É, se vc não vencer vai valer tanto quanto a fox vencesse mais mo fantasy e nunca ser campeã.Zorro13 escreveu:Buenas
Como não vale nada? O TEAM LEGEND foi a equipe que mais venceu na competição, isso é incontestável.
Abraços!

É, se vc não vencer vai valer tanto quanto a fox vencesse mais mo fantasy e nunca ser campeã.Zorro13 escreveu:Buenas
Como não vale nada? O TEAM LEGEND foi a equipe que mais venceu na competição, isso é incontestável.
Abraços!
BuenasLenilson escreveu:É, se vc não vencer vai valer tanto quanto a fox vencesse mais mo fantasy e nunca ser campeã.
Reclame das regras que ajudamos a criar. Pelo que me lembro (não vou ler agora), mas as vitórias seriam contabilizadas apenas se o vencedor do GP fosse alguém sem equipe, como não é o caso, isso vai por terra e não vale nada. O GP foi crido com o intuito de definir o vencedor individual e a equipe vencedora, que será a que ganhar dessa disputa final entre vc e o Victor.Zorro13 escreveu:Buenas
Engraçado, o torneio foi dividido por lutadores de equipes, a cada semana se somava o total de vitórias por equipes e agora, depois de perceberem finalmente que a TEAM LEGEND predominou no evento, buscam desvalorizar a conquista de nossa equipe. Lamentável...
Abraços!
BuenasLenilson escreveu:Reclame das regras que ajudamos a criar. Pelo que me lembro (não vou ler agora), mas as vitórias seriam contabilizadas apenas se o vencedor do GP fosse alguém sem equipe, como não é o caso, isso vai por terra e não vale nada. O GP foi crido com o intuito de definir o vencedor individual e a equipe vencedora, que será a que ganhar dessa disputa final entre vc e o Victor.
O resto é choro.
BuenasMichael Scofield escreveu:Ficou feio pro Zorro agora. Dando desculpas preventivas.................................. Lamentável.
Ficou feio pra você cara, antes de começar a luta já falou que "o resultado não interessa, pois minha equipe já venceu, então eu posso perder".... Ficou feio isso.Zorro13 escreveu:Buenas
Psiu, ei, o papo aqui é entre vencedores e não envolve os vencidos, volta pra sua toca....
BuenasMichael Scofield escreveu:Ficou feio pra você cara, antes de começar a luta já falou que "o resultado não interessa, pois minha equipe já venceu, então eu posso perder".... Ficou feio isso.
Para com essas desculpas preventivas e vai tentar ganhar do Vice Silva aí.
No aguardo do esclarecimento por parte do organizador Jaime "Brutus" Marcelo.
BuenasZé Tempero escreveu:Seria O Zorro o brunolobo do fantasy?
Valeu Zorrete, nao fiz mais que a obrigação de ganhar do freguêsZorro13 escreveu:Buenas
Parabéns Victor Silva, vc foi melhor e mereceu o título.
abraços!
Valeu Zorrete, nao fiz mais que a obrigação de ganhar do freguêsZorro13 escreveu:Buenas
Parabéns Victor Silva, vc foi melhor e mereceu o título.
abraços!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes