Te desafiarei assim que possível pra parar de gracinha, seu palhaço!bison escreveu:Sou apenas eu que to achando bem coincidente essas postagens Garcez e Chavez após ele ter logado errado?![]()
![]()
![]()
chaves é tua vagabunda então?Garcez escreveu:Te desafiarei assim que possível pra parar de gracinha, seu palhaço!
Ok, mas eu faço apenas uma pergunta.Garcez escreveu:Te desafiarei assim que possível pra parar de gracinha, seu palhaço!
bison escreveu:Ok, mas eu faço apenas uma pergunta.
Com qual conta?![]()
![]()
![]()
Ganhe sua luta e verá com qual conta.bison escreveu: Ok, mas eu faço apenas uma pergunta.
Com qual conta?![]()
![]()
![]()
Tu tem tara em clone Pegaso?Pegaso escreveu:chaves é a puta do garcez kkkkkkkkkkkkkkkk
se tu nao é clone dele, mas mesmo assim vem fazendo o papel do cara, e apoiando ele numa luta sendo que nem no time dele vc faz parte...isso pra mim é coisa de puta simChaves 67 escreveu:Tu tem tara em clone Pegaso?
Tá louca pra dar pra um é?
Forum tá cheio deles, não precisa ficar falando bosta.
Quem tu aí enfrentar hoje mesmo?Pegaso escreveu: se tu nao é clone dele, mas mesmo assim vem fazendo o papel do cara, e apoiando ele numa luta sendo que nem no time dele vc faz parte...isso pra mim é coisa de puta sim
vai torcer por mim éChaves 67 escreveu:Quem tu aí enfrentar hoje mesmo?
Tu tem que perder, pra resolver as diferenças com o Jaime, e ser minha puta por tabela.Pegaso escreveu: vai torcer por mim é
Tem que depender dos outros ne, pq se for vc...Chaves 67 escreveu: Tu tem que perder, pra resolver as diferenças com o Jaime, e ser minha puta por tabela.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes