hall » 28 Set 2016 08:25

KRATOSCS 85 escreveu:KKKKKK Microlins no Hall
Kkkkk tinha mili anos q não entrava no fórum, só na parte de jorgite.

Aliás continuo no limbo, sem tempo por esses meses. Ou só ajudar a tocar o barco até ele firmar de novo.

Abraço sapulhao
Imagem

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11343
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por SKYWALKER » 28 Set 2016 08:26

PescadorParrudo escreveu:
Baixa a bola aí doodieman!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3888
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Dejavu » 28 Set 2016 08:30

Gostaria de parabenizar a TODOS que ajudaram a levar ao Fantasy até esse Estado, e não foi desse tópico que começou não, o começo do fim veio antes, e teve como estopim a estourada do Logan.

Sobre o TT, o que eu acho é que muitas vezes passou do limite, porque as pessoas aproveitavam da flexibilidade admitida no Fantasy, para falar coisas REAIS, o xingamento era REAL e NÃO de brincadeira, sempre vão ter os sem noção, e quando você flexibiliza uma regra como essas sem o mínimo de controle, o final só poderia ser esse.

Me considero como um dos que ajudaram a fundar a brincadeira também, no início quando não havia sistema nem nada, eu organizei alguns eventos na mão, tentava movimentar o tópico, isso lá no PVT, no BJJF diminui minha participação, mas poucas vezes deixei de palpitar e estou desde o começo da brincadeira lá do PVT.

Também gostaria de falar que participo do grupo do Whatas do Fantasy e Não vi nenhum tipo de complô de ataque coletivo a quem quer que seja, ou seja, quem trouxe essa informação, trouxe informações falsas e que incorreu em ameaças Levianas por parte dos monitores de algo que não era CONCRETO, era só um ouvi dizer.

Por último, fico triste pelo Garcez, um cara que se dedicou muito pela brincadeira, eu, como outros, nos dedicamos por um tempo a isso, mas o Garcez se dedica e se dedicou sempre pelo jogo.

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Hall » 28 Set 2016 08:35

Faz ou não faz a enquete?

Tem mais regras q vcs querem mudar?
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Hall » 28 Set 2016 08:39

Dejavu escreveu:Gostaria de parabenizar a TODOS que ajudaram a levar ao Fantasy até esse Estado, e não foi desse tópico que começou não, o começo do fim veio antes, e teve como estopim a estourada do Logan.

Sobre o TT, o que eu acho é que muitas vezes passou do limite, porque as pessoas aproveitavam da flexibilidade admitida no Fantasy, para falar coisas REAIS, o xingamento era REAL e NÃO de brincadeira, sempre vão ter os sem noção, e quando você flexibiliza uma regra como essas sem o mínimo de controle, o final só poderia ser esse.

Me considero como um dos que ajudaram a fundar a brincadeira também, no início quando não havia sistema nem nada, eu organizei alguns eventos na mão, tentava movimentar o tópico, isso lá no PVT, no BJJF diminui minha participação, mas poucas vezes deixei de palpitar e estou desde o começo da brincadeira lá do PVT.

Também gostaria de falar que participo do grupo do Whatas do Fantasy e Não vi nenhum tipo de complô de ataque coletivo a quem quer que seja, ou seja, quem trouxe essa informação, trouxe informações falsas e que incorreu em ameaças Levianas por parte dos monitores de algo que não era CONCRETO, era só um ouvi dizer.

Por último, fico triste pelo Garcez, um cara que se dedicou muito pela brincadeira, eu, como outros, nos dedicamos por um tempo a isso, mas o Garcez se dedica e se dedicou sempre pelo jogo.
Dejavu sua bichona!!

Fico triste tb pelo Garcez, mas torcendo para ele esfriar a cabeça, tu sabe q o Garcez sem o Voodoo eh estressado kkkk

Abraço.
Imagem

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Victor Silva » 28 Set 2016 08:44

Imagem
CARD PRINCIPAL
Main event: Zorro13 x Fedor II
Co main event: Fernando Justin x Henrique 6-3-3

Combate 1: Z.R.E.A.M x edukuki
Combate 2: zehmetal x Zanzzo II

Combate 3: IceCold x Striker F
Combate 4: G17 x Victor Silva

CARD PRELIMINAR
Combate 5: Marcial x Andore
Combate 6: Fenômeno Baiano x Dona-G17 II
Combate 7: Lee-Jun Fun x bison
Combate 8: mmatheusm x LF 84
Combate 9: Deadlift x Scorpion Kiss II
Combate 10: Kleber A Costa x silveira
Combate 11: bulker x Rei Gabiru
Combate 12: MH92 x Dr Bishop
Combate 13: Michael Scofield x M.A.D
Combate 14: serpentarius x Marc.rodriguez
Combate 15: kempe x KRATOSSC 85
Combate 16: Marland x COKIM_BSB
Combate 17: Pvt Rock x sawadee-krap
Combate 18: cremildo x Lobo*
Combate 19: Antocrives x Brutus
Combate 20: ophoda x Zé Tempero
Combate 21: Eureek x CLorenzo
Combate 22: Pegetto x impact II
Combate 23: abnerjj x Marcus Castro
Combate 24: wendel x Chaves 67
Combate 25: Dejavu x Lobo Branco
Combate 26: SKYWALKER x Garcez
Combate 27: Killer Instict x Pegaso
Combate 28: Rinoceronte x PescadorParrudo
Combate 29: Patatá Atômico x Morgoth Melkor
Combate 30: Surah x Vizioli* III
Combate 31: Nemesis x F.Toshiba* II

CARD FECHADO, SUJEITO A ACRÉSCIMO DE NOVATOS. QUALQUER ERRO, AVISAR

Cortados: Axe_Spartan, Forista de São Paulo
* = esqueceram no evento passado(uma vez já).

