FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15
- rei gabiru
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15
Expulsem o Catoião do Fantasy, já que ele não aceita as regras.
O Mendes não queria TT com ele e mesmo assim o Catoião seguiu fazendo.
Ele não fará falta já que há vários caras com o mesmo estilo, só que dispostos a cumprir as regras.
Mandem embora e avisem que se entrar aqui no tópico, vai ser banido do fórum.
Obs: nunca tive stress com ele, já que sou imune a qualquer tipo de TT, apenas entendo que quem não se enquadra, deve ser expulso.
Ele não fará falta já que há vários caras com o mesmo estilo, só que dispostos a cumprir as regras.
Obs: nunca tive stress com ele, já que sou imune a qualquer tipo de TT, apenas entendo que quem não se enquadra, deve ser expulso.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Chaves 67 escreveu:Todos sabem que o estopim de tudo isso foi a pegada de ar do Logan, rodou a baiana aqui, usou seu posto de moderador para me chamar de clone, e acusar o Cremildo de ser mau caráter.

Calma aí lenda viva, esse tipo pensamento é martokiano...rei gabiru escreveu:Expulsem o Catoião do Fantasy, já que ele não aceita as regras.
Painho nos enganou..
- rei gabiru
- Contato:
SKYWALKER escreveu:Calma aí lenda viva, esse tipo pensamento é martokiano...
Bem pelo contrário mano, não é nada "martokiano"...

O Martok usava a tarja de moderador quando lhe interessava.
A minha ideia é em prol do grupo, já que não me importo em ser atacado pelo TT, nunca peguei ar com isso (pra ser um Maldito verdadeiro tem de desenvolver o TT e nunca pegar ar - Escola Cremildiana de TT).
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Victor Silva
- Contato:
Zé, foi pq alguém da parte de cima de vc saiu ou aposentou do jogo e tive que fazer uns remanejamentos.zehmetal escreveu:Victor, salvo engano, minha luta tava casada com o Striker F e não com o Zanzo!
Mas por mim, pode deixar assim hahaha
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aí vc como mais antigo no jogo, eu optei por subir e substituir o que saiu.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
-
- Usuário Fundador
Diga uma pessoa que quer punição em peso?Morgoth Melkor escreveu:Mais fácil eu ser punido, não sou eu que estou do lado que quer punição em peso.
Não vou polemizar com você, você tem uma visão, eu e outra galera temos outra.
Não é polemizar, só que vc fala uma inverdade quando diz o que disse .. uma inverdade rebatida a exaustão várias e várias vezes.
- Victor Silva
- Contato:

CARD PRINCIPAL
Main event: Zorro13 x Fedor II
Co main event: Fernando Justin x Henrique 6-3-3
Combate 1: Z.R.E.A.M x edukuki
Combate 2: zehmetal x Zanzzo II
Combate 3: IceCold x Striker F
Combate 4: G17 x Victor Silva
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Marcial x Andore
Combate 6: Fenômeno Baiano x Dona-G17 II
Combate 7: Lee-Jun Fun x bison
Combate 8: mmatheusm x LF 84
Combate 9: Deadlift x Scorpion Kiss II
Combate 10: Kleber A Costa x silveira
Combate 11: bulker x Rei Gabiru
Combate 12: MH92 x Dr Bishop
Combate 13: Michael Scofield x M.A.D
Combate 14: serpentarius x Marc.rodriguez
Combate 15: kempe x KRATOSSC 85
Combate 16: Marland x COKIM_BSB
Combate 17: Pvt Rock x sawadee-krap
Combate 18: cremildo x Lobo*
Combate 19: Antocrives x Brutus
Combate 20: ophoda x Zé Tempero
Combate 21: Eureek x CLorenzo
Combate 22: Pegetto x impact II
Combate 23: abnerjj x Marcus Castro
Combate 24: wendel x Chaves 67
Combate 25: Dejavu x Lobo Branco
Combate 26: SKYWALKER x Patatá Atômico
Combate 27: Killer Instict x Pegaso
Combate 28: Rinoceronte x PescadorParrudo
Combate 29: Surah x Vizioli* III
Combate 30: Nemesis x F.Toshiba* II
CARD FECHADO, SUJEITO A ACRÉSCIMO DE NOVATOS. QUALQUER ERRO, AVISAR
Cortados: Axe_Spartan, Forista de São Paulo
* = esqueceram no evento passado(uma vez já).
Queixo, Fiomma, Old Logan, Mr_Mendes, Mileto, Lenilson; S.H.I.L.D.S, Ozz; Morgoth Melkor (Aposentados)
Nile, Tupac, Catoaio (suspensos - caso forem participar, favor avisar quando voltar da suspensão)
Garcez (Férias)
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Chaves 67 escreveu:Todos sabem que o estopim de tudo isso foi a pegada de ar do Logan, rodou a baiana aqui, usou seu posto de moderador para me chamar de clone, e acusar o Cremildo de ser mau caráter.
Ah sim! As seguidas ofensas e consequente desrespeito nesse evento a usuários que não curtem esse tipo de brincadeira, que preferem um TT mais leve não tem nada a ver com a discussão que ocorreu. O estopim mesmo foi algo que aconteceu há dois eventos com um Team e um participante que é moderador.

TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Victor Silva
- Contato:
Morgoth Melkor escreveu:Tô aposentado Victor, casa o Patatá com o Sky aê.
Valeu. Mudei.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
-
- Usuário Fundador
Punir quem trouxer coisas de fora do fantasy (e do forum) para atacar alguém que não queria participar do TT "Pesado", é o correto .. está nas regras do fórum tanto para não trazer coisas que envolvam algo fora forum quanto a respeitar quem não quer o tal TT.Morgoth Melkor escreveu:Volte algumas páginas que você verá quem fez ameaça de rolar punição em peso.
E não sou apenas eu que vejo as coisas assim, a maioria vê assim. Você pode discordar, não estou aqui para convencer ninguém de nada, apenas disse como eu vejo.
E não se preocupe comigo, já disse que estou fora.
Abraço.
A maioria é uma suposição sua. Tudo aconteceu não pela zoeira do Cremildo (Que não tenho um pingo de raiva), tudo sempre ocorreu pq há pessoas e pessoas no fórum e ficou impossível o convívio por conta de uma intolerância aos que não queria TT pesado e descumprimento das regras do fórum.
Se desde o inicio o combinado fosse cumprido não iria ter nada disso. Não tô aqui pra convencer ninguém, só não da pra deixar vc ou outra pessoa ficar repetindo as mesma inverdades, "Ah, foi o lance do Cremildo", "Ah, foi o Logan com mimimi" ... não foi mesmo, a um tempão alguns (eu incluso) falavam sobre esse negócio de TT sem limites.
E eu não tô preocupado com vc ou com ninguém, sinto por quem vai abandonar a brincadeira, mas segue o barco.
oi, eu gostaria de começar a participar desse jogo. Eu li as regras, mas pelo que entendi eu tenho que entrar em contacto com o Garcez? (eu não posso mandar msg privadas ainda).
Brutus, não foi isso e tu sabe bemBrutus escreveu:O Garcez foi praticamente enxotado daqui, atrapalharam tanto o jogo dele que ele acabou não aguentando mais e parou de organizar.
Garcez saiu por conta própria, basicamente por não conseguir lidar com as opiniões contrárias.
De qualquer maneira, o Fantasy aqui adquiriu uma autonomia, dá pra levar em frente sem depender de X ou Y! Espero que vocês consigam sucesso no Fantasy paralelo também (aliás, onde ele vai rolar?), e cada um que siga seu caminho!

Manda uma MP para o victor silva, ou deixa recado aqui para ele. Ele pode te incluir na parada.sangrento escreveu:oi, eu gostaria de começar a participar desse jogo. Eu li as regras, mas pelo que entendi eu tenho que entrar em contacto com o Garcez? (eu não posso mandar msg privadas ainda).
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
-
- Usuário Fundador
Mileto escreveu:

Não vou transformar isso em uma nova Guerra de ImagensChaves 67 escreveu:
Enfim, boa sorte no novo Fantasy, onde você pode chupar o saco do Catoiao até enrugar