FANTASY - UFC ON BJJF 77 - MARLAND X HENRIQUE 6-3-3 - 17:30, 30/07
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 77 - MARLAND X HENRIQUE 6-3-3 - 17:30, 30/07
CARD UFC ON BJJF:
CARD PRINCIPAL
Main event: Marland x Henrique 6-3-3
Co main event: wendel x LF84 III
Combate 1: Lobo Branco x fuiomma
Combate 2: M.A.D x Z.R.E.A.M
Combate 3: Dejavu x Patatá Atômico
Combate 4: COKIM_BSB x Mr_Mendes
CARD PRINCIPAL
Combate 5: Zé Tempero x abnerjj
Combate 6: Garcez x tupacwestside
Combate 7: F.Toshiba x serpentarius
Combate 8: Mileto x Jappz
Combate: mmatheusm x Fedor II
Combate: G17 x Deadlift III
Combate: Pegaso x Zanzzo
Combate: Queixodevidro x silveira
Combate: bulker x cremildo II
Combate: logan x ironbrun
Combate: Brutus x Marcial II
Combate: Antocrives x CLorenzo II
Combate: bison x Victor Silva
Combate: sawadee-krap x Killer Instict
Combate: Pegetto x Nile
Combate: Eureek x zehmetal
Combate: Fenômeno Baiano x SKYWALKER
Combate: Morgoth Melkor x Pvt Rock
Combate: Zorro13 x Chaves 67
Combate: MH92 x Lenilson
Combate: Michael Scofield x marc.rodriguez
Combate: Hulkzépequeno x Surah
Combate: Rei Gabiru x jowmichel
Combate: PescadorParrudo x Dr Bishop
Combate: Gab Parko x Voa Como um Falcão
Perdedores disponíveis: Dona G-17, Kleber A Costa, kempe, Marcus Castro, luizmma, voodoo, Nemesis, Axe_Spartan, IceCold, edukuki, magrinho, Striker, Andore, impact, ophoda, Lee-Jun Fun, Bruno Henrique, Special One, andre bicudo, Arbiter, Vizioli
CARD PRINCIPAL
Main event: Marland x Henrique 6-3-3
Co main event: wendel x LF84 III
Combate 1: Lobo Branco x fuiomma
Combate 2: M.A.D x Z.R.E.A.M
Combate 3: Dejavu x Patatá Atômico
Combate 4: COKIM_BSB x Mr_Mendes
CARD PRINCIPAL
Combate 5: Zé Tempero x abnerjj
Combate 6: Garcez x tupacwestside
Combate 7: F.Toshiba x serpentarius
Combate 8: Mileto x Jappz
Combate: mmatheusm x Fedor II
Combate: G17 x Deadlift III
Combate: Pegaso x Zanzzo
Combate: Queixodevidro x silveira
Combate: bulker x cremildo II
Combate: logan x ironbrun
Combate: Brutus x Marcial II
Combate: Antocrives x CLorenzo II
Combate: bison x Victor Silva
Combate: sawadee-krap x Killer Instict
Combate: Pegetto x Nile
Combate: Eureek x zehmetal
Combate: Fenômeno Baiano x SKYWALKER
Combate: Morgoth Melkor x Pvt Rock
Combate: Zorro13 x Chaves 67
Combate: MH92 x Lenilson
Combate: Michael Scofield x marc.rodriguez
Combate: Hulkzépequeno x Surah
Combate: Rei Gabiru x jowmichel
Combate: PescadorParrudo x Dr Bishop
Combate: Gab Parko x Voa Como um Falcão
Perdedores disponíveis: Dona G-17, Kleber A Costa, kempe, Marcus Castro, luizmma, voodoo, Nemesis, Axe_Spartan, IceCold, edukuki, magrinho, Striker, Andore, impact, ophoda, Lee-Jun Fun, Bruno Henrique, Special One, andre bicudo, Arbiter, Vizioli
Pedi um mendigo ao garça já que não conseguirei fazer um camp adequado e me veio seu nome. Dizem q é do nível do mendigo do Mickey Rourke. Vamos vê se é vdd isso!ironbrun escreveu:Me desafiou?!?!?!?!
Olha como vai ficar:
Ou assim
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Amanhã já fecho esse card!
-
- Contato:
No card principal só tem gente com 4 vitórias seguidas ou mais, o nível tá bem alto dessa vez!
Team Legend!!
Nobre Logan... Não terei piedade de você! Não peça para jogarem a toalha! Vai precisar muito do fator cura após a curra!logan escreveu:Pedi um mendigo ao garça já que não conseguirei fazer um camp adequado e me veio seu nome. Dizem q é do nível do mendigo do Mickey Rourke. Vamos vê se é vdd isso!
-
- Usuário Fundador
Pela primeira vez vou enfrentar alguém do meu nível nessa bagaça, até agora só lutei com tuberculosos. Vai se uma guerra, vou trazer a vitória pra vocês meus fãs.
Tu nao ia ficar mais humilde?Chaves 67 escreveu:Pela primeira vez vou enfrentar alguém do meu nível nessa bagaça, até agora só lutei com tuberculosos. Vai se uma guerra, vou trazer a vitória pra vocês meus fãs.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Escuta aqui, se você prefere agradecer o adversário pela luta, parabenizá-lo pela vitória e blá blá blá, o problema é seu, fale por você. Eu acredito que MEUS resultados são dependentes dos MEUS desempenhos aqui no Fantasy. É fato que eu não conheço metade dos lutadores, e é fato que eu devo buscar conhecer mais sobre esses lutadores para MAXIMIZAR as minhas chances de te vencer, isso não é uma desculpinha. No entanto, como eu disse, vou estar ajudando o parceiro HENRIQUE 6-3-3 a conquistar o cinturão para o TEAM TONY e com isso não vou poder me aprimorar para MINHA luta. Por isso aceitei essa luta com você, porque você é um frango! e isso por si só já maximiza minhas chances de vitória.marc.rodriguez escreveu:Bom, foi na minha estreia, foi por um detalhe, mas ok, perdi sim, não vou ficar dando desculpas. O legal da história é que a luta nem começou e tu já dando desculpinhas do tipo "ah, eu não conheço metade dos lutadores". Nem perdeu ainda e já tá de mimimi
É isso aí. Engula minhas palavras apenas.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
Humilde porque aceitei lutar contigo com duas costelas trincadas e 10 pedras nos rins? Sem contar que subir pra lutar totalmente bêbado.Pegaso escreveu: Tu nao ia ficar mais humilde?
Conte 10 eventos e mentalize minha mão entrando na tua fuça. EU SOU SEU DONO.
-
- Usuário Fundador
Uma pergunta pra tu, puta velha, tu já entrou no Card principal alguma vez?Michael Scofield escreveu:
Escuta aqui, se você prefere agradecer o adversário pela luta, parabenizá-lo pela vitória e blá blá blá, o problema é seu, fale por você. Eu acredito que MEUS resultados são dependentes dos MEUS desempenhos aqui no Fantasy. É fato que eu não conheço metade dos lutadores, e é fato que eu devo buscar conhecer mais sobre esses lutadores para MAXIMIZAR as minhas chances de te vencer, isso não é uma desculpinha. No entanto, como eu disse, vou estar ajudando o parceiro HENRIQUE 6-3-3 a conquistar o cinturão para o TEAM TONY e com isso não vou poder me aprimorar para MINHA luta. Por isso aceitei essa luta com você, porque você é um frango! e isso por si só já maximiza minhas chances de vitória.
É isso aí. Engula minhas palavras apenas.
Pegaso, as porradas que tu deu nele foram muito fortes. Não está falando coisa com coisa. ele acha que tem fãs.Chaves 67 escreveu:Pela primeira vez vou enfrentar alguém do meu nível nessa bagaça, até agora só lutei com tuberculosos. Vai se uma guerra, vou trazer a vitória pra vocês meus fãs.
Por favor, algum frango dê mais uma surra nesse Chaves. Só apanha e fica falando que tem fãs. Só se for fãs de verem você espancado.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Você é RETARDADO assim sempre? Antes de você COMEÇAR a participar do Fantasy eu já tinha ido ao card principal VÁRIAS vezes. Otário.Chaves 67 escreveu:Uma pergunta pra tu, puta velha, tu já entrou no Card principal alguma vez?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Bicho, tu falou falou antes, eu te nocauteei no primeiro round de forma EXTREMAMENTE fácil, te deixei em paz e tu ainda vem cantar de galo com desculpinha?Chaves 67 escreveu:Humilde porque aceitei lutar contigo com duas costelas trincadas e 10 pedras nos rins? Sem contar que subir pra lutar totalmente bêbado.
Conte 10 eventos e mentalize minha mão entrando na tua fuça. EU SOU SEU DONO.
Um vagabundo desses tem que é ser surrado mesmo, fiquei com pena antes, mas agora quero que tome outro esculacho.
E minha marca como O PRIMEIRO a te nocautear, já tá convivendo bem com ela?
-
- Usuário Fundador
FANTASY - UFC ON BJJF 77 - MARLAND X HENRIQUE 6-3-3 - 17:30, 30/07
Nada que tenha acontecido ANTES da minha entrada no FANTASY é relevante. Aprenda isso e depois reformule sua respostas.Michael Scofield escreveu:
Você é RETARDADO assim sempre? Antes de você COMEÇAR a participar do Fantasy eu já tinha ido ao card principal VÁRIAS vezes. Otário.
eu falei pro médico não liberar esse mendigo, tá foda viu. Endoidou de vez com o espancamento brutal que levouM.A.D escreveu:Pegaso, as porradas que tu deu nele foram muito fortes. Não está falando coisa com coisa. ele acha que tem fãs.
Por favor, algum frango dê mais uma surra nesse Chaves. Só apanha e fica falando que tem fãs. Só se for fãs de verem você espancado.