Queixo, Fiomma, Old Logan, Mr_Mendes, Mileto, Lenilson; S.H.I.L.D.S, Ozz.(Aposentados)
Nile, Tupac, Catoaio (suspensos - caso forem participar, favor avisar quando voltar da suspensão)
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Old Logan » 28 Set 2016 08:48

Dejavu escreveu:Gostaria de parabenizar a TODOS que ajudaram a levar ao Fantasy até esse Estado, e não foi desse tópico que começou não, o começo do fim veio antes, e teve como estopim a estourada do Logan.

Sobre o TT, o que eu acho é que muitas vezes passou do limite, porque as pessoas aproveitavam da flexibilidade admitida no Fantasy, para falar coisas REAIS, o xingamento era REAL e NÃO de brincadeira, sempre vão ter os sem noção, e quando você flexibiliza uma regra como essas sem o mínimo de controle, o final só poderia ser esse.

Me considero como um dos que ajudaram a fundar a brincadeira também, no início quando não havia sistema nem nada, eu organizei alguns eventos na mão, tentava movimentar o tópico, isso lá no PVT, no BJJF diminui minha participação, mas poucas vezes deixei de palpitar e estou desde o começo da brincadeira lá do PVT.

Também gostaria de falar que participo do grupo do Whatas do Fantasy e Não vi nenhum tipo de complô de ataque coletivo a quem quer que seja, ou seja, quem trouxe essa informação, trouxe informações falsas e que incorreu em ameaças Levianas por parte dos monitores de algo que não era CONCRETO, era só um ouvi dizer.

Por último, fico triste pelo Garcez, um cara que se dedicou muito pela brincadeira, eu, como outros, nos dedicamos por um tempo a isso, mas o Garcez se dedica e se dedicou sempre pelo jogo.
Vc ta completamente mal informado. Pelo q respeito q tenho por vc fora do forum q te quotei. Se informe com Victor, Mileto, lenilson, Pegaso e veja se tenho culpa de algo. Mas se vc não tem a capacidade de ver q quem acabou com a brincadeira foi a turma do cataio, não posso te obrigar a entender.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Garcez » 28 Set 2016 08:53

Victor, continuarei participando sim, mas não do evento desse sábado...

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Mileto » 28 Set 2016 09:03

Dejavu escreveu:Gostaria de parabenizar a TODOS que ajudaram a levar ao Fantasy até esse Estado, e não foi desse tópico que começou não, o começo do fim veio antes, e teve como estopim a estourada do Logan.

Sobre o TT, o que eu acho é que muitas vezes passou do limite, porque as pessoas aproveitavam da flexibilidade admitida no Fantasy, para falar coisas REAIS, o xingamento era REAL e NÃO de brincadeira, sempre vão ter os sem noção, e quando você flexibiliza uma regra como essas sem o mínimo de controle, o final só poderia ser esse.

Me considero como um dos que ajudaram a fundar a brincadeira também, no início quando não havia sistema nem nada, eu organizei alguns eventos na mão, tentava movimentar o tópico, isso lá no PVT, no BJJF diminui minha participação, mas poucas vezes deixei de palpitar e estou desde o começo da brincadeira lá do PVT.

Também gostaria de falar que participo do grupo do Whatas do Fantasy e Não vi nenhum tipo de complô de ataque coletivo a quem quer que seja, ou seja, quem trouxe essa informação, trouxe informações falsas e que incorreu em ameaças Levianas por parte dos monitores de algo que não era CONCRETO, era só um ouvi dizer.

Por último, fico triste pelo Garcez, um cara que se dedicou muito pela brincadeira, eu, como outros, nos dedicamos por um tempo a isso, mas o Garcez se dedica e se dedicou sempre pelo jogo.
Discordo demais de você, Deja. O problema com o Logan foi já na parte final de uma questão que se arrastava há muito tempo.

Eu não quero entrar em quem começou, apontar dedo pra falar certos e errados. Acho que é o caminho natural das coisas, pela forma como tudo foi se desenrolando, já era previsível que isso aconteceria.

Agora é hora de seguir em frente e ver como que vai ser o andamento do Fantasy. Não sei se vai ser só aqui, se vai rolar outro site, se tem uma galera que vai parar de participar aqui e se dedicar pro outro projeto que o Brutus disse aí em cima.

Tantas vezes foi levantada a hipótese de se fazer 2 divisões e sempre foi barrada. Ainda que indiretamente, finalmente conseguiram.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3888
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Dejavu » 28 Set 2016 09:21

Mileto escreveu:Discordo demais de você, Deja. O problema com o Logan foi já na parte final de uma questão que se arrastava há muito tempo.

Eu não quero entrar em quem começou, apontar dedo pra falar certos e errados. Acho que é o caminho natural das coisas, pela forma como tudo foi se desenrolando, já era previsível que isso aconteceria.

Agora é hora de seguir em frente e ver como que vai ser o andamento do Fantasy. Não sei se vai ser só aqui, se vai rolar outro site, se tem uma galera que vai parar de participar aqui e se dedicar pro outro projeto que o Brutus disse aí em cima.

Tantas vezes foi levantada a hipótese de se fazer 2 divisões e sempre foi barrada. Ainda que indiretamente, finalmente conseguiram.
Você esqueceu da palavra TODOS que inclusive escrevi em maiúsculo, e focou na palavra Logan, eu não quis citar nomes e não vou citar, só citei o Logan, pq depois daquele fato que as coisas desandaram de vez e o fantasy foi dividido claramente em dois grupos (do qual não milito em favor de nenhum).

E você escreveu exatamente o que eu escrevi em outras palavras, do jeito que estavam as coisas o final só poderia ser esse.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes