Já tá com luta marcada.Andore escreveu:Pode me incluir no jogo.
FANTASY - UFC ON BJJF 63 - FEDOR X MH92 - 27/02. 13:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 63 - FEDOR X MH92 - 27/02. 13:00
CARD PRINCIPAL
Main event: Fedor x MH92
Co main event: cremildo x Vizioli II
Combate 1: Zé Tempero x Zanzzo
Combate 2: Mr_Mendes x Z.R.E.A.M
Combate 3: Lenilson x bulker
Combate 4: Garcez x F.Toshiba II
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Fefo x Brutus
Combate 6: PescadorParrudo x Queixodevidro
Combate: Zorro13 x peudoria
Combate: Rei Gabiru x Andore
Combate: Pegetto x Snickt
Combate: Pegaso x Surah
Combate: LF 84 x Dejavu
Combate: Michael Scofield x Patatá Atômico
Combate: expo x M.A.D
Combate: Hulkzépequeno x Mileto
Combate: Pvt Rock x Victor Martins
Combate: Eureek x wendel II
Vencedores disponíveis: COKIM_BSB, ophoda, Marcial, Lee-Jun Fun, Forista de São Paulo, BrunoJJ, mmatheusm, Gab Parko, luizmma, kempe, abnerjj, Bruno Henrique, Lobo, Icecold, andre bicudo, G17, Marcus Castro
Perdedores disponíveis: logan, Lobo branco, Deadlift, Dona-G17, eduduki, Craig Nicholls, Nando Friday, Antocrives, Victor Silva, Jappz, TRT, Axe_Spartan, silveira, Kleber A Costa, Fenômeno Baiano, Nemesis, Henrique 6-3-3, RDSANTOS, serpentarius, play, magrinho, impact, tupacwestside
Claro que me lembro. Justamente os erros que cometo servem para que eu possa melhorar e não voltar a repeti-losVizioli escreveu:Desafio já aceito
Dependendo do resultado do próximo evento, essa revanche vai acontecer
Sei que você lembra o resultado do nosso confronto
Fogo em naziliberal
Isso é conversa fiada. Estava negociando um contrato milionário. Vocês frangos estavam felizes com minha eminente partida para outro evento, mas agora tremei-vos. Antocrives e Pegaso, vocês já estão na minha lista. Uma hora a gente se tromba no 8 e vocês serão espancados.Antocrives escreveu:Parece o Francisco Trevino forçando a demissão do UFC
Editado pela última vez por M.A.D em 23 Fev 2016 16:17, em um total de 1 vez.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Cartel Atualizado
Histórico da Liga
Versão completa:
Versão resumida:
Estatísticas da Liga
Spoiler:
Histórico da Liga
Versão completa:
Spoiler:
Spoiler:
Estatísticas da Liga
Spoiler:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Chegou agora e já ta faltando respeito assim com os 2 premiados de melhor luta de 2015?M.A.D escreveu:Isso é conversa fiada. Estava negociando um contrato milionário. Vocês frangos estavam felizes com minha eminente partida para outro evento, mas agora tremei-vos. Antocrives e Pegaso, vocês já estão na minha lista. Uma hora a gente se tromba no 8 e vocês serão espancados.
cuidado com a boca
M.A.D escreveu:Pessoal da moderação foi super tranquilo. Mas é bom aguardar. Uma posição final. Valeu Lenilson.
Hahahaha! Essa foi melhor que qualquer trash-talking! Só faltou mandar um: "valeu, mas fica na tua aí que o meu negócio é com os tarjas vermelhas das antigas"Lenilson escreveu:Eu estou te dando a posição final.
Falando sério, fico feliz que tudo deu certo. Eu gosto da possibilidade de enfrentar grandes oponentes no futuro.M.A.D escreveu:Isso é conversa fiada. Estava negociando um contrato milionário. Vocês frangos estavam felizes com minha eminente partida para outro evento, mas agora tremei-vos. Antocrives e Pegaso, vocês já estão na minha lista. Uma hora a gente se tromba no 8 e vocês serão espancados.
Mas também é bom que tenha frangos como você pra que eu possa desossar de vez em quando.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
falta de respeito total ao lenilson
tem que banir
tem que banir
BuenasPegaso escreveu:falta de respeito total ao lenilson
tem que banir
LeléBambílson ficou "importante" depois que assumiu aqui... nem responde mais o TT. Deve ser por isso que Praguete e Cremildete pouco aparecem....
Falando sério, parabéns ao Lenilson, Garcez e Mileto, está muito bom o trabalho dos novos moderadores.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Vou dar um tempo na brincadeira, Garcez.
Quando quiser voltar, me manifesto.
abraço.
Quando quiser voltar, me manifesto.
abraço.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Fala Zorro, beleza? Tem uma dúvida que tenho que esclarecer contigo, esse Team Legend existe mesmo ou é só uma fachada que você criou? Vejo que você se manifesta em prol do seu time, mas até agora não está claro sequer quem são os membros, às vezes o Surah é um dos membros, às vezes não é, o Fedor parece que voltou a ativa, o Mr_Mendes pelo que eu estou sabendo vazou do time (não deu mais as caras e não comenta sobre o assunto), Scorpion Kiss de férias... Enfim, vejo você como o líder do time e só, não há um acoplamento entre os demais membros. Dito isso, sugiro ao Team Legend fechar as portas por falta de identidade (que é uma coisa que também está faltando ao Maldição) e acoplamento entre os membros.Zorro13 escreveu:Buenas
LeléBambílson ficou "importante" depois que assumiu aqui... nem responde mais o TT. Deve ser por isso que Praguete e Cremildete pouco aparecem....
Falando sério, parabéns ao Lenilson, Garcez e Mileto, está muito bom o trabalho dos novos moderadores.
Abraços!
Também aproveito o momento para comunicar que o título do Team Legend (que não está muito claro se é ou não do TL) foi bom enquanto durou. No sábado MH92, representante do TEAM TONY, tomará o cinturão. Não tem choro.
PS: E eu não sabia que o Mileto era moderador.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Você criou esse team de fachada aí, desonra o nome do mestre Tony, só perde e ainda vem falar bosta do grande Team Legend que tem o campeão e mais 2 membros no card principal? Vá lavar sua bunda e recolha-se a sua insignificância.Michael Scofield escreveu:Fala Zorro, beleza? Tem uma dúvida que tenho que esclarecer contigo, esse Team Legend existe mesmo ou é só uma fachada que você criou? Vejo que você se manifesta em prol do seu time, mas até agora não está claro sequer quem são os membros, às vezes o Surah é um dos membros, às vezes não é, o Fedor parece que voltou a ativa, o Mr_Mendes pelo que eu estou sabendo vazou do time (não deu mais as caras e não comenta sobre o assunto), Scorpion Kiss de férias... Enfim, vejo você como o líder do time e só, não há um acoplamento entre os demais membros. Dito isso, sugiro ao Team Legend fechar as portas por falta de identidade (que é uma coisa que também está faltando ao Maldição) e acoplamento entre os membros.
Também aproveito o momento para comunicar que o título do Team Legend (que não está muito claro se é ou não do TL) foi bom enquanto durou. No sábado MH92, representante do TEAM TONY, tomará o cinturão. Não tem choro.
PS: E eu não sabia que o Mileto era moderador.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 63 - FEDOR X MH92 - 27/02. 13:00
Eu tava no card principal passado, vindo de 4 vitorias seguidas, e perdi no garfo da noite, se não fosse isso, era uma disputa de título dentro da equipe.Mr_Mendes escreveu:
Você criou esse team de fachada aí, desonra o nome do mestre Tony, só perde e ainda vem falar bosta do grande Team Legend que tem o campeão e mais 2 membros no card principal? Vá lavar sua bunda e recolha-se a sua insignificância.
Esse cara sabe nem que dia é hoje, desonra o nome de Tony e ainda tem coragem de ficar falando do melhor equipe daqui.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.
Está com medinho de cruzar meu caminho e levar uma piaba Antocrives? Sinto cheiro de medo no ar. Cheiro de frango se borrando todo.Antocrives escreveu:Bom trabalho mais ou menos, não baniram o clone MAD ta de brincadeira by craque neto.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 63 - FEDOR X MH92 - 27/02. 13:00
Ainda tem isso, aquele assalto na luta da Reneau tirou a possibilidade de 4 dos membros do melhor time dessa bagaça estarem juntos no time principal. Mas logo vocês engatam nova sequência.SuraH escreveu:Eu tava no card principal passado, vindo de 4 vitorias seguidas, e perdi no garfo da noite, se não fosse isso, era uma disputa de título dentro da equipe.
Esse cara sabe nem que dia é hoje, desonra o nome de Tony e ainda tem coragem de ficar falando do melhor equipe daqui.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero