FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30

Garcez
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, 10:30

Mensagem por Garcez » 06 Abr 2016 13:44

Scofield, ce ainda vai atualizar o histórico dos caras ou eu que não achei?

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, ??:??

Mensagem por cremildo » 06 Abr 2016 19:03

Lenilson escreveu:Vc é um mendigo daqueles que tirei da rua após nossa luta, dei casa comida e roupa lavada, seu safado. E agora vem se virar contra seu verdadeiro mestre??? :fuyou_2:

Diria até que o Garcez poderia encerrar a zebra do ano, pois uma sequencia de seis, sete vitórias sua já é campeão dessa categoria anos luz a frente dos outros. =))

Mas sei o que vc gosta e todos os seus golpes viadísticos dos quais te liberei pra usar apenas pra chegar na cinta (falei isso uns eventos atrás), vide a rosca giratória carpada que liberei vc pra usar na luta contra o MH92 (campeão interino). :fear:

Mas eu conheço seus truques sua safada e tome cuidado, pois se eu lhe demitir como lenilsete voltará a ser um mendigo pedindo esmolas por aí. :smoke:

Só um aviso...

Imagem

Seu putinha dos infernos, agora é campeão e está se achando, espera aí, falei antes de vc ser campeão que eu chegaria e tomaria sua cinta, afinal torcia por vc. :fuyou_2:

E pra falar a verdade estou triste demais com suas atitudes...
Imagem

Essas partes acredito que vc se lembra e bem... :D

Mas vou lhe encher de porrada...
Imagem

Depois vou te levar pra casa e te consolar devidamente... (acho que vc lembra disso)
Imagem

E depois vc vai ficar assim..
Imagem

E vai pedir pros seus amiguinhos cuidarem dos seu problema...
Imagem

Após esse post de desabafo, queria dizer o seguinte...
Imagem

=)) =)) =)) =))
Vc é um velho ultrapassado!
Essas imagens são ridículas, vc está parecendo o jeffmonson fazendo TT... Só falta a escrita em caixa alta.

Essa história de Lenilsete foi inventada contra minha pessoa sem qualquer fundamento! Só existe uma Lenilsete aqui e ela se chama Scofield.

Nao vejo a hora de te surrar e vê-lo desfilando pelo fórum com a assinatura "Levei uma surra de pica do Cremildo e amei!!! Para sempre cremildete!", Conforme ficou acordado entre nós.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 06 Abr 2016 21:00

Cremildo flagrado participando de campeonato de fisiculturismo na cidade de Campinas.
Segue foto e link da notícia. Por aí se confirma mesmo os ditos sobre "os golpes viadísticos tipo rosca giratória" citados pelo Lenílson são parte do arsenal do Cremildo. Detalhe para a pose do campeão. Uma verdadeira lady. =)) =)) =)) =)) =))
http://www.clubecpn.com.br/noticia/138/ ... culturismo
Imagem
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 06 Abr 2016 21:57

Antocrives escreveu:Ás vezes tenho vergonha de ver o MAD tentando fazer TT, mas melhor do que ser cego.
Pior que o Aldo.
Não é TT, é zoeira mesmo. =)) =)) =)) =))
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 06 Abr 2016 22:01

E outra coisa, Antucrivsssssss, tu so fica criticando e blá, blá, blá. Fazer TT que é bom nada. Resuma-se a sua insignificância. Se não tem nada de bom a falar ou a Trash Talkear, fica de boca fechada.
:fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:

Lenilson
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 66 - CREMILDO X LENILSON II - 10/04, ??:??

Mensagem por Lenilson » 06 Abr 2016 22:26

cremildo escreveu:Vc é um velho ultrapassado!
Essas imagens são ridículas, vc está parecendo o jeffmonson fazendo TT... Só falta a escrita em caixa alta.

Essa história de Lenilsete foi inventada contra minha pessoa sem qualquer fundamento! Só existe uma Lenilsete aqui e ela se chama Scofield.

Nao vejo a hora de te surrar e vê-lo desfilando pelo fórum com a assinatura "Levei uma surra de pica do Cremildo e amei!!! Para sempre cremildete!", Conforme ficou acordado entre nós.
Seu TT está tão digno de pena que vou só deixar mais uma imagem pra você, lenilsete.

Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 06 Abr 2016 22:33

Antocrives escreveu:Infelizmente ando sem muita inspiração pra falar, só pra bater nos adversários mesmo.
Mas pode deixar que quando o velho Antocrives voltar vai te ensinar a não passar vergonha falando merda, sua putinha.
E te prepara pra apanhar de mim no futuro.
Apanhar de você? Um dos biggest's frangos daqui. Para véi. :)) :)) :)) :)) :))
Conta outra piada que eu quero continuar rindo.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 06 Abr 2016 23:01

M.A.D escreveu:Apanhar de você? Um dos biggest's frangos daqui. Para véi. :)) :)) :)) :)) :))
Conta outra piada que eu quero continuar rindo.
MAD, lamento lhe informar, mas depois dessas declarações contra o Antocrives, tu será currado por todo time Fox Hound!

P.S: Recomendo já ir comprando um carregamento de Hipoglos, pq o furico vai ficar ardido.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 07 Abr 2016 01:25

Antocrives escreveu:Só pra constar, o último que virou putinha do Fox Hound hoje só fala merda, só ouve sertanejo e começou a pegar ar com certa facilidade.
Te endireita MAD e se sinta privilegiado em apanhar só de mim, não faça a burrada de querer desafiar o time inteiro.
Não quero mais uma Scofielda por aqui.
Olha teu cartel: 9v 8d. Que lixo. Tua vai apanhar igual uma putinha paga, que é isso que tu é.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 07 Abr 2016 10:56

Antocrives escreveu:Só pra constar, o último que virou putinha do Fox Hound hoje só fala merda, só ouve sertanejo e começou a pegar ar com certa facilidade.
Te endireita MAD e se sinta privilegiado em apanhar só de mim, não faça a burrada de querer desafiar o time inteiro.
Hipócrita!
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 07 Abr 2016 11:32

Michael Scofield escreveu:Hipócrita!
Me responde, mano. Se não for fazer, talvez eu mesmo atualize dessa vez.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 07 Abr 2016 11:41

Garcez escreveu:Me responde, mano. Se não for fazer, talvez eu mesmo atualize dessa vez.
Não garanto nada. Mas acho que sábado eu faço.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Abr 2016 15:43

PQP, Que isso..., =)) =)) =)) =)) =))

Mas a bicha ultimamente está assim.
Imagem

Pense em dizer que vc não sabe quem é MC sei lá o que, dupla corno e corninho, etc... A bicha fica puta mesmo. =)) =))
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Abr 2016 15:43

PQP, Que isso..., =)) =)) =)) =)) =))

Mas a bicha ultimamente está assim.
Imagem

Pense em dizer que vc não sabe quem é MC sei lá o que, dupla corno e corninho, etc... A bicha fica puta mesmo. =)) =))
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 07 Abr 2016 21:08

A chinelagem e pederastia corre solta no Fantasy, principalmente pelas palavras da equipe arco iris Fox Hound e do Lenilson.
Vocês não passam de um bando de homossexuais safados, que passam o dia todo em banheiros públicos, dando aquela manjada em quem vai dar uma mijada.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder