FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15
Esse negócio de Burrus criar um fantasy paralelo vai terminar de matar o negócio.
Mantenham apenas um, acho que todos sabem quem aceita e não aceita trash talking pesado.
Mantenham apenas um, acho que todos sabem quem aceita e não aceita trash talking pesado.
O importante é que a FH continuaria sem título hahahahahaPegaso escreveu:Daqui algum tempo vão unificar de novo e ficarão "valeu ou não valeu tal título?"
Tipo o mundial 2000
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
Vou chegar ao cinturão em 3 lutaszehmetal escreveu:O importante é que a FH continuaria sem título hahahahaha
Só se todo mundo der WO, inclusive o campeão.Pegaso escreveu:Vou chegar ao cinturão em 3 lutas
Capaz de ainda você errar todos os palpites e a Fox Palmeiras continuar sem título.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
chola mais hater safado, vai ser devidamente doutrinado de novoM.A.D escreveu:Só se todo mundo der WO, inclusive o campeão.
Capaz de ainda você errar todos os palpites e a Fox Palmeiras continuar sem título.
o de lá vai ser o strikeforce on bjjf?
Buenas
Farei algumas considerações aqui que julgo necessárias, porém, aqueles que não considerarem importante, favor desconsiderar.
Este jogo funcionou espetacularmente bem desde que participo. Aliás, o Franga Biru escreveu pouco mas escreveu muito bem: quem bagunçou o coreto deveria sair, e pronto!
Mas não, quem organiza o jogo, no afã de querer que o evento cresça ainda mais, ignorou os inúmeros alertas do pessoal daqui, que os xingamentos estavam descambando. Mais, ao propor a inclusão dos suspensos no próximo sábado, legitimou os xingamentos e determinou que os incomodados que se retirassem.
Assim, tomei a decisão inicial de tb deixar o jogo, mas não quis anunciar pq sabia que estava de cabeça quente. Até porque, sinceramente, isto não é do perfil do Garcez. No entanto, como ele escolheu esta opção, só ele poderia voltar atrás. Ao sugerir que eu deveria sair do jogo conseguiu desanimar um dos seus maiores defensores a respeito da organização do evento.
Nunca, absolutamente nunca denunciei ninguém aqui no fantasy. Apesar de não concordar com os xingamentos, tentei de todas as formas no inicio desta semana promover o "acerto" de quem estava destoando. Dei um toque no Nile na semana anterior e ele não havia entendido. Mas percebi num de seus últimos posts que ele estava pegando a ideia, do respeito a quem não deseja trocar xingamentos a toa.
Concordo que o Logan errou ao não entrar na onda da Cremildete naquela zoação, como também acho que o Jaime "Brutus" Marcelo exagerou nas críticas ao TUF/Scofielda. No entanto, não foram estes motivos que levaram a esta situação, foi a completa falta de non-sense de alguns aqui, que insistiram em provocar de maneira recentemente não permitida. Sem contar que, com a queda do TUF, "Brutus" veio com uma ótima ideia a respeito do GP, que eu esperava crescer e se fortalecer.
Porém, ao saber que o jogo continuará independente do Garcez (que tb parece que vai refletir) e, principalmente, em respeito aos demais jogadores que não se envolveram até agora, continuarei no jogo e farei a defesa de meu cinturão no proximo sábado.
E o TT tem que continuar sim, mas com respeito. Ainda nesta semana MAD, M. Teupior e eu fizemos um TT de boa, com zoação (Logan até pensou que o pessoal estava exagerando, mas não, era exatamente assim que o TT aqui rolava de boa). Ou seja, é possível fazer um TT engraçado, provocativo sem cair em xingamentos de quinta categoria.
Por fim, para que tudo o que coloquei valha a pena, gostaria de pedir para que TODOS reflitam e repensem sobre a necessidade de deixar o jogo e/ou criar um novo fantasy. Como é possível criar um mundo melhor para nossos filhos se não conseguimos sequer se entender sobre uma brincadeira, que diverte a todos?
Ah, Gab Parko, talvez não interesse a vc, mas faço questão de registrar: dentre tantos posts bem escritos aqui, o seu primeiro realmente merece meus parabéns. É este o sentimento de quem não quer ver xingamentos o tempo todo.
Portanto, espero que todos reflitam e que este episódio sirva como lição para o futuro. Em defesa do UFC on BJJF cada vez mais forte, abraços!
Farei algumas considerações aqui que julgo necessárias, porém, aqueles que não considerarem importante, favor desconsiderar.
Este jogo funcionou espetacularmente bem desde que participo. Aliás, o Franga Biru escreveu pouco mas escreveu muito bem: quem bagunçou o coreto deveria sair, e pronto!
Mas não, quem organiza o jogo, no afã de querer que o evento cresça ainda mais, ignorou os inúmeros alertas do pessoal daqui, que os xingamentos estavam descambando. Mais, ao propor a inclusão dos suspensos no próximo sábado, legitimou os xingamentos e determinou que os incomodados que se retirassem.
Assim, tomei a decisão inicial de tb deixar o jogo, mas não quis anunciar pq sabia que estava de cabeça quente. Até porque, sinceramente, isto não é do perfil do Garcez. No entanto, como ele escolheu esta opção, só ele poderia voltar atrás. Ao sugerir que eu deveria sair do jogo conseguiu desanimar um dos seus maiores defensores a respeito da organização do evento.
Nunca, absolutamente nunca denunciei ninguém aqui no fantasy. Apesar de não concordar com os xingamentos, tentei de todas as formas no inicio desta semana promover o "acerto" de quem estava destoando. Dei um toque no Nile na semana anterior e ele não havia entendido. Mas percebi num de seus últimos posts que ele estava pegando a ideia, do respeito a quem não deseja trocar xingamentos a toa.
Concordo que o Logan errou ao não entrar na onda da Cremildete naquela zoação, como também acho que o Jaime "Brutus" Marcelo exagerou nas críticas ao TUF/Scofielda. No entanto, não foram estes motivos que levaram a esta situação, foi a completa falta de non-sense de alguns aqui, que insistiram em provocar de maneira recentemente não permitida. Sem contar que, com a queda do TUF, "Brutus" veio com uma ótima ideia a respeito do GP, que eu esperava crescer e se fortalecer.
Porém, ao saber que o jogo continuará independente do Garcez (que tb parece que vai refletir) e, principalmente, em respeito aos demais jogadores que não se envolveram até agora, continuarei no jogo e farei a defesa de meu cinturão no proximo sábado.
E o TT tem que continuar sim, mas com respeito. Ainda nesta semana MAD, M. Teupior e eu fizemos um TT de boa, com zoação (Logan até pensou que o pessoal estava exagerando, mas não, era exatamente assim que o TT aqui rolava de boa). Ou seja, é possível fazer um TT engraçado, provocativo sem cair em xingamentos de quinta categoria.
Por fim, para que tudo o que coloquei valha a pena, gostaria de pedir para que TODOS reflitam e repensem sobre a necessidade de deixar o jogo e/ou criar um novo fantasy. Como é possível criar um mundo melhor para nossos filhos se não conseguimos sequer se entender sobre uma brincadeira, que diverte a todos?
Ah, Gab Parko, talvez não interesse a vc, mas faço questão de registrar: dentre tantos posts bem escritos aqui, o seu primeiro realmente merece meus parabéns. É este o sentimento de quem não quer ver xingamentos o tempo todo.
Portanto, espero que todos reflitam e que este episódio sirva como lição para o futuro. Em defesa do UFC on BJJF cada vez mais forte, abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Tá contando que mais gente se aposente né vagabundo?Pegaso escreveu: Vou chegar ao cinturão em 3 lutas
Pode tirar seu cavalinho da chuva!
FH sempre será o Palmares!!
Vai ser o Rizin! Quer participar e ser a Gabizord? HahahahPegaso escreveu:o de lá vai ser o strikeforce on bjjf?
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
Campeão do BJJF Fantasy
Zorro13 escreveu:Buenas
Mr. Buenas tá certo, o espírito é esse mesmo!
Ainda não sei ao certo se volto nesse evento mesmo ou no próximo, mas acho que tem que tocar essa brincadeira aqui em frente, como sempre foi desde os tempos de finado (que eu não podia participar graças aos pnc de lá )
Só sei que quando eu voltar, até posso te oferecer a revanche, Zorro... Afinal, já chutei sua bunda 2 vezes (Fantasy e TUF), logo creio que esse cinturão me pertence
- Victor Silva
- Contato:
Provavelmente amanhã, com tudo isso, mundou um pouco a logistica das coisas, aí talvez libere amanhã..LF 84 escreveu:Quando abrem as apostas?
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Bom eu resolvi voltar tb. Poe eu aí Victor.
das 06 as 07 eu nao faço nada q to sempre parado no transito, dá tempo de palpitar kkkk
das 06 as 07 eu nao faço nada q to sempre parado no transito, dá tempo de palpitar kkkk
- Victor Silva
- Contato:
Boa Hall, vou colocar vc contra o novato.Hall escreveu:Bom eu resolvi voltar tb. Poe eu aí Victor.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
CARD PRINCIPAL
Main event: Zorro13 x Fedor II
Co main event: Fernando Justin x Henrique 6-3-3
Combate 1: Z.R.E.A.M x edukuki
Combate 2: zehmetal x Zanzzo II
Combate 3: IceCold x Striker F
Combate 4: G17 x Victor Silva
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Marcial x Andore
Combate 6: Fenômeno Baiano x Dona-G17 II
Combate 7: Lee-Jun Fun x bison
Combate 8: mmatheusm x LF 84
Combate 9: Deadlift x Scorpion Kiss II
Combate 10: Kleber A Costa x silveira
Combate 11: bulker x Rei Gabiru
Combate 12: MH92 x Dr Bishop
Combate 13: Michael Scofield x M.A.D
Combate 14: serpentarius x Marc.rodriguez
Combate 15: kempe x KRATOSSC 85
Combate 16: Marland x COKIM_BSB
Combate 17: Pvt Rock x sawadee-krap
Combate 18: cremildo x Lobo*
Combate 19: Antocrives x Brutus
Combate 20: ophoda x Zé Tempero
Combate 21: Eureek x CLorenzo
Combate 22: Pegetto x impact II
Combate 23: abnerjj x Marcus Castro
Combate 24: wendel x Chaves 67
Combate 25: Dejavu x Lobo Branco
Combate 26: SKYWALKER x Patatá Atômico
Combate 27: Killer Instict x Pegaso
Combate 28: Rinoceronte x PescadorParrudo
Combate 29: Surah x Vizioli* III
Combate 30: Nemesis x F.Toshiba* II
Combate 31: Hall x Sangrento
CARD FECHADO, SUJEITO A ACRÉSCIMO DE NOVATOS. QUALQUER ERRO, AVISAR
Cortados: Axe_Spartan, Forista de São Paulo
* = esqueceram no evento passado(uma vez já).
Queixo, Fiomma, Old Logan, Mr_Mendes, Mileto, Lenilson; S.H.I.L.D.S, Ozz; Morgoth Melkor (Aposentados)
Nile, Tupac, Catoaio (suspensos - caso forem participar, favor avisar quando voltar da suspensão)
Garcez (Férias)
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Provavelmente continuarei aqui e participarei do outro fantasy também, principalmente porque a galera aqui parece que já se resolveu bem.Michael Scofield escreveu:Pô Pegetto, aí não hein... Galera tá de cabeça quente, alguns saindo da brincadeira, até o Garcez vai dar um tempo. Mas daqui a pouco a poeira baixa, o negócio vai pra frente de novo, e alguns vão ter a oportunidade de voltar. O Fantasy vai continuar, mas precisa de participantes e uma galera pra dar uma mão na organização (Vice Silva tá quebrando o galho, Cremildo, Antocrives e Zé Tempeiro as vezes ajudam...). Não tem porque abandonar isso aqui, a treta nem envolveu/afetou você.
Continuarei chutando as bundas de uns franguinhos d'água, já que isso eu acostumei a fazer direto.
Só um adendo quanto ao seu trecho destacado:
Spoiler:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Alheio a todo essas discussões estou pronto pra fazer uma grande luta pelo titulo
Fogo em naziliberal