Bora ver se ele vai lembrar, mas você substitui alguém se nãoFernandoFS escreveu:Brutus eu tenho pena de vc meu caro, assim como o sapato tem pena da barata que pisa. Eu deixo vc juntar os cacos da sua face quando eu limpar o octógono com ela. Vai ser uma luta injusta, muito injusta, eu vou fornecer a mão e vc vai fornecer a cara.
Eu poderia lutar com vc e o Brock Lesnar na mesma noite.
FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Música de entrada:
Eu quoto mesmo e foda-se. Só pra não passar batido. E estou esperando você postar sua música de entrada já que diz que seu gosto musical é superior aos demais, quero só ver o que consegue fazer.Mileto escreveu:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- FernandoFS
- Contato:
Garcez escreveu:Bora ver se ele vai lembrar, mas você substitui alguém se não
Fechou.
Não tenho medo de quote, igual vc que treme pro CATOIOMichael Scofield escreveu:Música de entrada:
Eu quoto mesmo e foda-se. Só pra não passar batido. E estou esperando você postar sua música de entrada já que diz que seu gosto musical é superior aos demais, quero só ver o que consegue fazer.
Em nenhum momento eu falei que meu gosto musical é SUPERIOR! Pelo contrário, respeitei até demais seu gosto musical, seu moleque
Segue minha música de entrada rumo a cinta, verdadeira preparação para a guerra! Os foristas dirão qual é melhor

senhores, venho informar que BIG CATOIO já se adaptou totalmente a gravidade aumentada em 200 vezes
vai ser engraçado, tenho pena do scofield
vai ser engraçado, tenho pena do scofield
BuenasMileto escreveu:Não tenho medo de quote, igual vc que treme pro CATOIO
Em nenhum momento eu falei que meu gosto musical é SUPERIOR! Pelo contrário, respeitei até demais seu gosto musical, seu moleque
Segue minha música de entrada rumo a cinta, verdadeira preparação para a guerra! Os foristas dirão qual é melhor![]()
![]()
Viu só? Foi defender este mala e levou... quanta ingenuidade em Mileto? A propósito, parabéns pela música. Vc e o Skywalker mandaram bem.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Buenas,Zorro13 escreveu:Buenas
Viu só? Foi defender este mala e levou... quanta ingenuidade em Mileto? A propósito, parabéns pela música. Vc e o Skywalker mandaram bem.
Abraços!
Eu já percebi que não dá pra defender esse cara. Ele tem que ser "do contra", deixa ele viver a vidinha dele assim, fazer o que?

Em relação ao gosto musical, ele arregou e mandou um "NÃO FALO MAIS SOBRE ISSO MIMIMI" e agora quota, isso pq os "rosckeiros" que são arrogantes e não respeitam o resto.
Agora, em relação ao BIG CATOIO, não que eu esteja torcendo pra Scofielda, mas o CATOIO é tão frangão que não vejo outro resultado que um atropelo do nosso amigo sertanejo... Ossos do ofício, fazer o que?
EDIT: Esqueci de ressaltar, você mandou bem na música também, como costuma fazer! Apesar de rivais no octógono, em relação ao gosto musical acho que acabamos parecendo bastante

BuenasMileto escreveu:Buenas,
Eu já percebi que não dá pra defender esse cara. Ele tem que ser "do contra", deixa ele viver a vidinha dele assim, fazer o que?![]()
Em relação ao gosto musical, ele arregou e mandou um "NÃO FALO MAIS SOBRE ISSO MIMIMI" e agora quota, isso pq os "rosckeiros" que são arrogantes e não respeitam o resto.
Agora, em relação ao BIG CATOIO, não que eu esteja torcendo pra Scofielda, mas o CATOIO é tão frangão que não vejo outro resultado que um atropelo do nosso amigo sertanejo... Ossos do ofício, fazer o que?
EDIT: Esqueci de ressaltar, você mandou bem na música também, como costuma fazer! Apesar de rivais no octógono, em relação ao gosto musical acho que acabamos parecendo bastante![]()
Exato, o cara tem problemas, só pode. Além disso, penso que o big Catoio pode surpreender e levar esta...
Quanto ao gosto musical, valeu, mas já observei uma coisa: tu estás na equipe errada. Isto não é um convite (jamais faria sem consultar os membros do TEAM LEGEND), mas é uma constatação decorrente do bom lutador que vc é, além do gosto musical

Abraços!
Editado pela última vez por Zorro13 em 07 Mai 2016 23:36, em um total de 1 vez.
VAI CORINTHIANS!
Buenas manCATOIAO escreveu:Scofield e Mileto, dois malas imundos que não valem a roupa que vestem. Se juntar os dois não dá meio.
E mileto, sua hora vai chegar imbecilzão!! Aguarde
E Scofield , aproveite hj o Fantasy, amanhã vc vai sumir...não quero ler seu nome aqui mais covarde
Aproveite Scofield IMUNDAO.. A sua hora chegou .. Amanhã vc será motivo de piada para todos nós ! Já era lixo.. Minha arrogância vai acabar com vc amanhã !!!
SCOFIELD VC VAI ME SERVIR A PARTIR DE AMANHÃ.
Boa, big Catoio. Se depender da minha torcida, vc já venceu esta fácil.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
KKKKK. Galera declarando amor ao Catoião. Até a Zorrete começou a babar o ovo do cara. Uma pena que eu vou ganhar dele fácil amanhã, e vou mandar mais um "PIMBA" (by Dourado) a todos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Amanhã estarei aqui em tempo real para te zuar. Tô achando é que você é quem vai sumir, vai pedir pra cagar de novo.CATOIAO escreveu:Covarde safado! Aproveite IMUNDAO.
Vou abrir esse cu seu no chute. E ainda cuspir na sua cara amanhã. Humilhação total!!!
Parei com vc nesse momento. O resto será amanhã depois do UFC. Aguente a pressão putona... Vou chutar sua bunda bonito amanhã e mandar um foda-se p todos aqui.. E depois será a vez do Valdez intelectual do MMA tomar uma surra!
E não me dirija mais a palavra, só na hora da luta, bundão.
BuenasMichael Scofield escreveu:KKKKK. Galera declarando amor ao Catoião. Até a Zorrete começou a babar o ovo do cara. Uma pena que eu vou ganhar dele fácil amanhã, e vou mandar mais um "PIMBA" (by Dourado) a todos.
Ninguém está babando o ovo do cara, é apenas para vc sentir o apreço que o pessoal tem por ti

abraços!
VAI CORINTHIANS!
Estarei te esperando, apesar que acho difícil você criar um par de bolas e vir pro 8 lutar comigoCATOIAO escreveu:Scofield e Mileto, dois malas imundos que não valem a roupa que vestem. Se juntar os dois não dá meio.
E mileto, sua hora vai chegar imbecilzão!! Aguarde
E Scofield , aproveite hj o Fantasy, amanhã vc vai sumir...não quero ler seu nome aqui mais covarde
Aproveite Scofield IMUNDAO.. A sua hora chegou .. Amanhã vc será motivo de piada para todos nós ! Já era lixo.. Minha arrogância vai acabar com vc amanhã !!!
SCOFIELD VC VAI ME SERVIR A PARTIR DE AMANHÃ.
Tu é um frango falador, pena que não passará nem pelo Scofield

Então, ZorroZorro13 escreveu:Buenas
Exato, o cara tem problemas, só pode. Além disso, penso que o big Catoio pode surpreender e levar esta...
Quanto ao gosto musical, valeu, mas já observei uma coisa: tu estás na equipe errada. Isto não é um convite (jamais faria sem consultar os membros do TEAM LEGEND), mas é uma constatação decorrente do bom lutador que vc é, além do gosto musical![]()
Abraços!
Agradeço os elogios, acho que desenvolvi bastante , mas os camps com os Malditos acabam me ajudando demais. Não consigo acreditar que estou na equipe errada.
Respeito muito tu e sua equipe, que tem bons lutadores (exceto um ou outro frango e um ZOOM), mas é inegável que meu lugar é no MTT

Aliás, já está próxima a data da sua revanche, não?

BuenasMileto escreveu:Então, Zorro
Agradeço os elogios, acho que desenvolvi bastante , mas os camps com os Malditos acabam me ajudando demais. Não consigo acreditar que estou na equipe errada.
Respeito muito tu e sua equipe, que tem bons lutadores (exceto um ou outro frango e um ZOOM), mas é inegável que meu lugar é no MTT![]()
Aliás, já está próxima a data da sua revanche, não?
Respeito sua opinião, mas sugiro vc ler sobre o mito da caverna, de Platão. Vc só não levou o cinturão ainda por causa do teaminho pp

Quanto a revanche, não penso nela agora não, pois ainda tenho outros combates já previstos.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!