FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30

Pegaso
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30

Mensagem por Pegaso » 05 Ago 2016 11:46

Brutus escreveu:Na minha humilde opinião, a equipe não tem cinturões, tem campeões. Os campeões é que tem os cinturões. Portanto deveria contar a quantidade de (ex)campeões que a equipe tem, independente do cinturão ter sido conquistado enquanto o cara tá na equipe. O título é do lutador e apenas dele, já para a equipe, deve ser contabilizada a quantidade de lutadores ativos que já foram ou ainda são campeões. Se o cara sair e ir pra outra equipe, o título não vai pra nova equipe porém a nova equipe terá mais um lutador campeão no seu staff portanto isso contará no ranking de equipes, e a equipe que perdeu o ex campeão consequentemente perde lugar no ranking.

Isso não vale em casos que a equipe não possui nenhum cinturão, por exemplo o Team fox Palmeiras
Finalmente hein Jaime.

É justo dizer que sua equipe tem/poderá ter um (ex)campeão. Já cinta, não.

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 05 Ago 2016 12:06

Brutus escreveu:Putz eguinha vc tem um forte problema de interpretação de texto hein? Muito bem, vou explicar de uma forma bem didática como se estivesse ensinando pra minha filha, que apesar dela não jogar Pokemon Go, ela também é criança:

O LF é campeão? Ainda não.

Ele é da equipe Team Bushido mesmo sem ser campeão? Sim.

Portanto podemos concluir que se ele se tornar campeão amanhã, isso irá acontecer DEPOIS dele ter sido contratado pela Team Bushido, correto? Exatamente.

Então podemos chegar a conclusão que a Team Bushido não contratou um ex campeão, como vc afirmou diversas vezes né? Dessa vez acho q vc conseguiu entender.

Bom, agora que estamos alinhados nesse ponto, vou tentar te explicar o que falei no meu post anterior e vc entendeu tudo ao contrário;

Falei que na minha opinião as equipes não tem títulos/cinturões e quem os detém são os lutadores.

Portanto a minha opinião é que a contabilização deve ser de quantos lutadores campeões a equipe possui, e também a quantidade de títulos de cada ex campeão (exatamente da forma como é feita atualmente).

Dessa forma, se um ex campeão creontar e for para outra equipe, seu título vai junto. Então por exemplo se o Zorro sair da Team Legend e for pra Team Tony, a Team Legend passará a ter um campeão a menos e a Tony um a mais. Dessa forma é preservado o mérito das vitórias e títulos aos lutadores e não as equipes.

Dessa forma, o correto seria dizer que a equipe X "está" com 5 cinturões (campeões) e não que "tem" 5 cinturões, já que se um lutador sair da equipe, seus cinturões vão junto com ele.

Nesse caso não estou falando da Team Fox Hound pq a mesma não possui nenhum campeão, portanto é uma equipe sem títulos.
Buenas

Concordo com a sua opinião, realmente acho que fica melhor esta situação.

Agora eu sair da TEAM LEGEND? Só se for expulso da equipe!

Mas é assim mesmo, eguinha pocotó tem problemas de interpretação como vc tem problemas com a matemática... :D faz parte!

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Ago 2016 12:11

Brutus escreveu:Putz eguinha vc tem um forte problema de interpretação de texto hein? Muito bem, vou explicar de uma forma bem didática como se estivesse ensinando pra minha filha, que apesar dela não jogar Pokemon Go, ela também é criança:

O LF é campeão? Ainda não.

Ele é da equipe Team Bushido mesmo sem ser campeão? Sim.

Portanto podemos concluir que se ele se tornar campeão amanhã, isso irá acontecer DEPOIS dele ter sido contratado pela Team Bushido, correto? Exatamente.

Então podemos chegar a conclusão que a Team Bushido não contratou um ex campeão, como vc afirmou diversas vezes né? Dessa vez acho q vc conseguiu entender.

Bom, agora que estamos alinhados nesse ponto, vou tentar te explicar o que falei no meu post anterior e vc entendeu tudo ao contrário;

Falei que na minha opinião as equipes não tem títulos/cinturões e quem os detém são os lutadores.

Portanto a minha opinião é que a contabilização deve ser de quantos lutadores campeões a equipe possui, e também a quantidade de títulos de cada ex campeão (exatamente da forma como é feita atualmente).

