FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, 10:45

bulker
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, ??:??

Mensagem por bulker » 30 Ago 2016 21:45

Imagem
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO :punk: :2handed: :UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Imagem

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 30 Ago 2016 21:48

Brutus escreveu:Também acho. TUF com Scofield virou várzea, poderia cancelar o modelo e trasnformá-lo no GP, anual ou semestral. Vai ser mais competitivo, as lutas podem contar no cartel, vai ser justo para todas as equipes E para quem não tem equipes.

Sinceramente, mesmo sendo treinador do próximo TUF, eu até aceitaria cancelar o TUF e já começar o planejamento do GP. Quem me conhece sabe que não tenho essas frescuras de ego, então essa parada de ser treinador pra mim não muda nada, e o formato do GP tem tudo para dar bem mais certo do que o TUF tendo o Scovapica como treinador (Honduras).

Já que o TUF está rolando, deixa rolar... É bom que ganha mais tempo para trabalhar a sua ideia de GP
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 30 Ago 2016 21:48

Michael Scofield escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Por isso que esse ranking com o método do Mileto não é coerente pra avaliar os títulos de uma equipe. Nada contra o Mileto, mas não dá, é muito nonsense esse método de fazer o ranking. Eu pessoalmente não vou levar a sério.
Se tens tempo, disposiçao e saco pra fazer essa contagem, fique a vontade!

É um meio diferente pra ver os cinturões, mas nao poderei fazer nesse molde, vendo todos os tópicos pra ver quando alguém entrou em cada time.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 30 Ago 2016 21:50

Brutus escreveu:Exato, o ranking é quantos CAMPEÕES por equipe. A equipe pode não ter títulos mas tem campeões afiliados a ela, portanto enquanto um atleta estiver filiado a uma equipe, os títulos desse atleta constará no ranking de equipes, pois contabiliza justamente quantos campeões a equipe tem, independente de quando ele entrou ou saiu da equipe.

Por exemplo a Team Tiger começou ontem e já tem 4 cinturões, pois o Logan, Mendes e Wendel levaram seus cinturões para lá, os cinturões deles estão na parede da Team Tiger e não a MTT, portanto a equipe que começou ontem já tem 4 cinturões, a Team Bushido tem 1 mês e tem 4 cinturões, e a Fox Hound que está aí há uns 15 anos no fantasy continuam sem nenhum cinturão.
:ymapplause: :ymapplause:

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 30 Ago 2016 21:55

Brutus escreveu:kkkk um pouco não vou mentir :)) mas na real não sei se entendi errado mas pelo que entendi vc colocou pessoas na sua equipe, sem ter convidado essas pessoas, correto? E está usando como argumento que eles não participam assim como o mmatheus e o Marland, q são da MTT. O que tentei explicar é que eles 2 SABEM que estão na equipe, ao contrário dos caras que (pelo q entendi), vc colocou na sua equipe sem consultá-los.

Enfim, vcs tão pegando ar demais com essa parada de não ter cinturão, tá parecendo palmeirense quando alguém fala q eles não tem mundial :)) :)) :)) :)) :)) :))
porra caras, vocês que tão

sério que tão levando a sério essa parada? :)) :)) :))

eu postei antes no grupo da FH que ia zuar com isso pra ver a reação de vocês, ninguém liga pra essas coisas, eu fico é rindo dessas bobeiras :)) =))

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 30 Ago 2016 21:57

Pegaso escreveu:Como você adivinhou? estavamos fechando na surdina a negociação a semana inteira para divulgar o pacotão de reforços!!! Mas ja que vc revelou em primeira mão, vou soltar a bomba

NOTA OFICIAL- FOX HOUND

Imagem

A equipe FOX HOUND tem o prazer de anunciar suas novas contratações, lutadores extremamente identificados com a filosofia do time, são eles:

-Vitor Bueno
-magrinho
-Lobo
-G17
-Nando Friday
-VBB

Com isso a equipe passa a ser a mais vitoriosa do evento!

