Kkkkkkkkkk, genial a minha cremildete.Victor Silva escreveu:Esse Cremildo é um canalha, vou enfileirar esses Malditos um por um.. Começando pelo Rinoceronte rosa. Porrada nos Mundiças!
FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Palhaço de Fórum
Tou voltando. Liberaram o proxy na empresa, não preciso mais ficar digitando no smartphone.
Tomei 3 W.OS, mas o cartel não está ruim. Achem um frango pra mim.
Tomei 3 W.OS, mas o cartel não está ruim. Achem um frango pra mim.
Lenilson, que trairagem cara? Não teve isso, pergunte ao zorro e ao PegasoLenilson escreveu:
Creontes foram creontados. É isso mesmo??? Esperar o que de um time que nasceu baseado na trairagem??? Tem mais que se fuder mesmo.
O mais engraçado é o Logan pegando ar
Acho que isso é só a ponta do Iceberg.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
E so pra deixar claro a minha opinião. A zueira não pode ter limites enquanto estiver aqui no mundo virtual não.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
SKYWALKER escreveu:Tá saindo da jaula monstro!
kkkkkkkk
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
logan escreveu:Lenilson, que trairagem cara? Não teve isso, pergunte ao zorro e ao Pegaso
Spoiler:
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Kkkkkkkkk rindo muito e ri muito ontem de cada post. Se fuderam, merecem. Nada a ver o ar que o logan tá pegando...
- Victor Silva
- Contato:
Fica queto ai seu Bambi canalha, ta defendendo sua marmita?Lenilson escreveu:E so pra deixar claro a minha opinião. A zueira não pode ter limites enquanto estiver aqui no mundo virtual não.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
O Creontiger merece tudo de ruim, bando de traíra fdps
"mestre Carlson Gracie, sempre polêmico, criou uma denominação curiosa para estas pessoas “Creontes”. Nome retirado de um personagem de novela da época que era considerado traidor e mal carater."
https://passandoaguarda.wordpress.com/2 ... expressao/
O Creontiger merece tudo de ruim, bando de traíra fdps
"mestre Carlson Gracie, sempre polêmico, criou uma denominação curiosa para estas pessoas “Creontes”. Nome retirado de um personagem de novela da época que era considerado traidor e mal carater."
https://passandoaguarda.wordpress.com/2 ... expressao/
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Zé Tempero
- Contato:
Vão apanhar ainda mais. Não tem problema.
A única chance de Cremildo voltar a ser um grande lutador como foi no passado seria ir para a Tiger. Até orque foi a condição que dei para devolver a alma dele, depois da surra que dei nele.
Mas se ele prefere ficar nos times de carniça, não tem problema.
Outra coisa, todos que estão na Tiger saíram de outras equipes por vontade própria. Não existiu trairagem.
Somos sujeitos homens e não fazemos nada pelas costas. Tudo foi feito às claras e informando antes às respectivas equipes.
A única chance de Cremildo voltar a ser um grande lutador como foi no passado seria ir para a Tiger. Até orque foi a condição que dei para devolver a alma dele, depois da surra que dei nele.
Mas se ele prefere ficar nos times de carniça, não tem problema.
Outra coisa, todos que estão na Tiger saíram de outras equipes por vontade própria. Não existiu trairagem.
Somos sujeitos homens e não fazemos nada pelas costas. Tudo foi feito às claras e informando antes às respectivas equipes.
Não sei como conseguem acreditar nessa montagem vergonhosa que o Cremildo fez. O que aconteceu é que o cremildo creontou, praticamente implorou para entrar na Tiger MMA, como pensávamos se tratar de um lutador sério, admitimos a entrada dele na equipe, mas começamos a nos arrepender quando vimos o carro que ele estava usando (que ele disse ser de uma amiga, enquanto o dele estava na oficina) e quando ele apresentou a seguinte foto para a carteirinha da academia.MH92 escreveu:Todos sabemos que cremildo é um viadão.
Causou estranheza de todos na academia e como era dia de sparring, preparamos a banheira de coca-cola com limão para os membros antigos da equipe enquanto cremildo disse que ia no carro buscar o material de treino que era o mostrado nas fotos abaixo:
Quando ele voltou com esse material, eu, Zé Tempero e logan não deixamos ele começar o treinamento e falamos para ele que na Tiger MMA ele ia ter que respeitar a lei de Gil, então ele fez um escândalo danado, falou que no MTT todos davam a bunda nos treinos, que ia voltar para a equipe antiga e inventaria toda a sorte de difamações, então saiu correndo, entrou no carro e foi embora.
nenhum desses gifs, fotos e vídeos mostrados pelo gaymildo correspondem a quaisquer dos lutadores e treinos da Tiger MMA, são montagens baratas
Editado pela última vez por Mr_Mendes em 16 Set 2016 11:51, em um total de 1 vez.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Zé Tempero
- Contato:
E já que o assunto é transparência, como o canalha do Cremildo quis dar uma de espião, eu vou falar algo que nem mesmo havia comentado com os meus companheiros de equipe.
Eu recebi um convite direto para ingressar na Mundição. E não aceitei, tendo recusado educadamente.
Não vou dizer mais detalhes, mas os fatos foram esses.
Eu recebi um convite direto para ingressar na Mundição. E não aceitei, tendo recusado educadamente.
Não vou dizer mais detalhes, mas os fatos foram esses.
Tenho que garantir a janta, né.Victor Silva escreveu:Fica queto ai seu Bambi canalha, ta defendendo sua marmita?
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- sawadee-krap
- Contato:
Parece que essa re-creontagem abalou as estruturas da creontiger.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O chora tá engraçado demais
Só defunto kkkkkkkkkkkkkkkk
sede da Creontiger( defuntiger)
O chora tá engraçado demais
Só defunto kkkkkkkkkkkkkkkk
sede da Creontiger( defuntiger)
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.