Dessa forma, se um ex campeão creontar e for para outra equipe, seu título vai junto. Então por exemplo se o Zorro sair da Team Legend e for pra Team Tony, a Team Legend passará a ter um campeão a menos e a Tony um a mais. Dessa forma é preservado o mérito das vitórias e títulos aos lutadores e não as equipes.

Dessa forma, o correto seria dizer que a equipe X "está" com 5 cinturões (campeões) e não que "tem" 5 cinturões, já que se um lutador sair da equipe, seus cinturões vão junto com ele.

Nesse caso não estou falando da Team Fox Hound pq a mesma não possui nenhum campeão, portanto é uma equipe sem títulos.
Acho que o senhor aprendeu interpretação na mesma escola que ensinaram matemática hein, eu tinha concordado contigo, também acho que a equipe PODE sim ter campeões, ex etc.

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 05 Ago 2016 12:13

Brutus escreveu:Kkkkkkk

Problemas com a matemática é o meu peru kkkkkk

Sobre vc sair do Team, foi so um exemplo. Apesar de que uma expulsão seria até merecida kkkk
Buenas

Tranquilo, Jaime "Brutus" Marcelo, sei que foi apenas um exemplo, mas não quis perder a oportunidade de reiterar meu comprometimento, dedicação e responsabilidade com o TEAM LEGEND.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Ago 2016 12:15

Questão de tempo.

Chuto uns 3 campeões daqui até o final do ano, tenho plena confiança em TODOS os membros do time.

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 05 Ago 2016 12:17

Pegaso escreveu:Questão de tempo.

Chuto uns 3 campeões daqui até o final do ano, tenho plena confiança em TODOS os membros do time.
Buenas

Exclusivo: foi gravado o chute do equinha pocotó:

phpBB [video]

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 05 Ago 2016 12:48

Não adianta Buchudos, Henrique ganha do LF. Já conhecemos o estilo de luta do LF 24, já lutou contra membros do TEAM TONY.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 05 Ago 2016 12:53

Concordo.

No mais, fox não tem campeão.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Ago 2016 13:09

prevejo em breve o brutus jogando pokemon go e fazendo tt com as equipes de lá, ja que fazia o mesmo com o fantasy aqui :)) :)) :)) :)) =)) =)) =)) =))

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 05 Ago 2016 13:12

Brutus escreveu:EXCLUSIVO: FOX PALMEIRAS GANHA SEU PRIMEIRO CAMPEONATO MUNDIAL

Hoje de manhã no Nerd's Park aconteceu um evento da APAE, o campeonato mundial de Pokemon Go, para retardados e deficientes mentais.

O jogador vencedor do campeonato é da equipe Fox Hound, sendo esse o primeiro campeonato mundial conquistado pela equipe.

Porém no Fantasy UFC esse título não vale de absolutamente nada, portanto a equipe continua sem nenhum título no fantasy.
Spoiler:
Fox Palmeiras não tem cinturão :))
Buenas

:)) =)) :))
VAI CORINTHIANS!

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 05 Ago 2016 13:18

Pegaso escreveu:prevejo em breve o brutus jogando pokemon go e fazendo tt com as equipes de lá, ja que fazia o mesmo com o fantasy aqui :)) :)) :)) :)) =)) =)) =)) =))
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse cinturão em breve estará na Fox Hound.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Ago 2016 13:28

Brutus escreveu:Kkkkkk boa!

Na real eu baixei mesmo essa porra, mas não curti muito não. Peguei uns 5 pokemons enquanto dirigia, mas achei meio sem graça e não abri o jogo de novo.
sozinho é meio sem graça mesmo, mas em grandes aglomerações (em faculdades e outros pokestops por ex) é divertido até

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Ago 2016 13:33

Brutus escreveu:O problema é q se vc ficar jogando Pokemon na faculdade nenhuma mina vai querer dar pra vc :))
tu que pensa, mulheres são as primeiras a adotar essas modinhas. Ontem só o que tinha era essas meninas e nem só do tipo nerd. Ve o relato do carinha lá no topico :))

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30

Mensagem por Chaves Antifa » 05 Ago 2016 13:41

VSF dois viados aviadando o FANTASY.
Depois que eu te humilhar vou jogar uma pokebola na tua cara, Jaime.

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 05 Ago 2016 13:42

fuiomma escreveu:QUE SAIBA AQUI AINDA É O TÓPICO DO FANTASY, NÃO DO POKEMON!

VSF
Buenas

:ymapplause: ^:)^ :ymapplause:

Sugiro ao fox/guarani da capital e o tembushados que vão jogar isso no fds.

Aqui é:

Imagem

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

Responder