Kkkkkkk,aí sim heinandre bicudo escreveu:
Demorou! Chegou a tua hora de conhecer o octógono de gel! hahahahahahhaha
Abs

Kkkkkkk,aí sim heinandre bicudo escreveu:
Demorou! Chegou a tua hora de conhecer o octógono de gel! hahahahahahhaha
Abs
Silveirinha vai me representar com maestriaPegaso escreveu:porra boa luta essa do silveira x gay arregão invicto
ta lembrando a maior luta da historia daqui
pegaso x icecold
Valeu GarçaGarcez escreveu:Justin, te botei contra o Z.R.E.A.M no lugar do Fedor, no combate 20, e o Patatá Atômico, que também tinha esquecido, contra o Surah... Fedor x ?, por ele ter esquecido no último
Matchmaker pegou pesado hehe, mas não tem problema...rei gabiru escreveu:Nao entendi o cremildo na luta 25.
Ele vinha de 3 vitorias seguidas e tem um bom nro de lutas na liga.
Nossaaaaaa, que brava!!! Não pegue ar não querida! Aproveite os 5 minutos de fama aí e ganhe a próxima, pois numa futura revanche eu vou lhe usar! Beijunda.Michael Scofield escreveu: Eu apostei em quem eu achei que iria vencer, que papo é esse de burocrático?
Clone é um troll com várias contas no fórum? Posso lhe garantir que não é e nem nunca vai ser o meu caso, se não quiser acreditar nisso... foda-se.
Aposto nisso.Scorpion Kiss escreveu: Matchmaker pegou pesado hehe, mas não tem problema...
Vamos abrir o card fazendo a luta da noite!!
![]()
![]()
Pegaso escreveu:to achando que eu vou ter que ser o heroi que o forum necessita
provavelmente esse arregão será o campeão mais odiado da história e terá que sofrer um nocautão perante meu punch avassalador
É isso ai cara, na minha pior fase fui 0-7tupacwestside escreveu:po galera to tentando engrenar nesse jogo, mas ate agora 0-3, ta foda =(
um foi w.o, mas derrota eh derrota!
mas desistir nunca, negocio eh brincar, um dia eu chego la hehehehehhe
Victor Silva escreveu:
É isso ai cara, na minha pior fase fui 0-7
Bola pra frente.
praguete, eu nem to considerando nossa luta de tao facil que vai ser, praticamente vc é um mendigo que contrataram pra fazer um aquecimento comigoPraga escreveu:
Pegaso, seu lunático.
Você mal começou a lutar e já se mostra gravemente sequelado.
Se isso é uma estratégia para me deixar com pena e não te encher de murros, esqueça... agora é tarde. Vai apanhar feito um cão pestiado pelas besteiras que andou falando.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes