ComigoMr_Mendes escreveu:Garcez, pode casar um combate meu contra qualquer um que também venha de derrota.

ComigoMr_Mendes escreveu:Garcez, pode casar um combate meu contra qualquer um que também venha de derrota.
Da última vez que um desse grupo de paquitas de vocês me enfrentou num main event, perdeu o cinturão e literalmente sumiu pra nunca mais ser visto, deve ter sido a vergonha de ter acordado sem saber onde estava depois de ser espancado.cremildo escreveu:Bruninha está em pânico!!!
Mal consegue dormir, e quando dorme acorda durante a madrugada tendo pesadelos com a surra que levará do Mestre Gabiru.
Vejam foto do flagra:
Challenge Accepted, BieberFernando Justin escreveu:
Comigo
Lenilsu sua ratazana do esgoto. Dobre a língua antes de citar o nome do número 1 do ranking dessa parada aqui, seu falador!Lenilson escreveu:Garcez,
Quero o praga ou o lovecraft. Pode ser?
Preferencia pelo praga claro. kkkkkkkkkkk
You're is my bitch!Praga escreveu:
Lenilsu sua ratazana do esgoto. Dobre a língua antes de citar o nome do número 1 do ranking dessa parada aqui, seu falador!
Ou melhor, pode citar meu nome a vontade, mas não esqueça do colocar o "Mestre" antes. Fica assim : Mestre Praga o Infernal.
Fala de joelhos que fica mais interessante.
Já faz tempo que queria te dar uma sova por aqui, Vitinho, seu fraquelo.Victor Silva escreveu:Sobrou alguém nessa bagaça aqui pra ser espancado??
É nós!kempe escreveu:eai galera estou vindo de derrota, alguem ta afim de fechar.
Nao aposente o Vitor....vascaino e uma raça sofrida....tenha piedade Praga.Praga escreveu:
Já faz tempo que queria te dar uma sova por aqui, Vitinho, seu fraquelo.
Se prepare pra mais uma noite de agonia nas minhas mãos!!!
Vc já tem adversárioTalarico escreveu:
Entao desafio o Shaka
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes