zehmetal escreveu:A única coisa que vc fez foi pintar! Sou daltônico cara, não vi diferença nenhuma do texto, que é oq importa!!
Vc deveria colocar: "segue o balanço das previZões do último evento"
Enviado de meu LG-D855 usando TapatalkSpoiler:
FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, 10:45
Re: RE: Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, ??:??
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, ??:??
Ainda é cara de pau o suficiente pra forjar print!Pegaso escreveu:Não precisava, mas vou mandar para ver quem fez o papel de bobo na história.
Abraços!
Tenha vergonha nessa cara, Pegaso!
Spoiler:
Buenas.Zorro13 escreveu:PreviZões 11, o original, apresenta aos seus leitores a prévia do UFC on BJJF 80:
Main event: LF 84 (-0,105) x Garcez II (+0,100): equilíbrio improvável na disputa de cinturão. LF 84 é melhor, mais completo e tem mais ferramentas para superar a Garçola, Todavia, Garçola parece ter encontrado o tom certo (dele e do teaminho pp) para o TT. Aparentemente, LF 84 deu sinais de que Garçola pode ter conseguido atrapalhar seu estado de espírito, o que torna a lugar difícil de prever. Porém, se o combate ficar no campo do MMA, LF 84 continua campeão. Palpite: LF84, por DEC.
Co main event: Pegaso (+0,140) x Antocrives (-0,125) II: dois lutadores da única equipe do evento que não tem cinturão disputam a vaga para no próximo main event. Só espinhas é melhor lutador, mas eguinha pocotó é o líder da equipe. Se não tiver um "acordo", vence Só espinhas. Palpite: Anticravos, por DEC.
Combate 1: bulker (-0,120) x Marcial (+0,115): excelente confronto e candidata a luta da noite. Dois ótimos lutadores se enfrentam neste combate. A irregularidade recente de Marcial, no entanto, permite apontar Bulker como levemente favorito. Palpite: Bulker, por DEC.
Combate 2: Pegetto (+0,150) x Zorro13 (-0,165): depois de encontrar seu jogo, Zorro tem feitos ótimos combates, mesmo quando perde. Por outro lado, Pegetto também tem um bom retrospecto e talento para surpreender, mas a tendência é vitória do ex-campeão. Palpite: Zorro13, por TKO, aos 1:25 do 3 round.
Combate 3: IceCoold (+0,850) x marc.rodriguez (-0,820): assim fica fácil o tembushados chegar ao cinturão. Icecoold é gente boa, mas péssimo lutador. Já M. Rodigayz é um bom prospect, com talento para chegar a disputa do cinturão. Palpite: M. Rodrigayz, por sub, no 2 round.
Combate 4: Axe_Spartan (-0,220) x Lenilson (+0,200): a decadência do LeléBambílson evidencia o favoritismo do ex-campeão desodorante vencido. Palpite: Axe_vencido, por K), no 2 round).
Combate da noite - Combate 21: Henrique 6-3-3 (-0,102) x F.Toshiba (+0,100): num evento com grandes lutas difícil apontar qual será a luta da noite, mas esta com certeza é uma das principais. O ex-campeão Bambi 6-3-3 enfrenta o bom lutador F. Toshiba. Num duelo que deve ser decidido pelos juízes, Bambi tem um leve favoritismo. Palpite: Henrique 6-3-3, por decisão dividida.
Palpite certeiro - Combate 31: COKIM_BSB (-4,000) x CATOIAO (+4,200): luta mais do que fácil para o bom Coquinho, seu adversário não tem nível para estar num evento deste porte. Palpite: Cokim_BSB, por KO, no 1 round.
PreviZões 11, com um comentário adicional:
Combate 23: MH92 (-0,130) x Chaves 67 (+0,125): ainda bem que não é o Jaime "Brutus" Marcelo que é responsável pela prévia, provavelmente ele somaria todos os números e diria que daria empate. Num duelo equilibrado, deve vencer o ex-campeão, apesar da nítida evolução de seu adversário, contudo, a leitura de jogo favorece MH92. Palpite, MH92, por decisão unânime (afinal, 92 > 67, certo Jaime "Brutus" Marcelo?).
PreviZões é um produto Don Diego de La Vega Incorporation Group.
Buenas
Dos nove palpites, acerto em seis.
Nada se s compra ao PreviZões original.
Abraços!
PreviZões é um produto Don Diego de La Vega Incorporation Group.
Continue apostando contra, please.
Abraço.
E VSF
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Foi tu que mudou o título do tópico do TUF provisoriamente???? Se aproveitando do status de monitor de novo??????logan escreveu:Sou um aidético vagabundo
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, 10:45
Prazo será 10:45 de sábado...
PALPITE ATÉ 10:45 DO DIA 03/09/2016
APOSTAS AQUI: http://bjjforum.com.br/fantasy/
PALPITE ATÉ 10:45 DO DIA 03/09/2016
APOSTAS AQUI: http://bjjforum.com.br/fantasy/
Já era o TUF?
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
vcs tão mimizento esses dias hein
tão merecendo uma surra seus nojentos!
não seu viado de merda. já falei que não uso do artificio de ser monitor para tirar vantagem em nadaMichael Scofield escreveu:Benção mestre logan
Foi tu que mudou o título do tópico do TUF provisoriamente???? Se aproveitando do status de monitor de novo??????
Não ligue para mim sou uma puta aidética
aliás ultimamente nem moderar o forum, tenho feito mais
e pelo contrário. EU VOLTEI com seu NOME DE VIADO para título do topico
vc é uma aidético sujo e imundo, vai tomar no seu cu arrombado cheio de dst
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Concordo, agora qualquer brincadeira terá que ser dita que é brincadeira para alguém evitar pegar ar.Pegaso escreveu:vcs tão mimizento esses dias hein
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Houve má fé principalmente por parte do Jaime "Brutus" Marcelo no TUF, mas também há parcela de culpa em quem trocou o título do tópico provisoriamente (não sei quem foi, acho que não foi o Garcez, e agora o lixo do logan falou que não foi ele). Não é mimimi.
De qualquer forma, tomei minha decisão, estou fora do TUF, e não pretendo mais ser participativo nos tópicos do Fantasy, apenas esporadicamente, para talvez desafiar alguém por exemplo. Vou seguir mandando meus palpites normalmente.
Até mais, abraços.
De qualquer forma, tomei minha decisão, estou fora do TUF, e não pretendo mais ser participativo nos tópicos do Fantasy, apenas esporadicamente, para talvez desafiar alguém por exemplo. Vou seguir mandando meus palpites normalmente.
Até mais, abraços.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Viadões, choro da porra
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
foi o lenilson pelo que vi, mas esquece isso. apesar de vc ser um lixo, aquilo foi uma brincadeira q tomou grandes proporçõesMichael Scofield escreveu:benção mestre logan
por mim o tuf continua, e eu ate organizo. se decidam
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Vou conversar com garcez pra assumir a organização do fantasy, mas preciso saber se ainda posso contar com os treinadores?
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Só acho que apesar da brincadeira ter tomado proporções grandes, ainda acredito que todos aqui são adultos, com o mínimo de entendimento e compreensão do que ocorre. Óbvio que todo mundo zoa todo mundo, uns mais agressivos, outros menos, mas o fantasy é um espaço para diversão que nos permite isso. Não devemos levar em consideração o que é dito aqui, seja no TT ou na ofensas. Eu pego muito no pé do chaves por exemplo, mas não tenho nada contra ele. E tenho certeza que ele não é analfabeto nem coisa do tipo.
Não vamos ficar pegando ar, ficar cabreiros, abandonar a brincadeira, parar de postar ou postar esporadicamente. Todo mundo acaba contribuindo. E é isso que torna o fantasy legal. Essa interação é muito boa e no fim, estamos aqui porque todos gostam de MMA.
Se quiserem voltar o TUF, estou dentro.
No mais, VSF. É tudo puta aqui, tudo puta paga!
Não vamos ficar pegando ar, ficar cabreiros, abandonar a brincadeira, parar de postar ou postar esporadicamente. Todo mundo acaba contribuindo. E é isso que torna o fantasy legal. Essa interação é muito boa e no fim, estamos aqui porque todos gostam de MMA.
No mais, VSF. É tudo puta aqui, tudo puta paga!
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
boa!M.A.D escreveu:Só acho que apesar da brincadeira ter tomado proporções grandes, ainda acredito que todos aqui são adultos, com o mínimo de entendimento e compreensão do que ocorre. Óbvio que todo mundo zoa todo mundo, uns mais agressivos, outros menos, mas o fantasy é um espaço para diversão que nos permite isso. Não devemos levar em consideração o que é dito aqui, seja no TT ou na ofensas. Eu pego muito no pé do chaves por exemplo, mas não tenho nada contra ele. E tenho certeza que ele não é analfabeto nem coisa do tipo.
Lobov, Artem
Lobov, Artem