Como já dito pelo Brutus, acho que vou ficar no PBP lá no outro lado da ponte, até por conta das regras aqui. A menos que lá se esvazie totalmente.
BJJF on FANTASY 1 - Tempestade x Kleber A Costa
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: BJJF on FANTASY 1 - Tempestade x Kleber A Costa
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Bom, até aceito esse tipo de trash talking, mas ainda assim achei grosseiro de sua parte.Brutus escreveu: ↑07 Abr 2018 16:33Se eu falar q vc é um lixo aidético, que chupa a caceta de senhores de idade em troca de um almoço, que sua mãe é mais rodada q a mãe do Catoião, vc consideraria uma ofensa e me denunciaria??? Só pra saber mesmo................
E se eu te chamar de PETISTA ??? Aí ja é pesado né.....
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Brutus, bem que poderia ter como ter um intercâmbio de tópicos, né... enfim, não sei se vai dar certo essa volta não.
Não importa o que inventem de calúnias. Te adoro, seu homossexual passivo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Eu queria ver o mestre humilhando os esquerdistas kkkkk vou comentar la o pbp, prefiro la tbm q nao tem frescura
- Lobo Branco
Desafio o cabeça de microcefalia do fuioama.
Vou comer tanto o cuzinho da mãezinha dele, q ela vai ser encontrada morta com pus vazando do rabo e toda gozadinha.
Vou comer tanto o cuzinho da mãezinha dele, q ela vai ser encontrada morta com pus vazando do rabo e toda gozadinha.
Olha aí, Brutus, seu lixo, o Fuio não autorizou TT, nem vai palpitar, ele disse, além de já ter adversário. HahaLobo Branco escreveu: ↑07 Abr 2018 18:22Desafio o cabeça de microcefalia do fuioama.
- Rinoceronte
- Contato:
Vou abrir sua testa na porrada em uma proxima vez que lutarmos, seu disgramento
Mas, que nada, patrao. Eu nem lembrava disso nao. Eu só cumpri o que a galera votou
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/
- Rinoceronte
- Contato:
só quando o Lula for preso
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
Mudei de idéia.
Nunca denunciei ninguém em fóruns, não sei nem como isso funciona... Então a partir de agora está terminantemente PROIBIDO qualquer tipo de TT contra a minha pessoa.
Quero que sejam utilizadas palavras educadas e carinhoras.
Obrigado pela compreensão.
Quem não me respeitar será denunciado.
Atenciosamente,
Cremildo.
Nunca denunciei ninguém em fóruns, não sei nem como isso funciona... Então a partir de agora está terminantemente PROIBIDO qualquer tipo de TT contra a minha pessoa.
Atenciosamente,
Cremildo.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Perguntar como anda o marido Gaybiru é ofensa?cremildo escreveu: ↑07 Abr 2018 20:46Mudei de idéia.
Atenciosamente,
Cremildo.
Fogo em naziliberal
- Modern Samurai
- Contato:
Mandei meu palpite. Mas não apareceu confirmação, será que está tudo certo?
Buenas
Nao entendi nada. Pensei que eram dois eventos diferentes... Fiz palpites diferentes por isso.
Que nhaca...
Nao entendi nada. Pensei que eram dois eventos diferentes... Fiz palpites diferentes por isso.
Que nhaca...
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!