PAMIM NUM MUDA NADA ISSO AE....KKKKKKKKKKKKKKjeffmonson200 escreveu:
TU CONTINUA FROXO
ALIAS
FROXO
BUNDA MOLE
E ARREGAUM MEMO ÓI

PAMIM NUM MUDA NADA ISSO AE....KKKKKKKKKKKKKKjeffmonson200 escreveu:
Tem que pensar bem, e se for 19 - 20 e um novato 4 - 3 ou 3 x 3 ? Acho que tem que pensar bem nessa hipótese, tipo acima de x lutas entra o saldo, antes é numero de vitórias.ophoda escreveu:Prefiro saldo. Não vejo lógica colocar alguém com 6-8 na frente de alguém com 4-2.
concordoophoda escreveu:Prefiro saldo. Não vejo lógica colocar alguém com 6-8 na frente de alguém com 4-2.
Nessa hipose que vc colocou cabe tmb um 16-18 e um 3-4, este ultimo ficando com a vaga.ophoda escreveu:Prefiro saldo. Não vejo lógica colocar alguém com 6-8 na frente de alguém com 4-2.
O critério de número de vitórias seguidas é o que mais se aproxima da realidade.Lenilson escreveu: Tem que pensar bem, e se for 19 - 20 e um novato 4 - 3 ou 3 x 3 ? Acho que tem que pensar bem nessa hipótese, tipo acima de x lutas entra o saldo, antes é numero de vitórias.
Minha opinião.
Siim logan, eu trocaria ranking por desempenho no último evento, usando-se os mesmos critérios de vitórias, FDV, round, LC, vitória mais importante, FDV mais importante e por aí vai.logan escreveu:e só faria sentido o ranking, se fosse um rank histórico. ai entra a questão..novatos sempre iam se ferrar.
acho que os 2 tem pros e contras
Esse é o primeiro critério de classificação. Estamos discutindo o segundo.O critério de número de vitórias seguidas é o que mais se aproxima da realidade.
Se o cara está com sangue nos olhos e vem passando o carro em todos, merece estar no rumo da cinta. Independente se é novato ou veterano
O ranking, como já foi feito, poderia se renovar a cada ano ou 6 meses. Dessa forma os novatos teriam essa desvantagem por pouco tempo.logan escreveu:e só faria sentido o ranking, se fosse um rank histórico. ai entra a questão..novatos sempre iam se ferrar.
acho que os 2 tem pros e contras
CALA A BOCA SUA FROXÉTEAMYWHINEHOUSEDOIDAVARRIDAKRAKERADOKCTPraga escreveu:Nobre Garcez, sei que lutas já marcadas não são alteradas, mas queria fazer uma sugestão:
Acho que deveria haver mais tempo para desafios, antes do fechamento do card.
Foi tudo muito rápido, fiquei um dia sem entrar no Forum e quando voltei as lutas já estavam todas marcadas, nem deu tempo de desafiar meus desafetos (e olha que tem muita gente que odeio aqui).
Esse será um evento negro para o team maldição, onde todos os camaradas se enfrentarão.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes