Zorro13 escreveu:Buenas
Pegetto, Peggeto, não escreva besteira.
Observe que no comentário anterior a este acima, eu lhe citei enaltecendo a nossa luta e o difícil combate. Contudo, além de vc não responder e estar on, não foi um adversário cordial o suficiente para me parabenizar.
Não sou arrogante, mas em virtude de nosso TT e da sua falta de cordialidade e ter lhe vencido, apenas registrei como se comportou: um fracote (adjetivo que deixa a desejar; medíocre).
Abraços!
Mano, até me dei o trabalho de voltar umas páginas e o seu post anterior foi falando que sua vitória é fruto dos treinamentos do Team Legend.
Online eu fico com mais frequência durante a semana no PC do trampo, de final de semana eu entro no celular pra ver se rolou algum quote, mas praticamente não posto. Esse papo de "não responder e estar on" é bem furado (sei lá porque tô te dando satisfação dessa maneira, mas enfim).
Entretanto esse papo aqui não rende em nada, só fica comprovado que pra você eu sou um "fracote" (apesar de já ter lhe vencido e de ter feito uma luta duríssima) e pra mim só fica comprovada a sua arrogância besta mesmo após a luta (mas é aquilo, cada um é cada um).
De todo modo, não vai demorar muito pra acabar rolando o tira-teima, aí a gente conversa de novo e o resultado vai ser igual no primeiro confronto.
Um abraço e boa sorte aí nas próximas!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."