FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Pegaso
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Mensagem por Pegaso » 15 Set 2016 23:10

cremildo escreveu:Obrigado Tiger!!!
vagabunda miserável

assume logo que traiu a mundição

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Set 2016 23:16

Pegaso escreveu:vagabunda miserável

assume logo que traiu a mundição
O que um cara que perdeu para o para atleta Lambedus Pavão Pavãozinho quer falar algo? Ainda mais da lenda viva Cremildo que saiu em busca de condições (muito) melhores de trabalho e de material humano mesmo

Pegaso
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Mensagem por Pegaso » 15 Set 2016 23:20

PescadorParrudo escreveu:
O que um cara que perdeu para o para atleta Lambedus Pavão Pavãozinho quer falar algo? Ainda mais da lenda viva Cremildo que saiu em busca de condições (muito) melhores de trabalho e de material humano mesmo
Xiu vagabundo

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 16 Set 2016 02:00

Rinoceronte escreveu:Vou levar o caneco para os Malditos ja ja!!! Tá facil, com esse monte de timinhos por ai :bleh: :bleh: :bleh:
bela bosta seu animal ... cruza meu caminho q coloco vc de 4 do jeito q vc já acostumado a andar
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 16 Set 2016 02:02

bison escreveu:E pensar que eu veria uma equipe ser mais ridicularizada que a fox round, pelo menos eles são uma equipe ao contrário dos creontes.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
bisonho fica quetinho ai q vc nunca foi bosta nenhuma nessa bagaça aqui .. fica na sua e respeita os outros.. e nao reclama não senão a chinela vai cantar pro seu lado
Soul Rebel....

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 16 Set 2016 02:05

PescadorParrudo escreveu:O que um cara que perdeu para o para atleta Lambedus Pavão Pavãozinho quer falar algo? Ainda mais da lenda viva Cremildo que saiu em busca de condições (muito) melhores de trabalho e de material humano mesmo
Mas será possível q vou ter q enfiar a porrada em vcs tudo suas bixas... cala essa boca de latrina e vai treinar seu bosta .. o próximo é vc se é q tem capacidade de vencer essa luta ... melhor perder e ir pro fundo da tabela q é seu lugar
Soul Rebel....

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 16 Set 2016 03:55

SKYWALKER escreveu:Vazaram imagens do treino da Wendy Wendy e Zé temperada na creontiger hoje...
Viadoes aidéticos vsf

Imagem
to preucupado com o que vc fez pra achar esse gif.... deve ido nos lados mais obscuros da deep web pra dar uma trolada seu pederasta.. deve ter passado por um labirinto de cobras até achar essa merda... viadão dos infernos pede pra sair caraio
Soul Rebel....

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 16 Set 2016 07:08

Valdez escreveu:PQP CARA! Sensacional. Ri muito!
Buenas

Valeu man!

Hoje a noite tem mais...

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 16 Set 2016 07:34

abnerjj escreveu:Sou um mendigo maconheiro
Vai dar meia hora de cu com relógio parado seu mendigo drogado!
Painho nos enganou..

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Set 2016 07:40

abnerjj escreveu:Mas será possível q vou ter q enfiar a porrada em vcs tudo suas bixas... cala essa boca de latrina e vai treinar seu bosta .. o próximo é vc se é q tem capacidade de vencer essa luta ... melhor perder e ir pro fundo da tabela q é seu lugar
Falei a verdade do seu macho e vc vem putinho é, maconheiro fazedor de pulseiras.

Pavão é café com leite, perder pra ele é patético, e tu subiu no ônibus um dia desses e já quer subir nas tamancas pra defender teu homem.

Tu deve ser aqueles pederastas que ficam com o cu dando bote quando fumam um

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 16 Set 2016 07:45

PescadorParrudo escreveu:Falei a verdade do seu macho e vc vem putinho é, maconheiro fazedor de pulseiras.

Pavão é café com leite, perder pra ele é patético, e tu subiu no ônibus um dia desses e já quer subir nas tamancas pra defender teu homem.

Imagem
Painho nos enganou..

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 16 Set 2016 08:39

PescadorParrudo escreveu:Falei a verdade do seu macho e vc vem putinho é, maconheiro fazedor de pulseiras.

um cidadão q tem o nick do marcus pasquin ou do kala kalan nao merece credibilidade, parece nick de forum gay ... entra com essa porra de nome num bate papo do uol ve qq tu arruma seu bosta ... aqui é coisa pra macho, mas continua nessa pegada q jaja tu arruma uma manjuba grossa pra amolar esse teu furico bostão
Soul Rebel....

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 16 Set 2016 09:04

Buenas

Não é por nada não, mas a trairagem foi maior do que vcs imaginam. Ainda estou colhendo informações, mas parece que o Garçola foi a principal vítima nem que, para isso, seja necessário destruir a equipe que criaram.

Imagem

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 16 Set 2016 09:25

CARTA ABERTA AO PÚBLICO

RELATO SOBRE MEU PRIMEIRO DIA NA TIGER MMA

Chegando à Tiger, me deparei com o porteiro tomando um suco de laranja. O cara me olhou da seguinte forma:
Imagem
Em seguida, o sujeito me oferece um gole do suco de laranja
Imagem
Eu já desferi meu cartão de visitas dando-lhe um murro na fuça. O pobre viado está na UTI até o presente momento (Logan passa a noite com ele no hospital, é o acompanhante)

Dando prosseguimento à história, entrei na academia, que é um ginásio ridículo, todo caindo aos pedaços, e fui surpreendido com gritos do lado de fora... eram os creontes da equipe e fazendo uma grande festa de boas vindas:

Imagem

No ringue montado ao centro do ginásio, Wendel “Wendy” e Zé tempero, com trajes de Muay Thai, iniciaram uma apresentação de boas vindas a mim:
phpBB [video]

Me assustei com o que eu vi e corri para a sala ao lado para assistir ao treino de wrestling, quando me deparei com o seguinte:
phpBB [video]

Logan de rosa e Mr_Mendes de roxo.

Fugi às pressas e fui para o local onde é realizado o treino de boxe. Me deparei com Queixodevidro “treinando”:
phpBB [video]

Queixo me viu, deu boas vindas e me levou ao ringue de boxe, dizendo que aquele dia era dia de treino pesado. Chegando lá, me deparei com uma enorme plateia e todo o resto do Tiger sobre o ringue, fazendo um “aquecimento”, para, depois, começarem o sparing:
phpBB [video]

Eu, legítimo maldito, estando naquele local com a única finalidade de provar a todos que Tiger não é uma equipe de MMA, mas sim uma reunião de creontes gays, não suportei ficar mais um segundo dentro daquilo que eles chamam de academia.

Corri para fora e me deparei com: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Pescador Parrudo, Striker e Victor Silva, “brincando e dançando” ao lavar um carro ali estacionado:

Imagem

Logan, mestre de dança da equipe, correu para o local e entrou no clima:
Imagem

VAI TOMAR NO CÚ!!!! ESSES CARAS ALÉM DE GAYS SÃO DANÇARINOS!!!

O plano dos malditos, desde o início, era desmascarar essa Creontiger, equipe de gays dançarinos, reboladores, pederastas desgraçados. E aí está, desmascaramos os viados!!!!

Por fim, SUMAM DA MINHA RETA, SEUS VIADÕES!!!! EU SOU MALDITO!!!! UMA VEZ MALDITO, SEMPRE MALDITO!!!!

SUAS BIBAS DANÇARINAS, FORAM ENGANADAS!!! FIZEMOS VCS DE TROUXAS!!!!

Imagem

POR FIM, GOSTARIA DE PERGUNTAR A VOCÊS: O GRANDE MESTRE GABIRU, CRIADOR E FUNDADOR DO TEAM MALDIÇÃO, SE MANIFESTOU AQUI NO TÓPICO DIZENDO QUE ENTROU NO TIME DAS DANÇARINAS TIGRESAS????

QUERO QUE VOCÊS OBSERVASSEM QUE O GRANDE MESTRE GABIRU, CRIADOR E FUNDADOR DO TEAM MALDIÇÃO, NÃO FOI MENCIONADO EM QUALQUER MOMENTO DO MEU ANÚNCIO, OU SEJA...

EU VOS BATIZO "TIGRESAS DANÇARINAS"
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 16 Set 2016 09:28

Garantindo espaço!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder