Mestre Jeff faz muita falta.Garcez escreveu:Agora o jeff volta ao fórum, podem aguardar kkk
FANTASY - UFC ON BJJF 39 - HALL X LENILSON II - 20/06,10:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 39 - HALL X LENILSON II - 20/06,10
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Me tirem uma duvida por favor.
Por exemplo, minha luta ficou KO 3 round. Qual o critério para determinar o round?
Por exemplo, minha luta ficou KO 3 round. Qual o critério para determinar o round?
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Que seria legal, seria. Eu acho. né.Garcez escreveu:Agora o jeff volta ao fórum, podem aguardar kkk

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Tipo nesse evento foram 10 lutas se a ultima diferença da sua luta for conforme abaixo é o round, ordem que os combates acontecem.cremildo escreveu:Me tirem uma duvida por favor.
Combate 1 ao 3 - R1
combate 4 ao 7 - R2
combate 8 ao 10 - R3
Então provavelmente ultima diferença da sua luta foi entre os combates 8 e 10.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Q isso jovem?cremildo escreveu:Mandou bem Lenilson, parabens.
Esse velho rabugento tava demorando para perder a cinta.
Ganhei de ti alguma vez?
Lesou a cuca?

- rei gabiru
- Contato:
Volta jeff....VSF
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Quanto aos rounds, tá decidido.. Geralmente os cards tem 12 combates, lutas de 1a4 são do 1° round, 5a8 do 2° e 9a12 do 3°! Se tiver 11, como ontem, faz 1a3, 4a7 e 8a11. Se tiverem 10, sugiro, 1a3, 4a6 e 7a10cremildo escreveu:Me tirem uma duvida por favor.
Dificilmente uma luta será KO 1, só tem chance em cards com 12 lutas
Bom, eu fiz como tá no meu último post e postei aqui no começo da semana hehe. Se fosse assim, a vitória dele teria sido no 2Lenilson escreveu: Tipo nesse evento foram 10 lutas se a ultima diferença da sua luta for conforme abaixo é o round, ordem que os combates acontecem.
Combate 1 ao 3 - R1
combate 4 ao 7 - R2
combate 8 ao 10 - R3
Então provavelmente ultima diferença da sua luta foi entre os combates 8 e 10.
Entendi, valeu!
Hall, vou chutar sua bunda!
Alias, adversários do Team Maldição, vcs sao todos putos e sofrerão sérios danos em nossas mãos.
Vou porrar cada um de vcs e depois devolverei cada uma das minhas derrotas.
VSF
Kkkkkkkk
Hall, vou chutar sua bunda!
Alias, adversários do Team Maldição, vcs sao todos putos e sofrerão sérios danos em nossas mãos.
Vou porrar cada um de vcs e depois devolverei cada uma das minhas derrotas.
VSF
Kkkkkkkk
LeléBambílson é paixão antiga de Cremildete, por isso a biba está toda Feliz com a vitória do affair dela, relevaHall escreveu: Q isso jovem?
Ganhei de ti alguma vez?
Lesou a cuca?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Vc ganhou roubado tava tomando um atraso no evento todo .. Fala serioPegaso escreveu:ATENÇÃO NOTÍCIA DE ULTIMA HORA, URGENTE
O lutador abnerj é visto sendo retirado de maca depois do combate de hoje contra seu algoz Pegaso, confira!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
roubado sendo que não foi nem splitabnerjj escreveu:
Vc ganhou roubado tava tomando um atraso no evento todo .. Fala serio
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

a luta foi DEC mas foi nível cain x cigano, monólogo fácil meu, fiz questão de deixar a luta em pé pra te dar uns murro na boca
espero que agora vc fique mais de boa depois dessa LIÇÃO que o melhor striker da divisão te deu
VSF! Pq que fui fazer a cagada de mudar o palpite do Alpha logo antes de fechar o evento?
To chegando em casa agora, nao vi as lutas, mas parabéns pro caipira, ganhou na passada de carro
correr levar gancho do patrão até lá, vambora!

To chegando em casa agora, nao vi as lutas, mas parabéns pro caipira, ganhou na passada de carro

Se você não arrumar um jeito deMichael Scofield escreveu:Mike Wilkinson vence, sendo que ele nem lutou, claro que resolvi dar uma chamada de atenção em quem fez isso. Não sei porque o Garcez se acusou, eu mesmo perguntei "quem é o idiota que está atualizando" é porque eu não sabia quem era.
Galeto tá disponível pra luta no próximo ou não? Cadê os agentes do mundiça?

Na fórmula mesclada do silveira que vamos seguir em todos eventos, é só DEC, seja nas FDVS ou por 1 diferençaPegaso escreveu: roubado sendo que não foi nem split![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
a luta foi DEC mas foi nível cain x cigano, monólogo fácil meu, fiz questão de deixar a luta em pé pra te dar uns murro na boca
espero que agora vc fique mais de boa depois dessa LIÇÃO que o melhor striker da divisão te deu
valeu pela luta mileto, ser finalizado por mim nao eh nenhum demerito, meu chao eh o melhor da divisao... sem mimimiMileto escreveu:VSF! Pq que fui fazer a cagada de mudar o palpite do Alpha logo antes de fechar o evento?![]()
To chegando em casa agora, nao vi as lutas, mas parabéns pro caipira, ganhou na passada de carro![]()
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31