FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Mensagem por Pegetto » 16 Set 2016 12:49

Fico poucos dias sem acessar, e agora me deparo com todo esse evento épico! PQP, minha sexta-feira não podia ser melhor! :lol:
logan escreveu:É com grande prazer que anuncio a última adição da TIGER. Cremildo,lendário lutador, dono de um trash talking único, chega a TIGER.

Seu objetivo? Doutrinar os haters chorões, e de quebra recuperar a cinta que já foi sua!!

Agora, haters, podem correr para as colinas. Todos vão ser doutrinados!
"Nooooffa... olha aqui minha contratação, mais um creonte, mimimi, lendário..."
logan escreveu:O que a TIGER ensinou ao fantasy? Que é saudável procurar outras equipes, assim como é feito no MMA da vida real.
Posso ser o porta voz, fundador, mas TODOS tem voz ativa lá.
Inclusive, Cremito não foi contratação minha, foi um nome sugerido e todos apoiaram. Esse é nosso espírito.
:-@ :-@ :-@ :-@
Brutus escreveu:E se for uma armação do cremildo com o garça e ele tiver ido pra Creontiger como espião??
Parabéns pela perspicácia.
cremildo escreveu:
CARTA ABERTA AO PÚBLICO

RELATO SOBRE MEU PRIMEIRO DIA NA TIGER MMA

Chegando à Tiger, me deparei com o porteiro tomando um suco de laranja. O cara me olhou da seguinte forma:
Imagem
Em seguida, o sujeito me oferece um gole do suco de laranja
Imagem
Eu já desferi meu cartão de visitas dando-lhe um murro na fuça. O pobre viado está na UTI até o presente momento (Logan passa a noite com ele no hospital, é o acompanhante)

Dando prosseguimento à história, entrei na academia, que é um ginásio ridículo, todo caindo aos pedaços, e fui surpreendido com gritos do lado de fora... eram os creontes da equipe e fazendo uma grande festa de boas vindas:

Imagem

No ringue montado ao centro do ginásio, Wendel “Wendy” e Zé tempero, com trajes de Muay Thai, iniciaram uma apresentação de boas vindas a mim:
phpBB [video]

Me assustei com o que eu vi e corri para a sala ao lado para assistir ao treino de wrestling, quando me deparei com o seguinte:
phpBB [video]

Logan de rosa e Mr_Mendes de roxo.

Fugi às pressas e fui para o local onde é realizado o treino de boxe. Me deparei com Queixodevidro “treinando”:
phpBB [video]

Queixo me viu, deu boas vindas e me levou ao ringue de boxe, dizendo que aquele dia era dia de treino pesado. Chegando lá, me deparei com uma enorme plateia e todo o resto do Tiger sobre o ringue, fazendo um “aquecimento”, para, depois, começarem o sparing:
phpBB [video]

Eu, legítimo maldito, estando naquele local com a única finalidade de provar a todos que Tiger não é uma equipe de MMA, mas sim uma reunião de creontes gays, não suportei ficar mais um segundo dentro daquilo que eles chamam de academia.

Corri para fora e me deparei com: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Pescador Parrudo, Striker e Victor Silva, “brincando e dançando” ao lavar um carro ali estacionado:

Imagem

Logan, mestre de dança da equipe, correu para o local e entrou no clima:
Imagem

VAI TOMAR NO CÚ!!!! ESSES CARAS ALÉM DE GAYS SÃO DANÇARINOS!!!

O plano dos malditos, desde o início, era desmascarar essa Creontiger, equipe de gays dançarinos, reboladores, pederastas desgraçados. E aí está, desmascaramos os viados!!!!

Por fim, SUMAM DA MINHA RETA, SEUS VIADÕES!!!! EU SOU MALDITO!!!! UMA VEZ MALDITO, SEMPRE MALDITO!!!!

SUAS BIBAS DANÇARINAS, FORAM ENGANADAS!!! FIZEMOS VCS DE TROUXAS!!!!

Imagem

POR FIM, GOSTARIA DE PERGUNTAR A VOCÊS: O GRANDE MESTRE GABIRU, CRIADOR E FUNDADOR DO TEAM MALDIÇÃO, SE MANIFESTOU AQUI NO TÓPICO DIZENDO QUE ENTROU NO TIME DAS DANÇARINAS TIGRESAS????

QUERO QUE VOCÊS OBSERVASSEM QUE O GRANDE MESTRE GABIRU, CRIADOR E FUNDADOR DO TEAM MALDIÇÃO, NÃO FOI MENCIONADO EM QUALQUER MOMENTO DO MEU ANÚNCIO, OU SEJA...

EU VOS BATIZO "TIGRESAS DANÇARINAS"
GENIAL! Simplesmente genial!!! CREMITO!!!

Parabéns Cremildo, você é um vagabundo cretino, mas fez o melhor serviço possível desmascarando as tigresas bibas loucas.

TIGRESAS DANÇARINAS, a piada do Fantasy! Nunca serão! =)) =)) =))
logan escreveu:Estou em reunião na empresa (vida real) e fui surpreendido com esse sacanagem feita pelo cremildo.
Depois venho falar em mais detalhes,
Mas aproveito pra anunciar a expulsão dele, um canalha sem caráter. Um pessoal q sempre teve meu respeito, mas q mostrou q não tem o mínimo de hombridade.
Foi recebido de braços abertos, mas preferiu agir como um FDP.
Na Tiger não temos nenhum fdp, todos q vieram das outras equipes saíram de boa de lá. Zorro e Pegaso podem confirmar.
Bem a vida vai ensinar ao cremildo como agir como homem de caráter.
Brincadeira tem limites
Mimimi... mimimi...
Porra mano, pegando ar mesmo? Entre na dança com o resto das suas tigresas.
Imagem
Imagem
Chaves vc teve a oportunidade de ser um dos primeiros membros da TIGER, mas não quis. agora não fique falando merda do Cremito
Nunca pensei que ia fazer isso, mas deixo aqui meus parabéns ao Chaves que, sabendo que a equipe dos creontes não tinha moral e já prevendo a pederastia, preferiu ir pra outra equipe.

:hi:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 16 Set 2016 12:53

Chaves 67 escreveu:Tá lindo o choro, ontem era só alegria né Logan e cia.
Obrigado.
Nus divertimos muito as suas custas.
Qual a necessidade disso?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 16 Set 2016 13:06

Os caras nem descofiaram do cremildo...Imagem
Painho nos enganou..

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 16 Set 2016 13:10

Morgoth Melkor escreveu:Se vocês não tretam, não venham destretar os tretadores.

Deixa barato não logan, te fizeram de cabaço, vai deixar mesmo?
HAHAHAHAAHAHA!!!

Nego não presta mesmo. :lol:

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 16 Set 2016 13:13

Minha opinião séria, sem zoeira:
A criação do Team Tiger foi genial porque tiraram membros importantes de outros times, aí criou-se a história dos creontes e a zoação rendeu muitas páginas aqui e risadas para todos. A trollada do Cremildo foi mais genial ainda. E de novo, pessoal rindo rios da zoeira. Não acho que ninguém deva pegar ar por qualquer tipo de brincadeira ou insinuação à outro forista. Isto aqui é diversão e, pelo menos para mim, as vezes é uma válvula de escape para dias muito estressantes, podendo falar coisas que eu gostaria de dizer para alguém e aqui digo, boto para fora, só que em tom de zoeira. O que tem que ser levado a sério é a questão da organização, que o garcez, o próprio logan, brutus e vários outros aí ajudam para manter o fantasy funcionando. Quanto a isso, realmente não deve-se haver brincadeiras, mas em relação ao resto, é tudo zoeira. Um dia da caça, um dia do caçador, sem pegar ar de ninguém.
Boa tarde a todos e que a zoeira never ends.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 16 Set 2016 13:22

logan escreveu:bem se é engraçado rir da atitude de mau caráter do cremildo ok.
pra quem não sabe cremildo é amigo (será mesmo?) de vários integrantes da TIGER, e quando Gabiru veio falar no grupo q o cremildo QUERIA entrar, claro que ele foi aceito. Mas cremildo mostrou que não tem caráter, que não tem hombridade, q não é homem. Pq se fosse homem, se honrasse o que ele tem entre as pernas, não faria isso com supostos amigos que ele tinha. Se eu chamasse o scofield para Tiger, e ele viesse e fizesse isso, ia rir. Afinal o scofield não tem qualquer laço de amizade com ninguém da TIGER, mas se tratando de uma pessoa que veio PEDIR para entrar no time, uma pessoa q se dizia amigos de alguns dos integrantes do time, é difícil rir.
então para quem quer rir, ria. Mas saiba que o cremildo a partir de hoje perdeu meu respeito, como sujeito homem.
Não satisfeito da cretinagem que eles fez aqui, ficou no grupo do whatsapp mandando revista gay do vampeta. lamentável, essa é a vdd.
quem quer apoiar ele, veja que sujeito merda é ele.
Manda o print do Vampeta ai, não to botando fé nisso. :fear:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 16 Set 2016 13:25

rei gabiru escreveu:Pô, vamos nos acalmar rapaziada.
O logan leva o fantasy mais a sério do que a média do pessoal, daí entendo a irritação dele.
O Garcez também leva a sério, até pelo fato de organizar.
Se todo mundo levasse aqui na bagunça a disputa já teria acabado.
Cremildo é 100% zoeira, é o jeito dele, mas acho que ele exagerou dessa vez, mesmo não querendo causar briga.
Acredito que o Cremildo esteja arrependido.
=)) =)) =))
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Set 2016 13:27

cremito mestre, humilhação total para as creontiger ahahaha, mandou muito

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 16 Set 2016 13:32

Imagem
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Set 2016 13:37

vixe, agora a creontiger vai ter que pensar 5x antes de aceitar um membro que era de algum time, ficou difícil

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Set 2016 14:22

quanta viadagem vocês querendo o abafa da """treta""" em fantasy porra

deixa o cara pegar ar ou não, ele decide. Só faltava o cremildo pedir desculpas por isso

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 16 Set 2016 14:27

Pegaso escreveu:quanta viadagem vocês querendo o abafa da """treta""" em fantasy porra

deixa o cara pegar ar ou não, ele decide. Só faltava o cremildo pedir desculpas por isso
Ele pegou muito ar, você não faz ideia.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 16 Set 2016 14:38

Pedir desculpas de cú é rola. Todo mundo zoa e é zoado. Pegar ar, jamais.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Pegaso
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Mensagem por Pegaso » 16 Set 2016 14:39

M.A.D escreveu:Pedir desculpas de cú é rola. Todo mundo zoa e é zoado. Pegar ar, jamais.
Exato, mas pelo andar das coisas to vendo daqui a pouco o povo cobrando isso do cremildo.

Responder