FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3888
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Dejavu » 28 Set 2016 09:25

Hall escreveu:Dejavu sua bichona!!

Fico triste tb pelo Garcez, mas torcendo para ele esfriar a cabeça, tu sabe q o Garcez sem o Voodoo eh estressado kkkk

Abraço.
Fala grande Hall, ops, pequeno Hall :D kkkkk, quem é vivo sempre aparece.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3818
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por M.A.D » 28 Set 2016 09:47

Vamos lá. Vou dar minha opinião sincera aqui, apesar de não valer muita coisa.
Sou um dos caras mais novos a participar do fantasy. Quando decidi participar, foi porque me interessei pelo fato brincadeira ser, de modo geral, a encenação de um personagem e assim, podermos agir como os trash talkers. Lógico que tudo dentro do limite do respeitável. O que mais curtia era, além do fato de termos de estudar mais os lutadores e as lutas, era a possibilidade de zoar com nossos adversários. Fosse através de fotos de zoação, frases de efeito e muitas vezes, um xingamento leve. Mas como disse, tudo dentro dos limites do respeitável.
Após minha entrada, muitos outros entraram e de modo geral, o nível do TT cresceu muito. Tanto novos membros do fantasy (não do fórum) quantos membros mais antigos entraram nessa brincadeira mais agressiva. Lógico que muitos também não curtiram, porque as vezes cansa entrar e ver uma quantidade grande de xingamentos numa mesma página. Eu me incluo nessa. Tanto que já rolou uma punição lá atrás para o Catoio, se não me engano, por causa dessa agressividade. Fato é que o TT agressivo cresceu e passou a fazer parte da brincadeira e como disse, não são muito fã desse TT agressivo, a solução que encontrei foi abstrair e se não curtia o TT de determinado forista, eu tinha a opção de bloquear os comentários dele. E assim os meninos continuavam a brincadeira que continuou crescendo.
Sei que após isso, começaram essas brigas e discussões intermináveis e na minha visão, o que faltou foi um pouco de paciência e comunicação. Tanto do lado dos que curtem quanto dos que não curtem. Uma simples MP quando do casamento das lutas resolveria o problema: não curto TT ofensivo, não curto TT, ou posso fazer um TT mais pesado. Isso resolveria 90% dos problemas.
Agora não acho certo um cara como o Logan, o qual não tenho nada contra, ter a postura que teve após o trolada do Cremildo. que foi leve e engraçada. Logo ele que curtia zoar a galera também. Após isso é que começou toda esse movimento de acabar com o TT e monitorar o fantasy como o resto do fórum. Lógico que tem que ser monitorado e punir quem passe dos limites, mas também penso que aqui é um espaço flexibilizado justamente pela idéia de encenarmos um personagem.
Então galera, vamos tentar levar isso aqui menos a sério, quem não curte, se manifeste e diga que não curte e se o cara continuar, aí sim pune ele. Quem curte um TT mais pesado, deixa os caras brincarem. Só não pode trazer coisas de fora daqui aqui para o fantasy. Como disse, vamos nos comunicar mais e levar isso menos a sério. A vida de todo mundo já é corrida o bastante, temos problemas demais fora daqui, então vamos usar esse espaço para criar amizades e nos divertir falando sobre o que gostamos: MMA, Jiu-Jitsu, etc.
E temos de pensar, antes de quebrar tudo, no trabalho que o Garcez, Pegaso, Vitor, Hall, e muitos outros tem aqui para manter o fantasy funcionando. Os caras perdem um tempo da vida deles para isso e agora os caras estão desanimados. Vamos nos comunicar, se respeitar acima de tudo, para que o fantasy não morra e todo mundo possa se divertir.
Aos que se aposentaram, peço que reconsiderem, pois todos aqui são importantes e muitos estão desde o começo. Sem vocês o fantasy não teria chegado aonde chegou. E também não quero que ocorra aqui, o mesmo que ocorreu no PVT.
Abraço a todos e bom dia.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Mileto » 28 Set 2016 09:53

Dejavu escreveu:Você esqueceu da palavra TODOS que inclusive escrevi em maiúsculo, e focou na palavra Logan, eu não quis citar nomes e não vou citar, só citei o Logan, pq depois daquele fato que as coisas desandaram de vez e o fantasy foi dividido claramente em dois grupos (do qual não milito em favor de nenhum).

E você escreveu exatamente o que eu escrevi em outras palavras, do jeito que estavam as coisas o final só poderia ser esse.
Eu concordo com o TODOS, só discordo que o estopim tenha sido essa questão do Logan.

De resto, concordo, meio que falei mais do mesmo heheheh

Enfim, vida que segue!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Set 2016 10:14

SKYWALKER escreveu:Baixa a bola aí doodieman!
Mas hein?

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11343
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por SKYWALKER » 28 Set 2016 10:15

PescadorParrudo escreveu:Mas hein?
COMO É?
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Set 2016 10:17

SKYWALKER escreveu:COMO É?
=)) =)) =))

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Hall » 28 Set 2016 10:18

Mad eu estou vendo de fora essa confusão toda e chego na mesma conclusão q tu.

Falta se comunicar, pessoal não lê. Ou faz de conta q não lê oq eh postado.

As regras do TT JA FORAM MAIS Q esclarecidas, mas nego não lê, vai lá e traz um caminhão de pedras para tacar no primeiro q achar na frente.

Pela milionésima vez:

Quem quiser fazer TT q o faça, quem não gostar eh só avisar q não curte baixaria e pronto.

Agora se o cara falar que não quer, tem de respeitar.

Porra respeito eh o básico de qualquer comunidade.

E se o pnc não quiser ouvir e continuar enchendo o saco do outro nós somos obrigados a punir.

Particularmente acho uma.merda.ficar olhando esse bando de xingamentos sem sentido, por isso q nem participo mais do fantasy há um bom tempo, mas tb não me meti na parada pq sem denúncia eu nem paro para olhar nada q ando sem tempo para nada.

Se vcs quiserem virar a página nós vamos tentar tocar o barco do jeito q foi desde o ufc on bjjf 1.

Quais regras querem mudar?
Imagem

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Michael Scofield » 28 Set 2016 10:22

Victor Silva escreveu: Combate 13: Michael Scofield x Ozz
Combate 15: M.A.D x ??


Queixo, Fiomma, Old Logan, Mr_Mendes, Mileto, Lenilson; S.H.I.L.D.S(Aposentados)
Nile, Tupac, Catoaio (suspensos - caso forem participar, favor avisar quando voltar da suspensão)
Ozz também se aposentou. Me coloca contra o mad.
M.A.D escreveu:.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Michael Scofield » 28 Set 2016 10:28

Mileto escreveu:Eu concordo com o TODOS, só discordo que o estopim tenha sido essa questão do Logan.

De resto, concordo, meio que falei mais do mesmo heheheh

Enfim, vida que segue!
O estopim foi no TUF, que o Jaime "Brutus" Marcelo avacalhou. O cara ganhou a confiança do Garcez em ser um dos treinadores, mas foi desleixado pro tópico, e colocando as brincadeiras e zoações acima do compromisso em fazer a competição acontecer.

Foi uma grande falta de respeito por parte dele com o Garcez, e também com os participantes do TUF. Caberia uma punição ao Jaime "Brutus" Marcelo ali. Mas agora já era. kkkkk

PS: Até hoje não sei qual o moderador que mudou o título do tópico, e assim acabou de vez com a competição, pois o tópico foi trancado logo em seguida pelo próprio Garcez......

Brutus escreveu:.
Falo mesmo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3818
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por M.A.D » 28 Set 2016 10:32

Hall escreveu:Mad eu estou vendo de fora essa confusão toda e chego na mesma conclusão q tu.

Falta se comunicar, pessoal não lê. Ou faz de conta q não lê oq eh postado.

As regras do TT JA FORAM MAIS Q esclarecidas, mas nego não lê, vai lá e traz um caminhão de pedras para tacar no primeiro q achar na frente.

Pela milionésima vez:

Quem quiser fazer TT q o faça, quem não gostar eh só avisar q não curte baixaria e pronto.

Agora se o cara falar que não quer, tem de respeitar.

Porra respeito eh o básico de qualquer comunidade.

E se o pnc não quiser ouvir e continuar enchendo o saco do outro nós somos obrigados a punir.

Particularmente acho uma.merda.ficar olhando esse bando de xingamentos sem sentido, por isso q nem participo mais do fantasy há um bom tempo, mas tb não me meti na parada pq sem denúncia eu nem paro para olhar nada q ando sem tempo para nada.

Se vcs quiserem virar a página nós vamos tentar tocar o barco do jeito q foi desde o ufc on bjjf 1.

Quais regras querem mudar?
De acordo Hall. Compartilho da mesma opinião. Respeito acima de tudo. O que precisarem estou aberto a discussão.
E espero que a galera que se aposentou, reconsidere, pois o fantasy precisa deles, muitos estão desde o início.
E a todos os demais, vamos nos respeitar e achar uma forma de avisar quem curte TT e quem não curte. E respeitar a opinião de cada um. Todos tem seu espaço aqui.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3818
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por M.A.D » 28 Set 2016 10:33

Michael Scofield escreveu:Ozz também se aposentou. Me coloca contra o mad.
Bora para Luta Scofielda. :D :D :D
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
edukuki
Mensagens: 686
Registrado em: 05 Out 2015 03:05
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por edukuki » 28 Set 2016 10:35

Vou dar meu ponto de vista, eu sempre fui uma pessoa competitiva positivamente, entrei no jogo com o intuito de participar das disputas das apostas apenas, que é oque realmente é o intuito do jogo, apostar e ver quem acerta mais, como em qualquer outro jogo o intuito e apostar usando seu conhecimento.

