Kkkkkkk,aí sim hein kkkandre bicudo escreveu:
Demorou! Chegou a tua hora de conhecer o octógono de gel! hahahahahahhaha
Abs
FANTASY - UFC ON BJJF 35 - BAIANO X HENRIQUE - 23/05, 18:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 35 - BAIANO X HENRIQUE - 23/05, 18
Silveirinha vai me representar com maestriaPegaso escreveu:porra boa luta essa do silveira x gay arregão invicto
ta lembrando a maior luta da historia daqui
pegaso x icecold
Justin, te botei contra o Z.R.E.A.M no lugar do Fedor, no combate 20, e o Patatá Atômico, que também tinha esquecido, contra o Surah... Fedor x ?, por ele ter esquecido no último
- Fernando Justin
- Contato:
Valeu GarçaGarcez escreveu:Justin, te botei contra o Z.R.E.A.M no lugar do Fedor, no combate 20, e o Patatá Atômico, que também tinha esquecido, contra o Surah... Fedor x ?, por ele ter esquecido no último
- tupacwestside
- Contato:
po galera to tentando engrenar nesse jogo, mas ate agora 0-3, ta foda =(
um foi w.o, mas derrota eh derrota!
mas desistir nunca, negocio eh brincar, um dia eu chego la hehehehehhe
- Scorpion Kiss
- Contato:
Matchmaker pegou pesado hehe, mas não tem problema...rei gabiru escreveu:Nao entendi o cremildo na luta 25.
Ele vinha de 3 vitorias seguidas e tem um bom nro de lutas na liga.
Vamos abrir o card fazendo a luta da noite!!
- andre bicudo
- Contato:
Nossaaaaaa, que brava!!! Não pegue ar não querida! Aproveite os 5 minutos de fama aí e ganhe a próxima, pois numa futura revanche eu vou lhe usar! Beijunda.Michael Scofield escreveu: Eu apostei em quem eu achei que iria vencer, que papo é esse de burocrático?
Clone é um troll com várias contas no fórum? Posso lhe garantir que não é e nem nunca vai ser o meu caso, se não quiser acreditar nisso... foda-se.
- rei gabiru
- Contato:
Aposto nisso.Scorpion Kiss escreveu: Matchmaker pegou pesado hehe, mas não tem problema...
Vamos abrir o card fazendo a luta da noite!!
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
to achando que eu vou ter que ser o heroi que o forum necessita
provavelmente esse arregão será o campeão mais odiado da história e terá que sofrer um nocautão perante meu punch avassalador
provavelmente esse arregão será o campeão mais odiado da história e terá que sofrer um nocautão perante meu punch avassalador
eita porra, estou no co main event!
vou ter de fazer direito saporra
vou ter de fazer direito saporra
Zorro esqueceu do histórico hehe, se alguém puder atualizar, tá no último tópico.. Se não, faço amanhã ou depois
Pegaso escreveu:to achando que eu vou ter que ser o heroi que o forum necessita
Pegaso, seu lunático.
Você mal começou a lutar e já se mostra gravemente sequelado.
Se isso é uma estratégia para me deixar com pena e não te encher de murros, esqueça... agora é tarde. Vai apanhar feito um cão pestiado pelas besteiras que andou falando.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
- Victor Silva
- Contato:
É isso ai cara, na minha pior fase fui 0-7tupacwestside escreveu:po galera to tentando engrenar nesse jogo, mas ate agora 0-3, ta foda =(
Bola pra frente.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Victor Silva escreveu:
É isso ai cara, na minha pior fase fui 0-7
Bola pra frente.
E você, por acaso, teve alguma fase boa, Vitinho seu mequetrefe?
Contando os dias pra te descer o sarrafo novamente.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
praguete, eu nem to considerando nossa luta de tao facil que vai ser, praticamente vc é um mendigo que contrataram pra fazer um aquecimento comigoPraga escreveu:
Pegaso, seu lunático.
Você mal começou a lutar e já se mostra gravemente sequelado.
Se isso é uma estratégia para me deixar com pena e não te encher de murros, esqueça... agora é tarde. Vai apanhar feito um cão pestiado pelas besteiras que andou falando.
#nemmeviu