fuiomma escreveu:Que estanho!
O celular da sua mineira abre no login do MH92??

fuiomma escreveu:Que estanho!
O celular da sua mineira abre no login do MH92??
São 4 diferenças, vc foi de magny, avila, rumble e nate.Chaves 67 escreveu:Alguma alma caridosa poderia ver minhas diferenças e como tá minha luta?
Segue aí.Chaves 67 escreveu:Alguma alma caridosa poderia ver minhas diferenças e como tá minha luta?
To sem PC sua bicha velha.bison escreveu: São 4 diferenças, vc foi de magny, avila, rumble e nate.
VSF e aprende a mexer em pc!!!
Tu é um bosta mesmo, copiou minhas apostas até mesmo nos palpites mais arriscados. Tá com medo de tomar um chute nessa sua pança de porca prenha, né desgraçado?Andore escreveu:Abri com outro navegador e está gravado.
Scofield imbecil copiou meus palpites integralmente, só muda alguns métodos de vitória.
No asilo que o Chaves tá tem horário marcado pra usar a internet, ele divide com os outros idosos pacientes durante a tarde, de noite só os mais jovens podem usar.M.A.D escreveu:Por favor, alguém pague a internet discada do mendigo, senão nem no fantasy ele consegue participar![]()
![]()
.
Não pegue ar.
BuenasAndore escreveu:Hahaha, Scovapinto muito frango, já rodou. KO da noite aqui.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes