FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Garcez
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Mensagem por Garcez » 15 Set 2016 19:07

Brutus, toma vergonha na cara, bicho. Esquece eu, a MTT... te conforma que tu PERDEU pra mim e para de ficar falando coisas sem nexo sobre mim e minha equipe. Infelizmente esse safado do cremildo se deixou levar e assim como o Gabiru foi para aquele lixo. Mas vamos se reerguer com quem ficou, aguardem. BRUTUS, ME ESQUECE! CREMILDO, GABIRU E DEMAIS CREONTES, VÃO SE FODER!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Set 2016 19:10

Malditos Top Team: Garcez, Pvt Rock, Icecold, mmatheusm, Hulkzépequeno, Marland, Chaves 67, Rinoceronte

os bots e o garcez levando a MTT nas costas

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 15 Set 2016 19:20

Quero deixar registrado que Brutus é o maior bosta do FANTASY, já currei ele uma vez e ele tá pedindo mas.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 15 Set 2016 19:38

Brutus, tu é um verme e um otário, seu merda. PERDEU DE MIM E DO CHAVES KKKK. Ainda quer cantar de galo pra cima da gente, faça me o favor... Se for pra continuar falando merda, faz como antes, não participa dos tópicos... Rever a tua opinião de antes, que eramos mongoloides e fica na tua aí, afinal, VOCÊ É UM MONGOLOIDE.

Quanto ao Rinoceronte, ele só tinha ganhado uma e só perdeu uma desde que virou maldito!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 15 Set 2016 19:45

fuiomma escreveu:Skywalker errou feio, errou rude!
Me desculpe!
Painho nos enganou..

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 15 Set 2016 19:49

Zorro13 escreveu:Buenas

Garçola está seguindo a Franga Biru, Cremildete, a safada, é a nova líder do teaminho pp.

Abraços!
Buenas

Reconheço publicamente o erro em minha análise: pensava que o casal inseparável era Logan, a louca, e Garçola, a assanhada. Entretanto, é Franga Biru & Cremildete, a safada, que são indissociáveis. Felicidades ao casal, sob a benção do Logan.

O curioso é que Garçola migrou para o teaminho pp, da Franga Biru & Cremildete, e o Logan o seguiu. Agora, todos abandonam a Garçola, que fica os frangos da equipe na mão... :D

O que despertou a ira do casal acima? A entrada do Chaves, a anta? Ou o Logan prometeu fazer melhor o que a Garçola fazia?...

Independente do desdobramentos, o Todo Poderoso TEAM LEGEND segue firme, sendo a melhor equipe do UFC on BJJF.

Abraços!

P.S.: informações dão conta que já há atletas insatisfeitos na creontiger pela aquisição do casal FB & Cremildete. Novas traições a vista?
Editado pela última vez por Zorro13 em 15 Set 2016 19:56, em um total de 1 vez.
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 15 Set 2016 19:58

logan escreveu:Chaves vc teve a oportunidade de ser um dos primeiros membros da TIGER, mas não quis. agora não fique falando merda do Cremito
Parabens chaves
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Set 2016 20:08

Gabiru também não confirmou. Só tem frouxo e covarde nessa creontiger

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 15 Set 2016 20:14

Pegaso escreveu:Gabiru também não confirmou. Só tem frouxo e covarde nessa creontiger
Vergonhoso isso.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 15 Set 2016 20:24

E pensar que eu veria uma equipe ser mais ridicularizada que a fox round, pelo menos eles são uma equipe ao contrário dos creontes.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 15 Set 2016 20:59

Brutus escreveu:Ui ela tá nervosinha kkkkkkk

Só não vai me dar tapas nem unhadas sua bichinha revoltada ....

Fiquei sabendo q vc chorou hoje à tarde quando soube q o cremildo te abandonou.

Qual a sensação de ter todos seus amigos virando as costas pra vc??? Vc foi abandonado, só sobrou pra vc o Chaves pra chupar suas bolas.

Vou vencer vcs na revanche. O tri-vice e seu fiel escudeiro, as piadas do momento. Foram abandonados e estão largados na sarjeta.

Dois aidéticos abandonados, nem seus melhores amigos quiseram ficar na sua equipe Garça, admita que vc perdeu completamente a moral. Tem q depender de bots q nem participam pra continuarem na frente da Fox Hound e atrás de TODAS AS OUTRAS EQUIPES.

Qual a sensação de ver sua equipe caindo da primeira para a sexta colocação? Vc chorou por isso também ou só pq seus amigos te abandonaram???

Kkkkkkkkkk não pegue ar tri-vice, quanto mais vc pegar mais eu vou te zuar :))
Aguarde mais títulos. Sem mais

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 15 Set 2016 22:02

Brutus escreveu:Ranking de títulos por equipes

Legend = 6 (3 do Fedor, 2 do Zorro13 e Dejavu)

Tiger = 6 (2 do logan, Rei Gabiru, Cremildo, wendel e Mr_Mendes)

PrideFC Never Dies = 5 (Axe_Spartan, Lenilson, Zanzzo, bulker e Eureek)

Bushido = 4 (2 do Deadlift, 1 do Fenômeno Baiano e LF 84)

Tony = 3 (2 do Henrique 6-3-3 e 1 do MH92)

Maldição = 2 (mmatheusm e Marland)

Fox Hound = 0

Há 1 mês atrás o Team Mundição era o primeiro do ranking, caiu rapidamente para 6º :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))

Quem deve estar rindo a toda é a galera da Fox Hound. Antes eles eram a piada do fantasy, agora a Team Mundição virou a piada !!!! Maior queda de rendimento da história do fantasy !!!! Acabaram com a carreira promissora do Rinoceronte, transformaram um prospect em um frango. Poderíamos fazer um bolão pra apostar quanto tempo ainda dura essa equipe comédia !!!!!!!
Delicadus, voce entrou ma minha mira! Frango é o seu rabo!!!! Vou ganhar logo de voce em um desafio e voce vai ter que lamber o sapato dos Malditos!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 15 Set 2016 22:15

Brutus escreveu:Rino, vc foi ingênuo de ter aceitado entrar nesse team medíocre. Uma equipe que sai de 1º pra 6º num ranking de 7, não merece o mínimo respeito. Vc é novo por aqui, meu conselho é se desligar dessa equipe tosca e buscar treinos em outro lugar, ou até mesmo na sua garagem vc vai conseguir treinar melhor do que com esses mendigos.

Faça uma análise da situação como um todo e tire suas próprias conclusões. Vc era invicto, e depois q entrou na equipe além de perder sua invencibilidade, ainda por cima não venceu mais nenhuma luta. Aconselho vc pular fora desse barco antes q ele afunde...
Vou levar o caneco para os Malditos ja ja!!! Tá facil, com esse monte de timinhos por ai :bleh: :bleh: :bleh:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 15 Set 2016 23:06

Obrigado Tiger!!!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder