FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Zé Tempero » 28 Set 2016 15:35

Michael Scofield escreveu:Pô Pegetto, aí não hein... Galera tá de cabeça quente, alguns saindo da brincadeira, até o Garcez vai dar um tempo. Mas daqui a pouco a poeira baixa, o negócio vai pra frente de novo, e alguns vão ter a oportunidade de voltar. O Fantasy vai continuar, mas precisa de participantes e uma galera pra dar uma mão na organização (Vice Silva tá quebrando o galho, Cremildo, Antocrives e Zé Tempeiro as vezes ajudam...). Não tem porque abandonar isso aqui, a treta nem envolveu/afetou você.
Isso aí, Scofield! E da próxima vez fale meu nome direito, porra! :gunthug:

Pegetto, vamos seguir o jogo. Minha opinião sobre o fantasy é que isso aqui é muito mais que um tópico pra resenhar, mas a experiência de acompanhar o UFC fazendo os palpites é muito melhor, mais emocionante.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Set 2016 15:38

Michael Scofield escreveu:Pô Pegetto, aí não hein... Galera tá de cabeça quente, alguns saindo da brincadeira, até o Garcez vai dar um tempo. Mas daqui a pouco a poeira baixa, o negócio vai pra frente de novo, e alguns vão ter a oportunidade de voltar. O Fantasy vai continuar, mas precisa de participantes e uma galera pra dar uma mão na organização (Vice Silva tá quebrando o galho, Cremildo, Antocrives e Zé Tempeiro as vezes ajudam...). Não tem porque abandonar isso aqui, a treta nem envolveu/afetou você.
Se vc continuar assim tão bonzinho e ainda com esse avatar da Mia, que sabe eu não te dou a revanche ... um dia.

Avatar do usuário
edukuki
Mensagens: 686
Registrado em: 05 Out 2015 03:05
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por edukuki » 28 Set 2016 16:11

Seria fácil resolver essa briga, pensando um minimo possível, era só criar um novo Tópico pra quem gosta de se ofender e deixar esse aqui para quem não gosta e quer apenas jogar e apostar, os 2 tópicos participando do mesmo jogo.
Resolvido o problema!

De que adianta um novo Fantasy e dividir 2 grupos, 10 X 10(contra) vai passar uns eventos já nao vai ter mais graça, os mesmo usuarios se enfrentado 2 ou 3 vezes, quanto mais pessoas melhor!!!
War Team Legend
Imagem

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Pegaso » 28 Set 2016 16:21

Daqui algum tempo vão unificar de novo e ficarão "valeu ou não valeu tal título?"

Tipo o mundial 2000 :lol:

Avatar do usuário
Andore
Mensagens: 784
Registrado em: 20 Dez 2014 19:22
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Andore » 28 Set 2016 16:23

Esse negócio de Burrus criar um fantasy paralelo vai terminar de matar o negócio.
Mantenham apenas um, acho que todos sabem quem aceita e não aceita trash talking pesado.

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3415
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por zehmetal » 28 Set 2016 16:31

Pegaso escreveu:Daqui algum tempo vão unificar de novo e ficarão "valeu ou não valeu tal título?"

Tipo o mundial 2000 :lol:
O importante é que a FH continuaria sem título hahahahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Pegaso » 28 Set 2016 16:35

zehmetal escreveu:O importante é que a FH continuaria sem título hahahahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vou chegar ao cinturão em 3 lutas :smoke: :bleh:

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3818
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por M.A.D » 28 Set 2016 16:37

Pegaso escreveu:Vou chegar ao cinturão em 3 lutas :smoke: :bleh:
Só se todo mundo der WO, inclusive o campeão.
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Capaz de ainda você errar todos os palpites e a Fox Palmeiras continuar sem título.
:)) :)) :)) :))
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Pegaso » 28 Set 2016 16:38

M.A.D escreveu:Só se todo mundo der WO, inclusive o campeão.
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Capaz de ainda você errar todos os palpites e a Fox Palmeiras continuar sem título.
:)) :)) :)) :))
chola mais hater safado, vai ser devidamente doutrinado de novo :punk:

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Pegaso » 28 Set 2016 16:40

o de lá vai ser o strikeforce on bjjf? B-)

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Zorro13 » 28 Set 2016 16:51

Buenas

Farei algumas considerações aqui que julgo necessárias, porém, aqueles que não considerarem importante, favor desconsiderar.

