FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05

Garcez
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05

Mensagem por Garcez » 07 Mai 2016 23:02

FernandoFS escreveu:Brutus eu tenho pena de vc meu caro, assim como o sapato tem pena da barata que pisa. Eu deixo vc juntar os cacos da sua face quando eu limpar o octógono com ela. Vai ser uma luta injusta, muito injusta, eu vou fornecer a mão e vc vai fornecer a cara.

Eu poderia lutar com vc e o Brock Lesnar na mesma noite.
Bora ver se ele vai lembrar, mas você substitui alguém se não

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 07 Mai 2016 23:05

Música de entrada:
phpBB [video]

Mileto escreveu:
Eu quoto mesmo e foda-se. Só pra não passar batido. E estou esperando você postar sua música de entrada já que diz que seu gosto musical é superior aos demais, quero só ver o que consegue fazer.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 07 Mai 2016 23:08

Garcez escreveu:Bora ver se ele vai lembrar, mas você substitui alguém se não

Fechou.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 07 Mai 2016 23:15

Michael Scofield escreveu:Música de entrada:
phpBB [video]

Eu quoto mesmo e foda-se. Só pra não passar batido. E estou esperando você postar sua música de entrada já que diz que seu gosto musical é superior aos demais, quero só ver o que consegue fazer.
Não tenho medo de quote, igual vc que treme pro CATOIO

Em nenhum momento eu falei que meu gosto musical é SUPERIOR! Pelo contrário, respeitei até demais seu gosto musical, seu moleque

Segue minha música de entrada rumo a cinta, verdadeira preparação para a guerra! Os foristas dirão qual é melhor :gunthug: :gunthug:

phpBB [video]

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 07 Mai 2016 23:17

senhores, venho informar que BIG CATOIO já se adaptou totalmente a gravidade aumentada em 200 vezes

vai ser engraçado, tenho pena do scofield

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 07 Mai 2016 23:19

Mileto escreveu:Não tenho medo de quote, igual vc que treme pro CATOIO

Em nenhum momento eu falei que meu gosto musical é SUPERIOR! Pelo contrário, respeitei até demais seu gosto musical, seu moleque

Segue minha música de entrada rumo a cinta, verdadeira preparação para a guerra! Os foristas dirão qual é melhor :gunthug: :gunthug:

phpBB [video]
Buenas

Viu só? Foi defender este mala e levou... quanta ingenuidade em Mileto? A propósito, parabéns pela música. Vc e o Skywalker mandaram bem.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 07 Mai 2016 23:23

Zorro13 escreveu:Buenas

Viu só? Foi defender este mala e levou... quanta ingenuidade em Mileto? A propósito, parabéns pela música. Vc e o Skywalker mandaram bem.

Abraços!
Buenas,

Eu já percebi que não dá pra defender esse cara. Ele tem que ser "do contra", deixa ele viver a vidinha dele assim, fazer o que? :dunno:

Em relação ao gosto musical, ele arregou e mandou um "NÃO FALO MAIS SOBRE ISSO MIMIMI" e agora quota, isso pq os "rosckeiros" que são arrogantes e não respeitam o resto.

Agora, em relação ao BIG CATOIO, não que eu esteja torcendo pra Scofielda, mas o CATOIO é tão frangão que não vejo outro resultado que um atropelo do nosso amigo sertanejo... Ossos do ofício, fazer o que?

EDIT: Esqueci de ressaltar, você mandou bem na música também, como costuma fazer! Apesar de rivais no octógono, em relação ao gosto musical acho que acabamos parecendo bastante :punk: :punk:

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 07 Mai 2016 23:33

Mileto escreveu:Buenas,

Eu já percebi que não dá pra defender esse cara. Ele tem que ser "do contra", deixa ele viver a vidinha dele assim, fazer o que? :dunno:

Em relação ao gosto musical, ele arregou e mandou um "NÃO FALO MAIS SOBRE ISSO MIMIMI" e agora quota, isso pq os "rosckeiros" que são arrogantes e não respeitam o resto.

Agora, em relação ao BIG CATOIO, não que eu esteja torcendo pra Scofielda, mas o CATOIO é tão frangão que não vejo outro resultado que um atropelo do nosso amigo sertanejo... Ossos do ofício, fazer o que?

EDIT: Esqueci de ressaltar, você mandou bem na música também, como costuma fazer! Apesar de rivais no octógono, em relação ao gosto musical acho que acabamos parecendo bastante :punk: :punk:
Buenas

Exato, o cara tem problemas, só pode. Além disso, penso que o big Catoio pode surpreender e levar esta...

Quanto ao gosto musical, valeu, mas já observei uma coisa: tu estás na equipe errada. Isto não é um convite (jamais faria sem consultar os membros do TEAM LEGEND), mas é uma constatação decorrente do bom lutador que vc é, além do gosto musical \m/

Abraços!
Editado pela última vez por Zorro13 em 07 Mai 2016 23:36, em um total de 1 vez.
VAI CORINTHIANS!

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 07 Mai 2016 23:35

CATOIAO escreveu:Scofield e Mileto, dois malas imundos que não valem a roupa que vestem. Se juntar os dois não dá meio.

E mileto, sua hora vai chegar imbecilzão!! Aguarde

E Scofield , aproveite hj o Fantasy, amanhã vc vai sumir...não quero ler seu nome aqui mais covarde

Aproveite Scofield IMUNDAO.. A sua hora chegou .. Amanhã vc será motivo de piada para todos nós ! Já era lixo.. Minha arrogância vai acabar com vc amanhã !!!

SCOFIELD VC VAI ME SERVIR A PARTIR DE AMANHÃ.
Buenas man

Boa, big Catoio. Se depender da minha torcida, vc já venceu esta fácil.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 07 Mai 2016 23:42

KKKKK. Galera declarando amor ao Catoião. Até a Zorrete começou a babar o ovo do cara. Uma pena que eu vou ganhar dele fácil amanhã, e vou mandar mais um "PIMBA" (by Dourado) a todos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 07 Mai 2016 23:47

CATOIAO escreveu:Covarde safado! Aproveite IMUNDAO.

Vou abrir esse cu seu no chute. E ainda cuspir na sua cara amanhã. Humilhação total!!!

Parei com vc nesse momento. O resto será amanhã depois do UFC. Aguente a pressão putona... Vou chutar sua bunda bonito amanhã e mandar um foda-se p todos aqui.. E depois será a vez do Valdez intelectual do MMA tomar uma surra!
Amanhã estarei aqui em tempo real para te zuar. Tô achando é que você é quem vai sumir, vai pedir pra cagar de novo.

E não me dirija mais a palavra, só na hora da luta, bundão.

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 07 Mai 2016 23:52

Michael Scofield escreveu:KKKKK. Galera declarando amor ao Catoião. Até a Zorrete começou a babar o ovo do cara. Uma pena que eu vou ganhar dele fácil amanhã, e vou mandar mais um "PIMBA" (by Dourado) a todos.
Buenas

Ninguém está babando o ovo do cara, é apenas para vc sentir o apreço que o pessoal tem por ti :D

abraços!
VAI CORINTHIANS!

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 08 Mai 2016 00:02

CATOIAO escreveu:Scofield e Mileto, dois malas imundos que não valem a roupa que vestem. Se juntar os dois não dá meio.

E mileto, sua hora vai chegar imbecilzão!! Aguarde

E Scofield , aproveite hj o Fantasy, amanhã vc vai sumir...não quero ler seu nome aqui mais covarde

Aproveite Scofield IMUNDAO.. A sua hora chegou .. Amanhã vc será motivo de piada para todos nós ! Já era lixo.. Minha arrogância vai acabar com vc amanhã !!!

SCOFIELD VC VAI ME SERVIR A PARTIR DE AMANHÃ.
Estarei te esperando, apesar que acho difícil você criar um par de bolas e vir pro 8 lutar comigo

Tu é um frango falador, pena que não passará nem pelo Scofield :-@ :-@

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 08 Mai 2016 00:15

Zorro13 escreveu:Buenas

Exato, o cara tem problemas, só pode. Além disso, penso que o big Catoio pode surpreender e levar esta...

Quanto ao gosto musical, valeu, mas já observei uma coisa: tu estás na equipe errada. Isto não é um convite (jamais faria sem consultar os membros do TEAM LEGEND), mas é uma constatação decorrente do bom lutador que vc é, além do gosto musical \m/

Abraços!
Então, Zorro

Agradeço os elogios, acho que desenvolvi bastante , mas os camps com os Malditos acabam me ajudando demais. Não consigo acreditar que estou na equipe errada.

Respeito muito tu e sua equipe, que tem bons lutadores (exceto um ou outro frango e um ZOOM), mas é inegável que meu lugar é no MTT :vampire:

Aliás, já está próxima a data da sua revanche, não? :2handed:

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 08 Mai 2016 00:19

Mileto escreveu:Então, Zorro

Agradeço os elogios, acho que desenvolvi bastante , mas os camps com os Malditos acabam me ajudando demais. Não consigo acreditar que estou na equipe errada.

Respeito muito tu e sua equipe, que tem bons lutadores (exceto um ou outro frango e um ZOOM), mas é inegável que meu lugar é no MTT :vampire:

Aliás, já está próxima a data da sua revanche, não? :2handed:
Buenas

Respeito sua opinião, mas sugiro vc ler sobre o mito da caverna, de Platão. Vc só não levou o cinturão ainda por causa do teaminho pp :D

Quanto a revanche, não penso nela agora não, pois ainda tenho outros combates já previstos.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

Responder