Mauricinho fudido. Ouvi falar que tu ainda toma remédios pra controlar a raiva que tem da derrota que sofreu de mim numa virada histórica. Quando tu vai aprender a conviver com isso???????LF 84 escreveu:Sou um putão.
E não me quote!! Te proíbo!!!!
Mauricinho fudido. Ouvi falar que tu ainda toma remédios pra controlar a raiva que tem da derrota que sofreu de mim numa virada histórica. Quando tu vai aprender a conviver com isso???????LF 84 escreveu:Sou um putão.
boa rickycremildo escreveu:Vou homenagear meu grande Mestre Garcez.
Mestre, vc é muito foda no fantasy. Impressionante a sua regularidade. Desde a criação do jogo, na época do finado, sempre esteve no topo.
Tenho certeza que em breve vc estará disputando a cinta novamente.
Vc é o cara!!!!
querendo moleza nébison escreveu:Quero o rinoceronte, vou arrebentar o novato!!
Benção mestre Brutus.MH92 escreveu:Desafio o lixo do cremildo
Fica quieto, porraPegaso escreveu:querendo moleza né
vença que na proxima a gente se enfrentaMorgoth Melkor escreveu:Porra, iria te desafiar... vai lutar com o Brilha Como Uma Estrela mesmo?
Serás trespassado pelo chifre da vitória!!!bison escreveu:Está na hora de alguém por esta gazela no seu lugar![]()
![]()
Novato, fica na tua ou será violentamente arrebentando pela minha pessoa.![]()
Benção mestre Brutus (capeta!)Pegaso escreveu:boa ricky
Onde viu moleza? Olhou para baixo????Pegaso escreveu:querendo moleza né
chaves é ex-funcionario daqui, ele nao vai mais desafiar outros foxesbison escreveu:Fica quieto, porra![]()
![]()
![]()
![]()
Igual a pavão ele não é porque já ganhou uma...![]()
![]()
![]()
Da a revanche para o chaves24 coitado![]()
Porque perdi se acertei a fdv da luta do chirico, que foi depois da do Laprise. As demais acertamos vencedor, mas erramos fdv???? Luta do di chirico não é mais importante???Brutus escreveu:RESULTADOS
Combate 13: M.A.D x fuiomma - fuiomma DEC
Mais um pobre animal a ser morto...Pegaso escreveu:mestre rinoceronte tá com pinta de campeão, prevejo nocautão pra cima do bison
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes