FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00
De toda história, o que eu mais ri foi essa dancinha:
No ringue montado ao centro do ginásio, Wendel “Wendy” e Zé tempero, com trajes de Muay Thai, iniciaram uma apresentação de boas vindas a mim:
No ringue montado ao centro do ginásio, Wendel “Wendy” e Zé tempero, com trajes de Muay Thai, iniciaram uma apresentação de boas vindas a mim:
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Quem pediu pra sair antocrives??? Vai dar meia hora de bunda seu mendigo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
BuenasChaves 67 escreveu:Quem estar se metendo onde não é chamado aqui é você, zorrito.
Não quero treta contigo nesse evento, torcerei por você contra o pescadorcuzudo.
Abraça meu pinto.
Se não quer treta, não me encha o saco, fica na sua aí, anta!
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Buenas
DECLARAÇÃO
Com relação a saída do Mr_Mendes do Todo Poderoso TEAM LEGEND, o mesmo informou que tinha interesse em se reunir com pessoas de maior afinidade no fórum.
Como nossa equipe exige dedicação e compromisso de todos seus atletas, entendi que deveria liberar o Mr_Mendes para a tropa de refugos. Não queremos atletas insatisfeitos em nossa equipe.
Desta forma, em se tratando do atleta acima citado, não considero que houve qualquer tipo de traição. Todavia, não possuo informações a respeito da saída/aquisição de outros membros da equipe Tigresas Dançarinas...
Abraços!
DECLARAÇÃO
Com relação a saída do Mr_Mendes do Todo Poderoso TEAM LEGEND, o mesmo informou que tinha interesse em se reunir com pessoas de maior afinidade no fórum.
Como nossa equipe exige dedicação e compromisso de todos seus atletas, entendi que deveria liberar o Mr_Mendes para a tropa de refugos. Não queremos atletas insatisfeitos em nossa equipe.
Desta forma, em se tratando do atleta acima citado, não considero que houve qualquer tipo de traição. Todavia, não possuo informações a respeito da saída/aquisição de outros membros da equipe Tigresas Dançarinas...
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
Todos as contratações da TIGER foram do mesmo jeito, por isso que citei vc anteriormente, que iria confirmar como o processo foi transparente com relação a todos os envolvidos.Zorro13 escreveu:Buenas
DECLARAÇÃO
Abraços!
assim como vc confirmou, o pegaso pode confirmar com relação a saída do queixo, gabparko e tempero
não teve mau caratismo do meu lado em nenhuma contratação., todos só foram confirmados depois de afirmarem que explicaram para equipe antiga, o do PQ estavam querendo mudar de equipe
e pra quem ta falando que peguei ar, só uma frase. Brincadeira tem limites
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Hulkzépequeno
- Contato:
Vsf zorro
Viado engolidor de espada
Viado engolidor de espada
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
KkkkkkkOld Logan escreveu:Quem pediu pra sair antocrives??? Vai dar meia hora de bunda seu mendigo
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Buenascremildo escreveu:De toda história, o que eu mais ri foi essa dancinha:
mas não é o Zé topera o da direita, é o Franga Biru (o calção é do colorado....kkkkkk)
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
VSF brutusBrutus escreveu:Discordo.
Ou melhor, até concordo que devem haver limites sim. Só não acho que o que aconteceu tenha sido algo além dos limites, foi uma trollada, simplesmente, q por sinal foi épica, histórica, a maior de toda a história do fantasy. Graças a essa trolada o Cremito se tornou o primeiro nome do hall da fama do fantasy !!!
o cara pede para entrar no time de outro para mandar gmagazine do vampeta no whatsapp, não condiz com atitude de homem.
vc é um merda, isso já tava claro, mas vangloriando um canalha duas caras mal carater seu hombridade do amante do vampeta, mostra como vc é um bosta completo. volta a ser o brutus q cagava e andava pro fantasy ("brincadeira de mongolóide") q vc faz melhot
Lobov, Artem
Lobov, Artem
VSF brutusBrutus escreveu:Discordo.
Ou melhor, até concordo que devem haver limites sim. Só não acho que o que aconteceu tenha sido algo além dos limites, foi uma trollada, simplesmente, q por sinal foi épica, histórica, a maior de toda a história do fantasy. Graças a essa trolada o Cremito se tornou o primeiro nome do hall da fama do fantasy !!!
o cara pede para entrar no time de outro para mandar gmagazine do vampeta no whatsapp, não condiz com atitude de homem.
vc é um merda, isso já tava claro, mas vangloriando um canalha duas caras mal carater seu hombridade do amante do vampeta, mostra como vc é um bosta completo. volta a ser o brutus q cagava e andava pro fantasy ("brincadeira de mongolóide") q vc faz melhot
Lobov, Artem
Lobov, Artem
bom, realmente os ex-FH nos comunicaram sim da decisão deles antes. Porém, dois pontos:
1-Brutus deixou vazar alguns vários dias antes que um membro estava trocando nosso time por outro
2-Gabparko ainda ficou um tempo até comunicar sua saída
Mas nunca tivemos mágoa com o logan e nem com os ex-membros, já que nossa equipe se tornou muito mais forte depois das novas contratações e das respectivas saídas para a creontiger.
1-Brutus deixou vazar alguns vários dias antes que um membro estava trocando nosso time por outro
Mas nunca tivemos mágoa com o logan e nem com os ex-membros, já que nossa equipe se tornou muito mais forte depois das novas contratações e das respectivas saídas para a creontiger.
eu tirei onda com quem seu merda? apenas exaltei a contratação de uma pessoa que eu considerava, mas vi que se trata de um muleke sem caráter, e ainda por cima homossexual. pq quem tem gmagazine de vampeta no celular, só poder ser gay
faz uma coisa, da mão para o bosta do chaves e vai pra merda
("brincadeira de mongolóide")
faz uma coisa, da mão para o bosta do chaves e vai pra merda
("brincadeira de mongolóide")
Lobov, Artem
Lobov, Artem
comentários no quote em negritoPegaso escreveu:bom, realmente os ex-FH nos comunicaram sim da decisão deles antes. Porém, dois pontos:
Sabe quem era esse membro? o kratos que o garcez estava enchendo o saco dele pra ira para MTT
Gabparko veio na segunda leva de contratações
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Trollada épica do cremildo, não é coisa de mau caráter é zoação do fantasy, você tá se comportando como criança logan.
Não sei o que é mais engraçado, a trollada em si ou mandar as fotos do vampeta para a creontiger
Pqp Cremito vc é muito sádico
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/