RANKING DE TÍTULOS POR EQUIPES

Fox Hound = 7 (2 Vitor Bueno, 1 magrinho, lobo, g17, Nando Friday e VBB)

PrideFC Never Dies = 5 (Axe_Spartan, Lenilson, Zanzzo, bulker e Eureek)

Maldição = 4 (mmatheusm, Rei Gabiru, Cremildo e Marland)

Bushido = 4 (2 do Deadlift, 1 do Fenômeno Baiano e LF 84)

Tiger = 4 (2 do logan, 1 do wendel e Mr_Mendes)

Legend = 4 (3 do Fedor e 1 do Zorro13)

Tony = 3 (2 do Henrique 6-3-3 e 1 do MH92)

Sejam bem vindos!
Pô pegaso, ai tbm não...

Pra começar que o Vitor Bueno, Nando Friday e VBB nem participam mais do Fantasy. Tenho contato com o G17, e certeza que ele não confirmou participação em time.

Concordo que o membro da equipe não precise postar pra contar no fantasy ou contar a cinta, mas todos em algum ponto concordaram com a entrada em um time.

Se não concorda com o modo como os cinturões tão sendo vistos, ajuda a pensar numa solução melhor, como o proprio Scofield ta fazendo.. Copiar a lista e malandramente falar que são cinturões de vcs não é bacana.

bison
Admin
Admin
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, ??:??

Mensagem por bison » 30 Ago 2016 22:03

Brutus escreveu:
Galera, fiquei pensando nessa ideia que tive alguns minutos atrás e se o patrão Garça-da-Gama aprovar, podemos organizar um torneio por equipes para depois do TUF, para coroar a equipe campeã de 2016 além de, é claro, o lutador campeão do GP que irá se consagrar como o primeiro campeão do GP Fantasy. É algo paralelo ao Fantasy normal, mas se o Garça topar as lutas poderiam contar no cartel. Poderia ser estilo PRIDE, o campeão do GP e o campeão do cinturão são diferentes, depois pode até rolar de fazer unificação, etc. A equipe vencedora do ano será considerada por 1 ano inteiro (até o próximo GP) como a equipe #1 do fantasy no momento, e os membros poderão se gabar disso por um tempo, e humilhar seus rivais no TT por causa disso. Se for muito legal podemos até tornar semestral, enfim, acredito que a galera vai gostar da ideia.

Se o Garçolas aprovar, pensei num sistema assim. Os 8 melhores rankeados de cada uma das 7 equipes + os 8 melhores rankeados sem equipe, formando equipes no total. Teremos 8 chaves com 8 lutadores diferentes, 1 de cada equipe. E já começa no mata-mata, na primeira rodada cada membro da equipe enfrentará alguém de uma equipe diferentes (literalmente todos contra todos, exemplo: Cada um da Bushido vai enfrentar um lutador de uma equipe diferente, exemplo o marc enfrenta um da Fox, o Skywalker um da Tiger, o Deadlift um sem equipe, o MAD um Legend, etc.). Daí teremos um vencedor de cada chave, que serão os 8 que disputarão as quartas de final, e assim até o fim.

Se a galera curtir e o patrão também, temos que organizar para começar logo após o TUF e planejar os eventos que terão luta do GP, planejando de uma forma que a final seja no último UFC do ano! Dêem suas opiniões seus lixos aidéticos desgraçados.

Imagem
Ideia muito boa, Brutus.
Sou a favor de ter o tuf para trabalhar mais nesta ideia é depois extinguir o tuf para ficar só com ele.
Nem todos participam do tuf, já neste todos vão participar.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 30 Ago 2016 22:06

Pegaso só quis zoar po... Mas, seguine, Marland e Matheus já postaram por aqui sim(Marland no último, música de entrada. E, Matheus, a uns 3 ou 5 eventos), e o Fenômeno Baiano, senhor, Brutus?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Ago 2016 22:16

Também não entendi, pra mim tinha sido tudo zoeira.

:dunno:

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 30 Ago 2016 22:27

Brutus escreveu:Mas eu tava te defendendo seu puto, o Pegaso que tava chorando aí falando q vc colocou bots na sua equipe sem consultar e eu tava falando q eles sabem q estão na equipe!!!

Gostou da ideia do GP patrão? Vamo fazer acontecer essa porra :gunthug:
Beleza, mas ele nunca posta, o Fenômeno, estava cobrando... E, ideia muito boa, vamos fazer sim!

Responder