FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Lobo Branco

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Mensagem por Lobo Branco » 16 Set 2016 14:45

Cremito seu vagabundo de uma figa, vc é um gênio! pqp!! Bateu com a rola mole na cara de todos os fdps da creontiger

Depois dessa trollada sensacional, prometo pra tu que terei clemência e serei o mais breve possível na nossa luta

Chupa tigresas dançarinas! chupa logan!

M.A.D
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Mensagem por M.A.D » 16 Set 2016 14:45

Pegaso escreveu:Exato, mas pelo andar das coisas to vendo daqui a pouco o povo cobrando isso do cremildo.
Zoeira tem que ter, sempre. Imagina se cada um que é zoado pegasse ar? Já tinha forista se encontrando na rua para dar tiro na cara do outro.
Eu só rolo de rir de tudo que é postado aqui.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 16 Set 2016 14:54

Chaves 67 escreveu:Tá lindo o choro, ontem era só alegria né Logan e cia.
Obrigado.
Nus divertimos muito as suas custas.
Tem frequentado as aulas de português?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 16 Set 2016 14:56

Antocrives escreveu:Eu tb, exceto quando vc inventa de fazer TT, seu bostão, ainda te surro um dia desses.
Apareceu franga. Pode marcar quando quiser. Vou arrancar esses cravos que tem na tua cara na base da bicuda.
No mais, :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 16 Set 2016 15:01

Nos divertimos, e VSF.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 16 Set 2016 15:04

Antocrives escreveu:Na próxima enfrento o (agora old) logan ou o seu chefinho Delicadus, depois trate de aparecer que eu quero sua alma, arrombado ordinário
Te prepara, sua alma será roubada na base da bicuda. Tu vai ficar igual a Gorda Rousey, vai embora do evento com a cara coberta, vai desaparecer daqui, se entupir de potes de sorvete e vai pensar em se suicidar. Mas como é um frangão, vai sentar em cima de um cabo de vassoura e por lá vai ficar, imóvel, inerte, sem alma.
Editado pela última vez por M.A.D em 16 Set 2016 15:36, em um total de 1 vez.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 16 Set 2016 15:05

Cremildo deveria entrar direto no Hall da fama do fantasy por isso. Esse tópico tem que concorrer entre os melhores do ano... Se pedir desculpas desqualifica totalmente a trollada.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 16 Set 2016 15:40

sawadee-krap escreveu:Cremildo deveria entrar direto no Hall da fama do fantasy por isso. Esse tópico tem que concorrer entre os melhores do ano... Se pedir desculpas desqualifica totalmente a trollada.
Cremildo para o Hall da fama do fantasy!
02/10
Painho nos enganou..

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 16 Set 2016 15:42

Vocês que estão tocando lenha na fogueira acham que o Fantasy vai ficar melhor se pessoas ficarem incomodadas e largar?
Tem gente aqui que não sabe como funciona a coisa, que tem de usar tempo livre pra casar lutas, manter históricos atualizados, fechar o software e realocar lutas de última hora.
O "caldo entornou", já deixou de ser TT e continuam forçando a barra pra ver o circo incendiar de vez.
Garcez e logan estão nessa há muito tempo, organizando o Fantasy, então acho que todo mundo tem de entender isso.
TT é uma coisa, mas 50 indo pra cima de um é sacanagem.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Set 2016 15:46

rei gabiru escreveu:Vocês que estão tocando lenha na fogueira acham que o Fantasy vai ficar melhor se pessoas ficarem incomodadas e largar?
Tem gente aqui que não sabe como funciona a coisa, que tem de usar tempo livre pra casar lutas, manter históricos atualizados, fechar o software e realocar lutas de última hora.
O "caldo entornou", já deixou de ser TT e continuam forçando a barra pra ver o circo incendiar de vez.
Garcez e logan estão nessa há muito tempo, organizando o Fantasy, então acho que todo mundo tem de entender isso.
entornou pq? Pq o cremildo brincou dizendo ser de uma equipe para no final desmentir?

ah tenha paciencia né, isso daí já é mais do que levar a sério. Nunca vi ninguém da FH rodando a baiana porque perdeu 33% da equipe de uma hora pra outra ou porque ficam zuando que não tem campeão. Sem contar as outras equipes, o garcez mesmo só ficou chateado com as perdas tua e do cremildo mas jogo que segue.

Ninguém tá falando nada de fora do jogo, tudo aqui tá se mantendo nos limites do jogo então não sei porque isso de levar para o pessoal. Não criticaram a organização e nem a participação, cremildo não vazou nenhuma informação comprometedora da Tigers, só passou lá rapidamente para negar o convite.

Fato é que tem gente que sabe zuar os outros mas não sabe receber uma resposta no mesmo nível de brincadeira.
Editado pela última vez por Pegaso em 16 Set 2016 15:48, em um total de 2 vezes.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 16 Set 2016 15:47

Antocrives escreveu:Depois de ler esse monte de merda pensei mesmo em me suicidar, seu lixo, mas resolvi viver um pouco mais pra te matar primeiro.
Arrancarei teus braços e te nocautearei com eles, te farei um favor seu inútil, me agradeça, não vai mais passar vergonha aqui sem os braços pra digitar.
Depois vai ser esquartejado e vou enviar seus restos pra Creontiger, vai ficar por ali, no canto da sala de dança deles, vai ser Creonte depois de morto e nem vai poder reclamar, se existir vida após a morte vai ver todo santo dia as pederastias que vão fazer com seu resto. E de novo, não vai poder reclamar.
Cara, o que tu fuma para escrever tanta asneira assim? Passa o nome da erva que deve ser da boa.
O pior de tudo é que ainda faz você acreditar que esse seu TT é bom, quando é patético.
Esse deve ser você, não sabe nem o que anda fazendo.
phpBB [video]

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 16 Set 2016 15:49

Morgoth Melkor escreveu:Logo tu dizendo algo do tipo? :lol:
Não entendi o que tu quis dizer?
Se tem um TT que não é apelativo é o meu, assim como nunca me agrupei pra pegar no pé de alguém, até o cara saturar.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Set 2016 15:52

e o gabiru falando de pegar no pé de alguem.

Porra, existe alguma outra equipe mais símbolo disso de "50 contra um" do que a Fox Hound? Diariamente ficavam zuando aqui, quase se tornou um meme do jogo e continuamos firmes e fortes.

Podem zuar que eu acho é engraçado.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 16 Set 2016 15:53

rei gabiru escreveu:Vocês que estão tocando lenha na fogueira acham que o Fantasy vai ficar melhor se pessoas ficarem incomodadas e largar?
Como disse antes, a gente sabe como dá trabalho para organizar o fantasy todo, casar lutas, cartel, histórico, fechar lutas de ultima hora, etc. Tanto que vários ajudam senão só um não faz funcionar. E além disso, ninguém aqui criticou a organização. Pelo contrário, tudo ficou na zoação em cima dos últimos acontecimentos. Quantos negos zoaram aos mesmo tempo o Scofield já. O Catoiao (acho que foi o mais zuado de todos), Chaves e muitos outros. Todos continuam aí. Se pegaram ar foi de um ou outro. Mas ninguém foi mal carater nem nada. Todos zoam da mesma forma que são zoados. Não vi nada demais tanto na criação da Tiger, levando membros de outros times, quanto nessa zoação do cremildo. Tirando a parte do vampeta, que aí foi viadagem, kkkkkkkk.
No mais, bola pra frente que a zoeira never ends.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 16 Set 2016 15:54

Pegaso escreveu:entornou pq? Pq o cremildo brincou dizendo ser de uma equipe para no final desmentir?

ah tenha paciencia né, isso daí já é mais do que levar a sério. Nunca vi ninguém da FH rodando a baiana porque perdeu 33% da equipe de uma hora pra outra ou porque ficam zuando que não tem campeão. Sem contar as outras equipes, o garcez mesmo só ficou chateado com as perdas tua e do cremildo mas jogo que segue.

Ninguém tá falando nada de fora do jogo, tudo aqui tá se mantendo nos limites do jogo então não sei porque isso de levar para o pessoal. Não criticaram a organização e nem a participação, cremildo não vazou nenhuma informação comprometedora da Tigers, só passou lá rapidamente para negar o convite.

Fato é que tem gente que sabe zuar os outros mas não sabe receber uma resposta no mesmo nível de brincadeira.

Tu não entendeu o que eu quis dizer.
Entornou por que todo mundo já viu que o logan pegou ar e ficam forçando a barra.
Já falei aqui: o Cremildo é 100% zoeira, é um cara do bem, meu parça no Fantasy desde o Portal do Vale Tudo. Mas nem todo mundo é obrigado a aceitar toda a zoeira.
Eu no lugar do logan não teria pego ar, mas ele é ele, eu sou eu e tu é tu Pegaso.
O "entorno do caldo" é referente a isso.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder