vagabundo ordinárioCLorenzo escreveu:Só quote um tiger, qndo a tua equipe tiver um titulo, vlw flws
você é um safado de marca maior, leva surra e fica de biquinho depois
se apaixonou foi? safada!
Mensagem por Pegaso » 31 Ago 2016 00:04
vagabundo ordinárioCLorenzo escreveu:Só quote um tiger, qndo a tua equipe tiver um titulo, vlw flws
Mensagem por CLorenzo » 31 Ago 2016 00:06
Se ficar de mimimi, Tiger MMA vai roubar mais um membro de sua equipe que já nasceu fadada ao fracasso.Pegaso escreveu:vagabundo ordinário
você é um safado de marca maior, leva surra e fica de biquinho depois
se apaixonou foi? safada!
Mensagem por Pegaso » 31 Ago 2016 00:07
puta do antocrivesCLorenzo escreveu:Se ficar de mimimi, Tiger MMA vai roubar mais um membro de sua equipe que já nasceu fadada ao fracasso.
Mensagem por Nile » 31 Ago 2016 00:09
Mensagem por CLorenzo » 31 Ago 2016 00:10
Puta, pq perdi 2 vezes nas FDV?Pegaso escreveu:puta do antocrives
Mensagem por Pegaso » 31 Ago 2016 00:12
o que tem o cu com as calças?CLorenzo escreveu:Puta, pq perdi 2 vezes nas FDV?
Puta minha é a fox hound, já que Snickt, Tupac e o Catoiao levaram surra de dar dó.
Sendo assim vc é a minha puta?
Pegaso minha puta, n desrespeite o seu cafetao
Mensagem por CLorenzo » 31 Ago 2016 00:14
E ai eu te pergunto, pq tá defendendo o Anticravos? Deixou de ser um lutador mediocre que vc é para virar porta-voz de lutador? Que pena, menos um frango pra mim e pra tiger MMA baterPegaso escreveu:o que tem o cu com as calças?
vc perdeu dele duas vezes e ficou chorando, não foi honrado, não importa se é fdv, vc teve duas chances e nao conseguiu ganhar nenhuma
puta sim!
Mensagem por Pegaso » 31 Ago 2016 00:15
tive curiosidade apenas do seu ódio gratuito, mas agora entendi que é amor de putaCLorenzo escreveu:E ai eu te pergunto, pq tá defendendo o Anticravos? Deixou de ser um lutador mediocre que vc é para virar porta-voz de lutador? Que pena, menos um frango pra mim e pra tiger MMA bater
Mensagem por Lobo Branco » 31 Ago 2016 00:17
Seu ordinário, não terei clemência em te agredirBrutus escreveu:Chupo pintos
Mensagem por Fedor » 31 Ago 2016 00:27
Não aprendi a ler, aprendi apenas a surrar frangos igual você.Garcez escreveu:zehmetal desafiou uns posts atrás, aprende a ler, verme.
Mensagem por tupacwestside » 31 Ago 2016 00:28
Mensagem por Lobo Branco » 31 Ago 2016 00:39
Eu pedi um frango qualquer pra me recuperar e o Garçevice me marcou contra vc... Sinceramente, queria alguém de nível maior, não um cara que tem um cartel mais feio que cu de mendigoBrutus escreveu:Seu desgraçado isso é um desafio?
Como ousa? Será surrado e humilhado publicamente, pela petulância.
Mensagem por tupacwestside » 31 Ago 2016 00:40
Vcs pegaram arZorro13 escreveu:Buenas
Vcs pegaram ar ao afirmar que tem sete títulos. E isso desmonta todo o histórico e o levantamento do Mileto, para que? Para, segundo a "sugestão" da Scofielda, tb serem campeões como as demais equipes. Ao fazer isso, vcs banalizaram o sentido de cinturões/equipes. Por que fizeram? P q pegaram ar no lance de não ter cinturão. E, posts atrás, eu comentei exatamente isso: vcs são novatos no jogos, não tem esta "obrigaçao", mas como pegaram ar...
Abraços!
Mensagem por Garcez » 31 Ago 2016 01:36
Mensagem por Garcez » 31 Ago 2016 01:38
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes