FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30
Scofield, ce ainda vai atualizar o histórico dos caras ou eu que não achei?
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, ??:??
Vc é um velho ultrapassado!Lenilson escreveu:Vc é um mendigo daqueles que tirei da rua após nossa luta, dei casa comida e roupa lavada, seu safado. E agora vem se virar contra seu verdadeiro mestre???
Diria até que o Garcez poderia encerrar a zebra do ano, pois uma sequencia de seis, sete vitórias sua já é campeão dessa categoria anos luz a frente dos outros.
Mas sei o que vc gosta e todos os seus golpes viadísticos dos quais te liberei pra usar apenas pra chegar na cinta (falei isso uns eventos atrás), vide a rosca giratória carpada que liberei vc pra usar na luta contra o MH92 (campeão interino).
Mas eu conheço seus truques sua safada e tome cuidado, pois se eu lhe demitir como lenilsete voltará a ser um mendigo pedindo esmolas por aí.
Só um aviso...
Seu putinha dos infernos, agora é campeão e está se achando, espera aí, falei antes de vc ser campeão que eu chegaria e tomaria sua cinta, afinal torcia por vc.
E pra falar a verdade estou triste demais com suas atitudes...
Essas partes acredito que vc se lembra e bem...
Mas vou lhe encher de porrada...
Depois vou te levar pra casa e te consolar devidamente... (acho que vc lembra disso)
E depois vc vai ficar assim..
E vai pedir pros seus amiguinhos cuidarem dos seu problema...
Após esse post de desabafo, queria dizer o seguinte...
Essas imagens são ridículas, vc está parecendo o jeffmonson fazendo TT... Só falta a escrita em caixa alta.
Essa história de Lenilsete foi inventada contra minha pessoa sem qualquer fundamento! Só existe uma Lenilsete aqui e ela se chama Scofield.
Nao vejo a hora de te surrar e vê-lo desfilando pelo fórum com a assinatura "Levei uma surra de pica do Cremildo e amei!!! Para sempre cremildete!", Conforme ficou acordado entre nós.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Cremildo flagrado participando de campeonato de fisiculturismo na cidade de Campinas.
Segue foto e link da notícia. Por aí se confirma mesmo os ditos sobre "os golpes viadísticos tipo rosca giratória" citados pelo Lenílson são parte do arsenal do Cremildo. Detalhe para a pose do campeão. Uma verdadeira lady.
http://www.clubecpn.com.br/noticia/138/ ... culturismo
Segue foto e link da notícia. Por aí se confirma mesmo os ditos sobre "os golpes viadísticos tipo rosca giratória" citados pelo Lenílson são parte do arsenal do Cremildo. Detalhe para a pose do campeão. Uma verdadeira lady.
http://www.clubecpn.com.br/noticia/138/ ... culturismo
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Não é TT, é zoeira mesmo.Antocrives escreveu:Ás vezes tenho vergonha de ver o MAD tentando fazer TT, mas melhor do que ser cego.
Pior que o Aldo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
E outra coisa, Antucrivsssssss, tu so fica criticando e blá, blá, blá. Fazer TT que é bom nada. Resuma-se a sua insignificância. Se não tem nada de bom a falar ou a Trash Talkear, fica de boca fechada.
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, ??:??
Seu TT está tão digno de pena que vou só deixar mais uma imagem pra você, lenilsete.cremildo escreveu:Vc é um velho ultrapassado!
Essas imagens são ridículas, vc está parecendo o jeffmonson fazendo TT... Só falta a escrita em caixa alta.
Essa história de Lenilsete foi inventada contra minha pessoa sem qualquer fundamento! Só existe uma Lenilsete aqui e ela se chama Scofield.
Nao vejo a hora de te surrar e vê-lo desfilando pelo fórum com a assinatura "Levei uma surra de pica do Cremildo e amei!!! Para sempre cremildete!", Conforme ficou acordado entre nós.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Apanhar de você? Um dos biggest's frangos daqui. Para véi.Antocrives escreveu:Infelizmente ando sem muita inspiração pra falar, só pra bater nos adversários mesmo.
Mas pode deixar que quando o velho Antocrives voltar vai te ensinar a não passar vergonha falando merda, sua putinha.
E te prepara pra apanhar de mim no futuro.
Conta outra piada que eu quero continuar rindo.
MAD, lamento lhe informar, mas depois dessas declarações contra o Antocrives, tu será currado por todo time Fox Hound!M.A.D escreveu:Apanhar de você? Um dos biggest's frangos daqui. Para véi.
Conta outra piada que eu quero continuar rindo.
P.S: Recomendo já ir comprando um carregamento de Hipoglos, pq o furico vai ficar ardido.
Olha teu cartel: 9v 8d. Que lixo. Tua vai apanhar igual uma putinha paga, que é isso que tu é.Antocrives escreveu:Só pra constar, o último que virou putinha do Fox Hound hoje só fala merda, só ouve sertanejo e começou a pegar ar com certa facilidade.
Te endireita MAD e se sinta privilegiado em apanhar só de mim, não faça a burrada de querer desafiar o time inteiro.
Não quero mais uma Scofielda por aqui.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Hipócrita!Antocrives escreveu:Só pra constar, o último que virou putinha do Fox Hound hoje só fala merda, só ouve sertanejo e começou a pegar ar com certa facilidade.
Te endireita MAD e se sinta privilegiado em apanhar só de mim, não faça a burrada de querer desafiar o time inteiro.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Me responde, mano. Se não for fazer, talvez eu mesmo atualize dessa vez.Michael Scofield escreveu:Hipócrita!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não garanto nada. Mas acho que sábado eu faço.Garcez escreveu:Me responde, mano. Se não for fazer, talvez eu mesmo atualize dessa vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
PQP, Que isso...,Antocrives escreveu:Só pra constar, o último que virou putinha do Fox Hound hoje só fala merda, só ouve sertanejo e começou a pegar ar com certa facilidade.
Mas a bicha ultimamente está assim.
Pense em dizer que vc não sabe quem é MC sei lá o que, dupla corno e corninho, etc... A bicha fica puta mesmo.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
PQP, Que isso...,Antocrives escreveu:Só pra constar, o último que virou putinha do Fox Hound hoje só fala merda, só ouve sertanejo e começou a pegar ar com certa facilidade.
Mas a bicha ultimamente está assim.
Pense em dizer que vc não sabe quem é MC sei lá o que, dupla corno e corninho, etc... A bicha fica puta mesmo.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- rei gabiru
- Contato:
A chinelagem e pederastia corre solta no Fantasy, principalmente pelas palavras da equipe arco iris Fox Hound e do Lenilson.
Vocês não passam de um bando de homossexuais safados, que passam o dia todo em banheiros públicos, dando aquela manjada em quem vai dar uma mijada.
Vocês não passam de um bando de homossexuais safados, que passam o dia todo em banheiros públicos, dando aquela manjada em quem vai dar uma mijada.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"