FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00
Brutus, toma vergonha na cara, bicho. Esquece eu, a MTT... te conforma que tu PERDEU pra mim e para de ficar falando coisas sem nexo sobre mim e minha equipe. Infelizmente esse safado do cremildo se deixou levar e assim como o Gabiru foi para aquele lixo. Mas vamos se reerguer com quem ficou, aguardem. BRUTUS, ME ESQUECE! CREMILDO, GABIRU E DEMAIS CREONTES, VÃO SE FODER!
Malditos Top Team: Garcez, Pvt Rock, Icecold, mmatheusm, Hulkzépequeno, Marland, Chaves 67, Rinoceronte
os bots e o garcez levando a MTT nas costas
os bots e o garcez levando a MTT nas costas
-
- Usuário Fundador
Quero deixar registrado que Brutus é o maior bosta do FANTASY, já currei ele uma vez e ele tá pedindo mas.
Brutus, tu é um verme e um otário, seu merda. PERDEU DE MIM E DO CHAVES KKKK. Ainda quer cantar de galo pra cima da gente, faça me o favor... Se for pra continuar falando merda, faz como antes, não participa dos tópicos... Rever a tua opinião de antes, que eramos mongoloides e fica na tua aí, afinal, VOCÊ É UM MONGOLOIDE.
Quanto ao Rinoceronte, ele só tinha ganhado uma e só perdeu uma desde que virou maldito!
Quanto ao Rinoceronte, ele só tinha ganhado uma e só perdeu uma desde que virou maldito!
Me desculpe!fuiomma escreveu:Skywalker errou feio, errou rude!
Painho nos enganou..
BuenasZorro13 escreveu:Buenas
Garçola está seguindo a Franga Biru, Cremildete, a safada, é a nova líder do teaminho pp.
Abraços!
Reconheço publicamente o erro em minha análise: pensava que o casal inseparável era Logan, a louca, e Garçola, a assanhada. Entretanto, é Franga Biru & Cremildete, a safada, que são indissociáveis. Felicidades ao casal, sob a benção do Logan.
O curioso é que Garçola migrou para o teaminho pp, da Franga Biru & Cremildete, e o Logan o seguiu. Agora, todos abandonam a Garçola, que fica os frangos da equipe na mão...
O que despertou a ira do casal acima? A entrada do Chaves, a anta? Ou o Logan prometeu fazer melhor o que a Garçola fazia?...
Independente do desdobramentos, o Todo Poderoso TEAM LEGEND segue firme, sendo a melhor equipe do UFC on BJJF.
Abraços!
P.S.: informações dão conta que já há atletas insatisfeitos na creontiger pela aquisição do casal FB & Cremildete. Novas traições a vista?
Editado pela última vez por Zorro13 em 15 Set 2016 19:56, em um total de 1 vez.
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
- tupacwestside
- Contato:
Parabens chaveslogan escreveu:Chaves vc teve a oportunidade de ser um dos primeiros membros da TIGER, mas não quis. agora não fique falando merda do Cremito
Gabiru também não confirmou. Só tem frouxo e covarde nessa creontiger
-
- Usuário Fundador
Vergonhoso isso.Pegaso escreveu:Gabiru também não confirmou. Só tem frouxo e covarde nessa creontiger
E pensar que eu veria uma equipe ser mais ridicularizada que a fox round, pelo menos eles são uma equipe ao contrário dos creontes.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Aguarde mais títulos. Sem maisBrutus escreveu:Ui ela tá nervosinha kkkkkkk
Só não vai me dar tapas nem unhadas sua bichinha revoltada ....
Fiquei sabendo q vc chorou hoje à tarde quando soube q o cremildo te abandonou.
Qual a sensação de ter todos seus amigos virando as costas pra vc??? Vc foi abandonado, só sobrou pra vc o Chaves pra chupar suas bolas.
Vou vencer vcs na revanche. O tri-vice e seu fiel escudeiro, as piadas do momento. Foram abandonados e estão largados na sarjeta.
Dois aidéticos abandonados, nem seus melhores amigos quiseram ficar na sua equipe Garça, admita que vc perdeu completamente a moral. Tem q depender de bots q nem participam pra continuarem na frente da Fox Hound e atrás de TODAS AS OUTRAS EQUIPES.
Qual a sensação de ver sua equipe caindo da primeira para a sexta colocação? Vc chorou por isso também ou só pq seus amigos te abandonaram???
Kkkkkkkkkk não pegue ar tri-vice, quanto mais vc pegar mais eu vou te zuar
Assinatura atualizada!
- Rinoceronte
- Contato:
Delicadus, voce entrou ma minha mira! Frango é o seu rabo!!!! Vou ganhar logo de voce em um desafio e voce vai ter que lamber o sapato dos Malditos!Brutus escreveu:Ranking de títulos por equipes
Legend = 6 (3 do Fedor, 2 do Zorro13 e Dejavu)
Tiger = 6 (2 do logan, Rei Gabiru, Cremildo, wendel e Mr_Mendes)
PrideFC Never Dies = 5 (Axe_Spartan, Lenilson, Zanzzo, bulker e Eureek)
Bushido = 4 (2 do Deadlift, 1 do Fenômeno Baiano e LF 84)
Tony = 3 (2 do Henrique 6-3-3 e 1 do MH92)
Maldição = 2 (mmatheusm e Marland)
Fox Hound = 0
Há 1 mês atrás o Team Mundição era o primeiro do ranking, caiu rapidamente para 6º
Quem deve estar rindo a toda é a galera da Fox Hound. Antes eles eram a piada do fantasy, agora a Team Mundição virou a piada !!!! Maior queda de rendimento da história do fantasy !!!! Acabaram com a carreira promissora do Rinoceronte, transformaram um prospect em um frango. Poderíamos fazer um bolão pra apostar quanto tempo ainda dura essa equipe comédia !!!!!!!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/
- Rinoceronte
- Contato:
Vou levar o caneco para os Malditos ja ja!!! Tá facil, com esse monte de timinhos por aiBrutus escreveu:Rino, vc foi ingênuo de ter aceitado entrar nesse team medíocre. Uma equipe que sai de 1º pra 6º num ranking de 7, não merece o mínimo respeito. Vc é novo por aqui, meu conselho é se desligar dessa equipe tosca e buscar treinos em outro lugar, ou até mesmo na sua garagem vc vai conseguir treinar melhor do que com esses mendigos.
Faça uma análise da situação como um todo e tire suas próprias conclusões. Vc era invicto, e depois q entrou na equipe além de perder sua invencibilidade, ainda por cima não venceu mais nenhuma luta. Aconselho vc pular fora desse barco antes q ele afunde...
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
Obrigado Tiger!!!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/