FANTASY - UFC ON BJJF 64 - MH92 X CREMILDO - 05/03, 18:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 64 - MH92 X CREMILDO - 05/03, 18:30
Buenas
Parabéns Bruno Henrique. Boa vitória...
Agora é enfrentar um mundiça para me recuperar...
Abraços!
Parabéns Bruno Henrique. Boa vitória...
Agora é enfrentar um mundiça para me recuperar...
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Não serão os pensamentos rickyanos de vocês que irão abalar meu psicológico, estou pronto para uma grande luta.
Façam isso acontecer
Façam isso acontecer
"O tempo é o senhor da razão''
Maior viadao o cara...Antocrives escreveu:Tá apaixonada pelo Cremildo a bixa do CLorenzo
É um manha rola.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Alguém pelo amor de Deus cala a boca desse cara
Perder 1 para o IceCold já é vergonhoso, ser freguês dele então ...Talarico escreveu:Isso aqui é que nem o Brasil. Muita corrupção.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
se o latifi kozar no 1 round minha luta fica empate?
mas eu tb terei acertado elaAntocrives escreveu:Acho que ele ganha por ser a luta mais importante.
só mudou o round
- Zé Tempero
- Contato:
Garcez apesar de ser Mundiça, é gente boa. Mas tive que surra-lo.
Ele veio preparado pra amarrar, palpitando DEC em quase todas as lutas. Mas eu tenho antídoto para amarração.
Se o pederasta do Wendy der a sorte de ganhar do Snickt, pode se considerar desafiado.
Mas aconselho vc a perder agora, pq se porventura a gente lutar vc terá que se aposentar.
Ele veio preparado pra amarrar, palpitando DEC em quase todas as lutas. Mas eu tenho antídoto para amarração.
Se o pederasta do Wendy der a sorte de ganhar do Snickt, pode se considerar desafiado.
Mas aconselho vc a perder agora, pq se porventura a gente lutar vc terá que se aposentar.
Editado pela última vez por Zé Tempero em 06 Mar 2016 00:59, em um total de 1 vez.
Nem comigo fazendo o camp pela metade vc não conseguiu uma vitória decente, se eu fizer completo, será um assassinato!Antocrives escreveu:Entra com ele no octógono, bato nos dois com uma voadora, um pé na cara de cada um.
- Zé Tempero
- Contato:
Duplo
Editado pela última vez por Zé Tempero em 06 Mar 2016 00:59, em um total de 1 vez.
Vc só não é meu freguês ainda pq corre de mim igual o diabo corre da cruzMr_Mendes escreveu:Perder 1 para o IceCold já é vergonhoso, ser freguês dele então ...
Falaí então qual o placar das 2 vezes que nos enfrentamos.IceCold escreveu:Vc só não é meu freguês ainda pq corre de mim igual o diabo corre da cruz
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
ganhei porra
WAAAAAAAAAAR FOX HOUND
WAAAAAAAAAAR FOX HOUND
péssima idéia safado,mas aceito,vou te surrar igual um cafetaoZé Tempero escreveu:Garcez apesar de ser Mundiça, é gente boa. Mas tive que surra-lo.
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Bati no Snick sem dó,bunda dele deve ta roxa de tanto chute q acertei nela,agora esse tempero fajuto ai,mais uma luta fácil
Tiger mma-porradaria pura