Este jogo funcionou espetacularmente bem desde que participo. Aliás, o Franga Biru escreveu pouco mas escreveu muito bem: quem bagunçou o coreto deveria sair, e pronto!

Mas não, quem organiza o jogo, no afã de querer que o evento cresça ainda mais, ignorou os inúmeros alertas do pessoal daqui, que os xingamentos estavam descambando. Mais, ao propor a inclusão dos suspensos no próximo sábado, legitimou os xingamentos e determinou que os incomodados que se retirassem.

Assim, tomei a decisão inicial de tb deixar o jogo, mas não quis anunciar pq sabia que estava de cabeça quente. Até porque, sinceramente, isto não é do perfil do Garcez. No entanto, como ele escolheu esta opção, só ele poderia voltar atrás. Ao sugerir que eu deveria sair do jogo conseguiu desanimar um dos seus maiores defensores a respeito da organização do evento.

Nunca, absolutamente nunca denunciei ninguém aqui no fantasy. Apesar de não concordar com os xingamentos, tentei de todas as formas no inicio desta semana promover o "acerto" de quem estava destoando. Dei um toque no Nile na semana anterior e ele não havia entendido. Mas percebi num de seus últimos posts que ele estava pegando a ideia, do respeito a quem não deseja trocar xingamentos a toa.

Concordo que o Logan errou ao não entrar na onda da Cremildete naquela zoação, como também acho que o Jaime "Brutus" Marcelo exagerou nas críticas ao TUF/Scofielda. No entanto, não foram estes motivos que levaram a esta situação, foi a completa falta de non-sense de alguns aqui, que insistiram em provocar de maneira recentemente não permitida. Sem contar que, com a queda do TUF, "Brutus" veio com uma ótima ideia a respeito do GP, que eu esperava crescer e se fortalecer.

Porém, ao saber que o jogo continuará independente do Garcez (que tb parece que vai refletir) e, principalmente, em respeito aos demais jogadores que não se envolveram até agora, continuarei no jogo e farei a defesa de meu cinturão no proximo sábado.

E o TT tem que continuar sim, mas com respeito. Ainda nesta semana MAD, M. Teupior e eu fizemos um TT de boa, com zoação (Logan até pensou que o pessoal estava exagerando, mas não, era exatamente assim que o TT aqui rolava de boa). Ou seja, é possível fazer um TT engraçado, provocativo sem cair em xingamentos de quinta categoria.

Por fim, para que tudo o que coloquei valha a pena, gostaria de pedir para que TODOS reflitam e repensem sobre a necessidade de deixar o jogo e/ou criar um novo fantasy. Como é possível criar um mundo melhor para nossos filhos se não conseguimos sequer se entender sobre uma brincadeira, que diverte a todos?

Ah, Gab Parko, talvez não interesse a vc, mas faço questão de registrar: dentre tantos posts bem escritos aqui, o seu primeiro realmente merece meus parabéns. É este o sentimento de quem não quer ver xingamentos o tempo todo.

Portanto, espero que todos reflitam e que este episódio sirva como lição para o futuro. Em defesa do UFC on BJJF cada vez mais forte, abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3415
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por zehmetal » 28 Set 2016 17:56

Pegaso escreveu: Vou chegar ao cinturão em 3 lutas :smoke: :bleh:
Tá contando que mais gente se aposente né vagabundo?

Pode tirar seu cavalinho da chuva!

FH sempre será o Palmares!!
Pegaso escreveu:o de lá vai ser o strikeforce on bjjf? B-)
Vai ser o Rizin! Quer participar e ser a Gabizord? Hahahah


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Mileto » 28 Set 2016 17:59

Zorro13 escreveu:Buenas

Farei algumas considerações aqui que julgo necessárias, porém, aqueles que não considerarem importante, favor desconsiderar.

Este jogo funcionou espetacularmente bem desde que participo. Aliás, o Franga Biru escreveu pouco mas escreveu muito bem: quem bagunçou o coreto deveria sair, e pronto!

Mas não, quem organiza o jogo, no afã de querer que o evento cresça ainda mais, ignorou os inúmeros alertas do pessoal daqui, que os xingamentos estavam descambando. Mais, ao propor a inclusão dos suspensos no próximo sábado, legitimou os xingamentos e determinou que os incomodados que se retirassem.

Assim, tomei a decisão inicial de tb deixar o jogo, mas não quis anunciar pq sabia que estava de cabeça quente. Até porque, sinceramente, isto não é do perfil do Garcez. No entanto, como ele escolheu esta opção, só ele poderia voltar atrás. Ao sugerir que eu deveria sair do jogo conseguiu desanimar um dos seus maiores defensores a respeito da organização do evento.

Nunca, absolutamente nunca denunciei ninguém aqui no fantasy. Apesar de não concordar com os xingamentos, tentei de todas as formas no inicio desta semana promover o "acerto" de quem estava destoando. Dei um toque no Nile na semana anterior e ele não havia entendido. Mas percebi num de seus últimos posts que ele estava pegando a ideia, do respeito a quem não deseja trocar xingamentos a toa.

Concordo que o Logan errou ao não entrar na onda da Cremildete naquela zoação, como também acho que o Jaime "Brutus" Marcelo exagerou nas críticas ao TUF/Scofielda. No entanto, não foram estes motivos que levaram a esta situação, foi a completa falta de non-sense de alguns aqui, que insistiram em provocar de maneira recentemente não permitida. Sem contar que, com a queda do TUF, "Brutus" veio com uma ótima ideia a respeito do GP, que eu esperava crescer e se fortalecer.

Porém, ao saber que o jogo continuará independente do Garcez (que tb parece que vai refletir) e, principalmente, em respeito aos demais jogadores que não se envolveram até agora, continuarei no jogo e farei a defesa de meu cinturão no proximo sábado.

E o TT tem que continuar sim, mas com respeito. Ainda nesta semana MAD, M. Teupior e eu fizemos um TT de boa, com zoação (Logan até pensou que o pessoal estava exagerando, mas não, era exatamente assim que o TT aqui rolava de boa). Ou seja, é possível fazer um TT engraçado, provocativo sem cair em xingamentos de quinta categoria.

Por fim, para que tudo o que coloquei valha a pena, gostaria de pedir para que TODOS reflitam e repensem sobre a necessidade de deixar o jogo e/ou criar um novo fantasy. Como é possível criar um mundo melhor para nossos filhos se não conseguimos sequer se entender sobre uma brincadeira, que diverte a todos?

Ah, Gab Parko, talvez não interesse a vc, mas faço questão de registrar: dentre tantos posts bem escritos aqui, o seu primeiro realmente merece meus parabéns. É este o sentimento de quem não quer ver xingamentos o tempo todo.

Portanto, espero que todos reflitam e que este episódio sirva como lição para o futuro. Em defesa do UFC on BJJF cada vez mais forte, abraços!
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Mr. Buenas tá certo, o espírito é esse mesmo!

Ainda não sei ao certo se volto nesse evento mesmo ou no próximo, mas acho que tem que tocar essa brincadeira aqui em frente, como sempre foi desde os tempos de finado (que eu não podia participar graças aos pnc de lá :fuyou_2: :fuyou_2: )

Só sei que quando eu voltar, até posso te oferecer a revanche, Zorro... Afinal, já chutei sua bunda 2 vezes (Fantasy e TUF), logo creio que esse cinturão me pertence :vampire: :vampire:

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Victor Silva » 28 Set 2016 18:09

LF 84 escreveu:Quando abrem as apostas?
Provavelmente amanhã, com tudo isso, mundou um pouco a logistica das coisas, aí talvez libere amanhã..
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Hall » 28 Set 2016 18:11

Bom eu resolvi voltar tb. Poe eu aí Victor.

das 06 as 07 eu nao faço nada q to sempre parado no transito, dá tempo de palpitar kkkk
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes