Não te autorizo a falar assim com o Scofield seu merda, vou enfiar tua cara na lama novamente.Brutus escreveu:EDIT: Peguei pesado com o Scovapica, esqueci que ele é criança e vai chorar.
FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, 10:45
-
- Usuário Fundador
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, 10:45
-
- Usuário Fundador
Até que enfim fez algo de útil. Vê se não caga tudo como fez no TUF.Brutus escreveu:Pessoal,
Eu, o Zé Tempero e o logan estamos organizando o 1º Grand Prix do Fantasy, estilo PRIDE. Serão selecionados para participar os melhores lutadores de cada equipe. Selecionaremos 8 por equipe. As equipes que possuem MENOS que 8 membros, terão o espaço preenchido por membros SEM EQUIPE. Já as equipes que possuem MAIS de 8 lutadores, optamos por fazer o seguinte critério de seleção: Os 8 melhores rankeados no TRIMESTRE da equipe serão selecionados para participar do GP.
Como são 7 equipes, o espaço que seria da 8ª equipe, será formado por 8 lutadores SEM EQUIPE, seguindo o mesmo critério de serem os 8 melhores rankeados no trimestre que não possuem equipe.
A ideia é fazer da forma mais simples possível. Criamos uma planilha onde as equipes irão se enfrentar entre si no mata-mata e o vencedor se sagrará o 1º campeão do torneio Grand Prix do Fantasy, e caso o lutador pertença a alguma equipe, essa equipe será consagrada a EQUIPE CAMPEÃ DO FANTASY EM 2016.
Preciso que vocês me ajudem confirmando se as listas abaixo estão corretas, ou se tem mais algum membro da equipe que não consta nessa relação:
(NÃO ENCONTREI A LISTA DA EQUIPE PRIDE FC NEVER DIES, ALGUÉM PODE ME AJUDAR CONSEGUINDO ESSA LISTA???)
TEAM BUSHIDO:
- bison
- Brutus
- Deadlift
- Fenômeno Baiano
- LF 84
- M.A.D
- marc.rodriguez
- Morgoth Melkor
- Skywalker
TIGER MMA
- CLorenzo
- Fernando Justin
- Gab Parko
- Logan
- Mr_Mendes
- Pescador Parrudo
- Queixodevidro
- Striker
- Victor Silva
- wendel
- Zé Tempero
TEAM LEGEND
- Andore
- edukuki
- Fedor
- fuiomma
- Kempe
- ophoda
- Scorpion Kiss
- SuraH
- Zorro13
TEAM TONY
- Expo
- Kleber A Costa
- Michael Scofield
- Pegetto
- MH92
- Henrique 6-3-3
- MeuGibsonBJJ
FOX HOUND
- Pegaso
- Snickt
- Antocrives
- Peudoria
- tupacwestside
- Catoiao
- Nile
- Lobo Branco
MALDITOS TOP TEAM
- Gabiru
- cremildo
- Pvt Rock
- IceCold
- mmatheusm
- Hulkzépequeno
- Marland
- Praga
- Chaves 67
- Rinoceronte
- Lobo Branco
Interessante minha puta, acho que esse GP vai ser mais legal q o TUF.
Sua recompensa por essa boa ideia vai ser apenas um olho roxo e o cu arrombado. Prometo que pegarei leve.
abs
Sua recompensa por essa boa ideia vai ser apenas um olho roxo e o cu arrombado. Prometo que pegarei leve.
abs
Buenas Brutus
Os confrontos serão por equipe? Se sim, como temos 8 membros, corremos o sério riscos de muitos empates, assim, não seria legal aumentarmos para nove membros representantes de cada equipe?
Abraços!
Os confrontos serão por equipe? Se sim, como temos 8 membros, corremos o sério riscos de muitos empates, assim, não seria legal aumentarmos para nove membros representantes de cada equipe?
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Já dá pra elencar os 8 sem-equipe melhor ranqueados, não?
BuenasBrutus escreveu:Tem que ser 8 devido ao número total de lutadores, 64, dessa forma o mata-mata fica correto. Na primeira rodada, ficam 32 vencedores, na segunda ficam os 16 melhores, depois 8, 4 (semi final) e por fim os 2 melhores fazem a final.
Ok, mas desta forma este GP, basicamente, não está levando em conta o confronto entre equipes, mas sim o numero de lutadores, certo?
VAI CORINTHIANS!
Opa, tem que ver isso aí ou eu entendi errado?Brutus escreveu:Já sim, na verdade nesse momento já estou pegando todas as informações no ranking, e daqui a pouco vou criar um tópico oficial do GP, contendo os 8 atletas por equipe + os 8 sem equipe. Lembrando que as equipes com menos de 8 membros serão completadas por lutadores sem equipe, porém esses lutadores não irão representar a equipe em si, eles vão apenas "tapar o buraco"
Vamos supor que o magrinho (sem equipe), lutando pela Pride, seja o campeão.
A equipe Pride não será a campeã?
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- tupacwestside
- Contato:
Brutus, o Peudoria esta na equipe mas esta afastado do FANTASYBrutus escreveu:chupo pica e dou o cu
Hoje contamos com 7 membros ativos na Fox Hound
Quem sabe a equipe não convoca alguém pra completar o time, lutando por ela apenas no GP?
Não precisa entrar da equipe em definitivo, mas luta por ela, e conta o título do GP pra equipe.
Não precisa entrar da equipe em definitivo, mas luta por ela, e conta o título do GP pra equipe.
- tupacwestside
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, ??:??
Ta pensando q é show de circo aqui pra fazer todo mundo rir?Zorro13 escreveu:Buenas
Então, foi uma piada, mas que só teve graça para vcs, pois outros jogadores (Mileto, LeleBambílson, Brutus) tb entenderam que vcs estavam agindo assim...
De todo caso, voltamos ao ponto inicial: Fox guarani da capital continua sem cinturão...
Abraços!
Oq importa eh a risada aqui no team
Vcs queremos mais ver pegando ar!!!
Q nem vimos voce no topico, foi o principal motivo das risadas por sinal
Tambem te respeito por ser sempre coerente e justo, porem ao mesmo tempo nao tenho comp negar q parece q vc tem uma birrinha com a Fox Hound!
Abs!
E caso a equipe não tenha o número proposto por vcs organizadores como a próprio Fox Hound, dito pelo tupac?Brutus escreveu:Se o magrinho não tem equipe ele não vai lutar pela Pride. Só quem vai lutar pela Pride vão ser os lutadores da Pride. O magrinho se participar vai ser um lutador sem bandeira.
Eles teriam que ter o direito de pegar alguém sem equipe e caso este fosse campeão, finalmente a Fox Hound teria algum título para a sua equipe perdedora.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Do jeito que tá o movimento nas equipes, daqui a pouco chega nisso mesmo!Morgoth Melkor escreveu:Daqui a pouco vocês criarão a "Central do Mercado Fantasy", janela de transferências, empréstimos e o escambau
Globoesporte
"Exclusivo, Michael Scofield é especulado no Team Maldição, mas o Team Tony não abre mão de receber a multa rescisória!!"
- tupacwestside
- Contato:
Queremos escolher quem sera o oitavo, ao inves de simplesmente estipulado
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, 10:45
Mileto, discordo.Mileto escreveu:Quem sabe a equipe não convoca alguém pra completar o time, lutando por ela apenas no GP?
Sou sem equipe (nem sei se minha posição no ranking faz eu entrar haha), mas eu não gostaria de ser tachado como o cara que deu um campeonato ao palmeiras hound (exemplo hipotético).
Se a equipe não tem o número de membros necessário, "abre" vaga nos sem equipe.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- tupacwestside
- Contato:
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, 10:45
De jeito maneira aceitaremos issozehmetal escreveu:Mileto, discordo.
Sou sem equipe (nem sei se minha posição no ranking faz eu entrar haha), mas eu não gostaria de ser tachado como o cara que deu um campeonato ao palmeiras hound (exemplo hipotético).
Se a equipe não tem o número de membros necessário, "abre" vaga nos sem equipe.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Por faltar 1, teremos que ir os 7 pros sem time, ao inves de 1 vir pro nosso? Se for assim nao me interessa