FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30

Mensagem por Michael Scofield » 05 Ago 2016 14:23

CLorenzo escreveu:Bate só na cara, pra não estragar a minha carne.
Eu estou na pior fase da minha carreira mesmo, saí do card principal pra enfrentar lutadores como você, Chaves e Andores, que ficam pra sempre no card preliminar, perdendo 5 de cada 6 lutas que fazem. PQP que decadência.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 05 Ago 2016 14:56

Pegaso escreveu:Questão de tempo.

Chuto uns 3 campeões daqui até o final do ano, tenho plena confiança em TODOS os membros do time.
Não temos cinturão... ... ... ... ... Mas foda-se!!!!

Pegaso é um dos melhores guerreiros da Fox, disparado. Fico só na retaguarda batendo e amaciando a carne dos inimigos pra quando chegarem lá em cima apanharem feio e mijarem de cócoras.

Sobre o boato do assedio que a equipe Malditas e Bushidas fez sobre um lutador que começa com a letra "Q" isso realmente ocorreu. Foi muita pressão, forte pressão psicológica, mas é pra isso que to aqui, como disse, sou a comissão de frente, podem bater, mas não caio. Sou feio e esquisito, ando torto, bato forte, choro de noitinha... Não temo nem a peste perniciosa. Olho pra namorada e digo: - Quando penso em você não boto feijão no fogo e pumba!

A Fox confia e mim e eu confio na Fox. :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love:

Pegaso tá segurando a onda aqui. Em breve vamos soltar BIG CATOIO, vamos liberar a fera, podem esperar the dogs of war!!!!

Imagem
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 05 Ago 2016 15:54

Michael "puta del catoio" scofield

Eu vou arrancar essa tua cabeça feia, seu tetudo e vou fazer vc chorar com o dedo enfiado no anus seu pederasta de merda, a partir de amanha vc será a minha vagabunda
"O tempo é o senhor da razão''

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 05 Ago 2016 16:09

Spoiler:
Queixodevidro escreveu:Não temos cinturão... ... ... ... ... Mas foda-se!!!!

Pegaso é um dos melhores guerreiros da Fox, disparado. Fico só na retaguarda batendo e amaciando a carne dos inimigos pra quando chegarem lá em cima apanharem feio e mijarem de cócoras.

Sobre o boato do assedio que a equipe Malditas e Bushidas fez sobre um lutador que começa com a letra "Q" isso realmente ocorreu. Foi muita pressão, forte pressão psicológica, mas é pra isso que to aqui, como disse, sou a comissão de frente, podem bater, mas não caio. Sou feio e esquisito, ando torto, bato forte, choro de noitinha... Não temo nem a peste perniciosa. Olho pra namorada e digo: - Quando penso em você não boto feijão no fogo e pumba!

A Fox confia e mim e eu confio na Fox. :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love:

Pegaso tá segurando a onda aqui. Em breve vamos soltar BIG CATOIO, vamos liberar a fera, podem esperar the dogs of war!!!!

Imagem
Por falar nisso, quanto tempo falta de aposta para o Catoiao voltar a aparecer por aqui?????????
Estamos sentindo saudades dele postando com o avatar atual dele. :evil: :evil: :evil: :evil:
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 05 Ago 2016 16:10

Só passei aqui pra mandar TODOS os pau no cus do tem BUCHUDO se foderem, suas putinhas.

Grato

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 05 Ago 2016 16:56

M.A.D escreveu:
Spoiler:
Por falar nisso, quanto tempo falta de aposta para o Catoiao voltar a aparecer por aqui?????????
Estamos sentindo saudades dele postando com o avatar atual dele. :evil: :evil: :evil: :evil:
Imagem
Painho nos enganou..

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 05 Ago 2016 18:46

Antocrives escreveu: Vou para o Guiness, fazem dp em mim e ainda consigo chupar 2 negões e assoviar ao mesmo tempo
Antocrives, cala esse cu com cheiro de merda que vc chama de boca porque até na sede da Team Bushido está vindo este cheiro fétido de porra.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 05 Ago 2016 18:48

Antocrives tá tomando invertida da minha puta.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 05 Ago 2016 18:55

Zorro13 escreveu:Buenas

Nossa luta foi grandiosa, duelo de dois campeões. Acho que tu passa pelo LF84 (este tembushados só tem amador fora de forma), mas teu desafio será na defesa. Se tu pegar o Fuiomma (novo contratado do TEAM LEGEND) terá grandes dificuldades. Fuiomma tem muito futuro!

Agora, tu comentar isso pode gerar um ódio alheio da equipe fox/guarani da capital, afinal eles não tem nenhum cinturão... :))

Abraços!
Sim, foi uma das maiores lutas da história do Fantasy, que merece um repeteco em outra disputa de cinturão.
Não me iludo, LF84 é perigoso, adversário difícil, junto com o Brutus são os únicos lutadores de bom nível dessa nova equipe. Realmente, Fuiomma é um bom prospect, mas ainda não acredito que esteja preparado para uma disputa de título...

E dificilmente terão, afinal, fora o Zé Tempero e o Snickt, só tem frangos nessa equipe...

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 05 Ago 2016 19:01

Chaves 67 escreveu:Informações dão conta que estar rolando mala branca da Fox Hound pro Henrique.
Não recebi nenhuma oferta ainda, mas já aviso que se chegar, será prontamente recusada. Pois não preciso de ajuda extra para vencer meus adversários, só meu arsenal de habilidades já é suficiente...

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 05 Ago 2016 19:10

Henrique 6-3-3 escreveu:Sim, foi uma das maiores lutas da história do Fantasy, que merece um repeteco em outra disputa de cinturão.
Não me iludo, LF84 é perigoso, adversário difícil, junto com o Brutus são os únicos lutadores de bom nível dessa nova equipe. Realmente, Fuiomma é um bom prospect, mas ainda não acredito que esteja preparado para uma disputa de título...

E dificilmente terão, afinal, fora o Zé Tempero e o Snickt, só tem frangos nessa equipe...
Buenas

Fuiomma conquistará o cinturão em breve, pode escrever.

Agora, tu considerar o Jaime "Brutus" Marcelo bom nível é brincadeira, digassidipassagi!

E, por fim, o Snickt começou bem, prometia, mas algo aconteceu na sua trajetória que ele perdeu o rumo. Suspeito que tenha sido o rompimento do namoro com a Scofielda :fear: acho que nunca superou... :D

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 05 Ago 2016 19:23

Antocrives escreveu: Vou superar meu recorde do guiness, agora serão 2 cavalos fazendo dp em mim e eu chupando 2 negões, e, ao mesmo tempo, chupando cana de açúcar.
Importante detalhe: sem engasgar.
O sua bicha reumática, a cada 2 posts do seu time (sem título), vcs citam sempre o scofielda.
A cuzagem entre vcs é tanta que faz o Jean Willis parecer hétero.
Garcez, fala para esse time sem título que aqui é um fantasy de luta e não fantasy gay.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 05 Ago 2016 19:27

Chaves 67 escreveu:Perdi para o deus bison na primeita luta e apanhei demais nos sparrings, da team cremilfo, no tuf, dele.
O demência pugilística, ainda não procurou o médico para tratar desta doença?

Andore
Contato:

Mensagem por Andore » 05 Ago 2016 20:16

Essa aposta de suspensão do Catolixão foi uma merda, por que ele se livrou de usar o avatar e assinatura humilhante no período.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Ago 2016 21:59

Queixodevidro escreveu:Não temos cinturão... ... ... ... ... Mas foda-se!!!!

Imagem
o maior post DA HISTÓRIA desse fantasy.

Mestrão queixo já chegou acabando com os vagabundos haha, deu pena.

WAAAAAAR FOX HOUND, A MAIOR EQUIPE DO FANTASY

Responder