Já estou com uma certa idade para ficar brincando de ofender e ser ofendido, não é meu intuito nessa brincadeira aqui.
Tenho 3 filhos, muitas responsabilidades diárias e uso esse como muitos outros jogos que participo como uma válvula de escape, Uma Diversão!

Antes de entrar concordei com as regras do fórum e que eram validas para o jogo tb, achei coerente deixarem os que tem interesse em se ofenderem mutuamente, desde que quem não tem interesse desse tipo de zoação não sofrerem ofensas.

Oque esta claro pra mim depois de ler alguns comentários, é que alguns não entenderam a essência do jogo, que não tem nada haver com ofensas, o jogo aqui é outro!

A regra esta ai pra ser cumprida, se entrou no jogo teve que concordar, e seu direito não concordar e não participar, é assim que funciona, não acho justo qualquer um querer mudar o jogo, sem antes haver um consenso geral da galera que participa, fazendo uma enquete, ou pedindo a opinião de quem participa.

O fato é que tudo tem limite não adianta nada falar que não liga pra ofensa sem limites, como já vi aqui alguns usuários comentar, e a uma hora ou outra alguém vai pegar pesado demais.

Exemplo: Falar de familiares, Cor, Raça, sendo preconceituoso, hora ou outra alguém explode por essas ofensas.

Ou seja tudo tem limite, e é fato que algo assim acaba mudando de diversão para stress, oque acaba com o intuito da Brincadeira.

Como solução se não entrarem em comum acordo, acho mais fácil dividir quem tem interesse em se ofender em um tópico e quem tem interesse apenas em participar brincando e sem ofensas em outro tópico, e todos participam do mesmo Fantasy, simples assim e acaba a discussão!
War Team Legend
Imagem

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Victor Silva » 28 Set 2016 10:36

Michael Scofield escreveu:Ozz também se aposentou. Me coloca contra o mad.
Vou acertar isso, valeu.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Victor Silva » 28 Set 2016 10:39

Imagem
CARD PRINCIPAL
Main event: Zorro13 x Fedor II
Co main event: Fernando Justin x Henrique 6-3-3

Combate 1: Z.R.E.A.M x edukuki
Combate 2: zehmetal x Zanzzo II

Combate 3: IceCold x Striker F
Combate 4: G17 x Victor Silva

CARD PRELIMINAR
Combate 5: Marcial x Andore
Combate 6: Fenômeno Baiano x Dona-G17 II
Combate 7: Lee-Jun Fun x bison
Combate 8: mmatheusm x LF 84
Combate 9: Deadlift x Scorpion Kiss II
Combate 10: Kleber A Costa x silveira
Combate 11: bulker x Rei Gabiru
Combate 12: MH92 x Dr Bishop
Combate 13: Michael Scofield x M.A.D
Combate 14: serpentarius x Marc.rodriguez
Combate 15: kempe x KRATOSSC 85
Combate 16: Marland x COKIM_BSB
Combate 17: Pvt Rock x sawadee-krap
Combate 18: cremildo x Lobo*
Combate 19: Antocrives x Brutus
Combate 20: ophoda x Zé Tempero
Combate 21: Eureek x CLorenzo
Combate 22: Pegetto x impact II
Combate 23: abnerjj x Marcus Castro
Combate 24: wendel x Chaves 67
Combate 25: Dejavu x Lobo Branco
Combate 26: SKYWALKER x Garcez
Combate 27: Killer Instict x Pegaso
Combate 28: Rinoceronte x PescadorParrudo
Combate 29: Patatá Atômico x Morgoth Melkor
Combate 30: Surah x Vizioli* III
Combate 31: Nemesis x F.Toshiba* II

CARD FECHADO, SUJEITO A ACRÉSCIMO DE NOVATOS. QUALQUER ERRO, AVISAR

Cortados: Axe_Spartan, Forista de São Paulo
* = esqueceram no evento passado(uma vez já).

Queixo, Fiomma, Old Logan, Mr_Mendes, Mileto, Lenilson; S.H.I.L.D.S, Ozz.(Aposentados)
Nile, Tupac, Catoaio (suspensos - caso forem participar, favor avisar quando voltar da suspensão)
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Victor Silva » 28 Set 2016 10:40

Garcez escreveu:Victor, continuarei participando sim, mas não do evento desse sábado...
Não vai palpitar nesse não?
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes