BuenasAntocrives escreveu:Vem novidade por aí, fechei a contratação de um bom nome
Se for quem estou pensando, realmente é um bom nome, parabéns!
Abraços!
BuenasAntocrives escreveu:Vem novidade por aí, fechei a contratação de um bom nome
Vou contar quantas vezes eu perdi, mas estou perto do Garça, kkkkkkkk.Pegaso escreveu:ja pensou a zueira se o garcez perde uma quarta seguida?
Fui ver aqui e apesar de eu zuar o garça eu estive no TS em 7 eventos, venci e defendi a cinta por 2 eventos e perdi a cinta e depois por 3 vezes no TS.Brutus escreveu:Correção: O Garcez é TRI-vice
Baita diferença, digassidipassagi.Brutus escreveu:Então vc é tetra-vice, vc é o ídolo mor do Garça, mais um title shot e ele se iguala a vc, a diferença entre vcs é o cinturão q vc ganhou
Não espere boas vindas, esse é um ambiente muito hostil, te desejarão tudo de ruim, você pegará aids em algumas lutas, mas lembre do velho esquema coca-cola com limão.KRATOSCS 85 escreveu:Agora vou participar dessa porra, preparem o anus haters.
Contrataram o CM punk, é muito desespero.Antocrives escreveu:ANÚNCIO DA EQUIPE FOX HOUND!
Após um camp inteiro de treinamentos na nossa academia, é hora da estreia do mais novo membro da Fox Hound.
Condecorado matador de Deuses, após estrelar 7 jogos e causar destruição no Olimpo e em Valhala, promete istraçaiar seres humanos comuns erguendo a nossa bandeira.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
KRATOSCS 85
Se junta então a equipe que é composta por:
-Pegaso
-Snickt
-Antocrives
-Peudoria
-tupacwestside
-Catoiao
-Nile
-Lobo Branco
-KRATOSCS 85
Seja bem-vindo!
WAAAR FOX HOUND!
Sério, nunca vi esse frango aqui. Enfim, vou surrar esse projeto de bot do mesmo jeito.Antocrives escreveu:É minha puta essa daí, falou um monte de merda antes da primeira luta e surrei, na segunda luta ficou calado e eu surrei de novo.
Em resumo, essas são as caracteristas do meu adversário.CATOIAO escreveu:"não me quote. Sou tetudo. Tenho aids. Cu e pau. Sou fujao.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes