impact escreveu:desafio qualquer um do time mundiça, ja matei o gabiroba esses tempos agora que venha outro patinho ai

impact escreveu:desafio qualquer um do time mundiça, ja matei o gabiroba esses tempos agora que venha outro patinho ai
Pegasu seu infame doentio.Pegaso escreveu: se prepara que o Pegaso 2.0 só para agora quando for campeão
vou bater muito nessa tua cara de sabugo velho
Vc não serve nem para lavar a privada do vestiário dos Malditos.Pegaso escreveu:agradeço o convite, mas nego a entrada no time mundição
por motivos de: eu ficaria sem frangos para depenar
Mr_seiláoque, seu verme. Não abra essa bocarra pestilenta pra falar o que você não sabe.Mr_Mendes escreveu:
Aliás, Cremildo e Praguete já racharam o team Mundição com essa disputa pelo Lelebambílson, agora Scovapica de ré entrou na briga também
Desafio alguém do teu time que esteja vindo de derrota. De preferencia o melhor do ranking.Zorro13 escreveu:
![]()
![]()
![]()
Ninguém deseja lutar com a gente pq é combate duro. Detalhe: observem os desafios, quando se desafia, normalmente é um perdedor pedindo um membro do teaminho pp...
Vc aplicar uma surra? Outro que perdeu recentemente pra mimVc só surra o seu parceiro, LeleBambilson Bustamente, mas aí nem sei em quais condições vc se atracam...
Michael Scofield escreveu:Team Mundição está passando por mudanças, Pegaso e Pevão já ingressaram, Gabiru já vai se aposentar de novo devido as lesões, e a eterna promessa Cremildo vai passar vergonha nesse sábado e vai pedir pra sair. Aguardem.
Eu nunca te convidei Pegaso e nao ha outro jeito de entrar na equipe que nao seja pela vontade de Gabiru.Pegaso escreveu:agradeço o convite, mas nego a entrada no time mundição
por motivos de: eu ficaria sem frangos para depenar
BuenasPraga escreveu:
Mr_seiláoque, seu verme. Não abra essa bocarra pestilenta pra falar o que você não sabe.
Pra começo de conversa, o Zorrinho "ai Axe" 13, guarda tamanho rancor do grandioso Team Maldição, unica e exclusivamente porque o nosso Grande Rei Supremo Gabiru, nunca o convidou para ingressar no nosso Team. Obviamente porque o Zorrinho é uma kenga franguela e não tem espírito para fazer parte de tão seleto grupo de lutadores.
O que aconteceu na sequencia e que todos sabem, é que o Zorrinho juntou-se definitivamente ao seu parceiro/amante othoba e sairam, de mãos dadas, todas serelepes, a procurar lutadores fudidos e bichalados assim como eles para formar um team, que só pelo nome, já dá pra ver, ser coisa de baitola.
Pronto, tá aí a biografia do Team Legend... me paguem um whiskey que não cobro direitos autorias, seus trolhas.
Caro Snickt, não desanime mediante essa derrota para a Praguete, pois vc entrou totalmente sem condições nessa luta, isso devido ao combate anterior contra o caipira. Não há nenhum mérito do Praga nessa vitória, uma vez q vc saiu do hospital no dia da luta e mesmo assim entrou pra lutar sem condições.Snickt escreveu:Antes de mais nada, gostaria de parabenizar a Praguete, que me nocauteou com uma bundada voadora. Realmente vc tirou esse golpe da cartola e me pegou desprevenido com tamanha agressividade nos minutos iniciais!
Acumulando 3 derrotas para os membros veteranos do team mundição e outros 3 reveses seguidos aqui no Fantasy, acho que chegou a hora de rever meus treinamentos e talvez reformular meu staff...
Sendo assim, essa semana não me sinto em condições de desafiar ninguém e vou aceitar qualquer pobre coitado que se candidate a servir de muleta para que eu possa me reerguer.
Cara, eu tenho feito isso nos últimos eventos, casar semi novatos x semi novatos, ah não ser que já tenha rolado desafios envolvendo eles... Tanto que casei também dois que venceram, Lobo_Branco x luizmma! Tenho casado lutas sem desafios também, antes de fechar o card, pros que se manifestaram no tópico, mas não desafiaram ninguém(isso ainda não fiz nesse, porque na hora que postei não tive tempo de caçar quem tinha se manifestado e nem se já tinham enfrentado quem eu pretendia botar pra enfrentar)cremildo escreveu:
Nunca vi esse procedimento ocorrer tão rápido antes.
Geralmente ocorrem os desafios e, ao fim, o casamento daqueles que restaram.
Depois, quando surgem novatos, digo novatos estreantes, aí faz-se o casamento.
O Canção já estreou no evento...
Acho sacanagem rolar qualquer tipo de perseguição ou adoção de atitudes nunca antes adotadas com ele ou com qualquer um.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes