Sem falar que estarei presente no Gigantinho no dia 22/02.
Team Maldição cada vez mais dominante.
Chorai haters....

Jovem Pvt, espanque, mas não invalide o adversário, a Liga precisa de atletas.Pvt Rock escreveu:eu queru lutar com essi tau di IciCoude kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
us carah nao ME DESAFIA com medu di derrota na certa kkkkkkkkkkkkkkkk
#Rumuaucinturãu
Buenasrei gabiru escreveu:Estou no main event da Liga PVT (enfrentarei o Fedor pelo cinturão).
Sem falar que estarei presente no Gigantinho no dia 22/02.
Team Maldição cada vez mais dominante.
Chorai haters....
Hehe... fui eu mesmo que perdi para o Pragarei gabiru escreveu:Zorrolho, vai chorar na cama que é lugar quente...![]()
E consola teu parceiro othoba, espancado pelo Praga, o "Infernal"...![]()
Abraço hater!
Zorrinho "ai Axe" 13. Não devia mas vou te passar o segredo do sucesso e da violência do Team Maldição.Zorro13 escreveu:
Buenas
Considerando o desempenho do "mestre" Franga Biru, solicito a Comissão Atlética do BJJF (Hall, Logan e Garcez Blanco) para solicitar exames de antidoping do atleta anteriormente citado.
Pelo bem do esporte e pela continuidade da competição aqui em alto nível, espero ser atendido. Afinal, Franga Biru no main event é mais do que suspeito.
Ass.: Z
Se vc lutar contra os malditos por 100 vezes vc terá apenas 5 vitorias.Zorro13 escreveu:
Hehe... fui eu mesmo que perdi para o Praga![]()
Acontece, agora sei o tamanho da sua felicidade, afinal, desde a minha estréia foram cinco confrontos e cinco vitórias. Mas, enfim, um dia este momento chegaria, então aproveite!!!
Mas insisto, continuo com o pedido antidoping!![]()
Abraços!
Opa,tamos aí,só marcar! Tô precisando msm de um frango pra retomar a sequência de vitóriasPvt Rock escreveu:eu queru lutar com essi tau di IciCoude kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
us carah nao ME DESAFIA com medu di derrota na certa kkkkkkkkkkkkkkkk
#Rumuaucinturãu
cremildo escreveu: Se vc lutar contra os malditos por 100 vezes vc terá apenas 5 vitorias.
Se ta precisando de frango pq aceitou a luta ? Lutava com o Kempe então kkkkkk.IceCold escreveu: Opa,tamos aí,só marcar! Tô precisando msm de um frango pra retomar a sequência de vitórias
Tenha respeito meu jovem, Pvt pode acabar te espancando.IceCold escreveu: Opa,tamos aí,só marcar! Tô precisando msm de um frango pra retomar a sequência de vitórias
Prazo até 17:00 de domingo.Garcez escreveu:Apostas liberadas! Evento é domingo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes