FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Nile » 26 Set 2016 10:58

Antocrives escreveu:Claro, quando tu era FH Catoio era Deus, quis até chupar o pau do menino no treino, falou que era só por admiração que eu lembro, disse não ser homo, só coisa de broder.
Hipócrita
Ele quis chupar meu pau tb , disse que era normal pós treino chupar pau , falou que todas team faziam, inclusive disse o bisonho conhecido como "Gogó de porra "
logo recusei. aí decidimos que o Zé tinha que ser expulso
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Andore
Mensagens: 784
Registrado em: 20 Dez 2014 19:22
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Andore » 26 Set 2016 10:59

Vou lutar contra um bot? Quem é Marcial?

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Zé Tempero » 26 Set 2016 10:59

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, não sabia que vcs ficariam assim tão sentidos por minha saída não. Se soubesse que iriam inventar mentiras por se sentirem desprestigiadas, não...

Na verdade, sairia do mesmo jeito.

Mas melhorem aí. Superem isso e sigam em frente. Quem sabe no ano que vem vcs consigam um título!

Avatar do usuário
marc.rodriguez
Mensagens: 334
Registrado em: 08 Out 2015 20:11
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por marc.rodriguez » 26 Set 2016 11:04

Nile escreveu:Não vai tentar me ordenhar não igual vc faz com os bois para tirar leite
Que fixação tu tem por leite de boi, hein? Acho que tu anda tomando direto da fonte, seu mamador
Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Nile » 26 Set 2016 11:06

marc.rodriguez escreveu:Que fixação tu tem por leite de boi, hein? Acho que tu anda tomando direto da fonte, seu mamador
Fixação não.é medo de vc achar que sou um boi, e tentar tomar leite
Leite de boi com pera
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Nile » 26 Set 2016 11:08

Até que fim o Zé defunto se encontrou na creontiger, onde ele é aceito
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
marc.rodriguez
Mensagens: 334
Registrado em: 08 Out 2015 20:11
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por marc.rodriguez » 26 Set 2016 11:09

Nile escreveu:Fixação não.é medo de vc achar que sou um boi, e tentar tomar leite
Leite de boi com pera
Pois fica tranquilo, não vou fazer o que vc e seus parceiros de equipe fazem uns com os outros.
Agora o melhor e mais completo Fantasy da internet está aberto para TODOS e não apenas para convidados!
http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3818
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por M.A.D » 26 Set 2016 11:10

Será que ainda não entenderam que agora só pode fazer TT com palavrões fofinhos.
Meu Frango pode ser substituído por "minha penosa".
Viadão pode ser substituído por "menininha".
Creonte por "tigresas dançarinas".
Cuzão por "bunda mole" ou "tanga frouxa".
Mundiças por "pôneis carinhosos".
E por aí vai.
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Online
Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3415
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por zehmetal » 26 Set 2016 11:11

CATOIAO escreveu: Não queria que isso viesse à tona, mas já que expôs, irei contar a verdade..

Certo dia, eu estava dormindo, e acordei logo pela manhã para treinar com os companheiros ... Assim que abrir os olhos me deparei com Zé Tempero mamando minha caceta..caiu de boca msmo. Fiquei assustado no primeiro segundo. Eu chamei a equipe, amarramos Zé tempero num saco de pancada, e lá ele foi severamente punido por tamanha viadagem. e assim foi expulso da FOX HOUND.

Que a verdade seja dita.
No primeiro momento assustou, depois relaxou e gozou né Catoinho!?

Fox Palmeiras e Creotigresas dançarinas só tem pederasta, pqp.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Set 2016 11:12

Falaremos sobre as verdades:
Antocrives escreveu

Todo mundo com medo do El Catoio, Fuyo pediu pro garça mudar, Henrique 666 viu que colocaram ele e pediu pro Scofield falar que o histórico tá errado.
Catoio tá chegando na cinta caralho, é questão de tempo, Nile vai defender a cinta contra Catoio ou Sawadee
CATOIAO escreveu:
Muita hiprocrisia ...

por 10 milhões eu daria meu toba durante 1 mês , 2 vezes ao dia.
Vão se foder machões ! Deixa a maleta de dinheiro aparecer.

Lixos hopocritas !! Chupem meu pau
CATOIAO escreveu:
Isso aí machões ! Podem cantar de galo .. Todos dariam o cú a partir de 1 milhão .. Deus tá vendo. Hipocritas lixos
CATOIAO escreveu:
Não vou render mais um assunto tão escroto. Apenas quis dizer que muitos pagam de machões.. Mas Qd aparecer a verdinha(10 milhões) todos dariam, chuparia e até riria.

sou homem demais , tenho 6 anos de relacionamento .. Não preciso provar nada AHAHHA..


Até mais hopocritas ! Espero que algum dia não precisem vender seus respectivos tobas.. Se bem que ngm pagaria 10 milhões P comer um cu sujo .. Então sai fora e vão se fode ! Parei c esse assunto doentio. Apenas quis levar uma msg P vcs!! HIPOCRITAS

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Nile » 26 Set 2016 11:12

marc.rodriguez escreveu:Pois fica tranquilo, não vou fazer o que vc e seus parceiros de equipe fazem uns com os outros.
Tendo como companheiro um cara que perde o rabo, ainda quer falar de viadagem ?!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hipócritas!!!!
será que tá com a voz fina que nem o Bobtus ?! kkkkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Nile » 26 Set 2016 11:14

O pescador com xistose, tá interessado no catoiao, igual o zé defunto ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Set 2016 11:16

Nile escreveu:O pescador com xistose, tá interessado no catoiao, igual o zé defunto ?!
Imagem

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por bison » 26 Set 2016 11:17

Sobre o TT pesado, não sei se o pescador parrudo curte mas usar a zoação cinta caralho é pedir para ocorrer o TT pesado.

Fora isso, meu companheiro da team bushido, marc.rodriguez, terá que ter bastante cuidado ao enfrentar o pederasta aidético imundo chamado Nile.
Ele usará o uniforme afinal só em respirar o mesmo ar desses pederastas aidéticos da FH, podemos pegar aids.
Nile é bastante conhecido por adorar wrestling e jiu-jitsu, sendo um dos pioneiros do nu-gi e sua posição preferida no nu-gi é a norte-sul apesar dele usar a nomenclatura 69, sempre com um sorriso de puta ao dizer este nome.
Nile também é conhecido por usar golpes baixos, sempre pega na pica dos oponentes e aperta, juiz tem que ficar de olho...
Infelizmente, este pederasta usou este golpe em mim e acabei me desconcentrando, conseguiu me quedar e ficar tentando beijar a minha boca e o viado do juiz deixando, tempo passou e ele ganhou por decisão usando amarração gay.
Faremos um treinamento anti-viado para marc, provavelmente isso será suficiente para a bicha do nile perder.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 85 - ZORRO13 X FEDOR II - 01/10, 18:15

Mensagem por Zé Tempero » 26 Set 2016 11:17

PescadorParrudo escreveu:Falaremos sobre as verdades:

Antocrives escreveu

Todo mundo com medo do El Catoio, Fuyo pediu pro garça mudar, Henrique 666 viu que colocaram ele e pediu pro Scofield falar que o histórico tá errado.
Catoio tá chegando na cinta caralho, é questão de tempo, Nile vai defender a cinta contra Catoio ou Sawadee



CATOIAO escreveu:
Muita hiprocrisia ...

por 10 milhões eu daria meu toba durante 1 mês , 2 vezes ao dia.
Vão se foder machões ! Deixa a maleta de dinheiro aparecer.

Lixos hopocritas !! Chupem meu pau



CATOIAO escreveu:
Isso aí machões ! Podem cantar de galo .. Todos dariam o cú a partir de 1 milhão .. Deus tá vendo. Hipocritas lixos



CATOIAO escreveu:
Não vou render mais um assunto tão escroto. Apenas quis dizer que muitos pagam de machões.. Mas Qd aparecer a verdinha(10 milhões) todos dariam, chuparia e até riria.

sou homem demais , tenho 6 anos de relacionamento .. Não preciso provar nada AHAHHA..


Até mais hopocritas ! Espero que algum dia não precisem vender seus respectivos tobas.. Se bem que ngm pagaria 10 milhões P comer um cu sujo .. Então sai fora e vão se fode ! Parei c esse assunto doentio. Apenas quis levar uma msg P vcs!! HIPOCRITAS

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes