Perdeu por KO. KKKKKKKKKKValdez escreveu:Respeite minhas carteiradas.
Já acordou do nocaute?
Até eu teria vencido você nessa... pra você ver como o mundo dá voltas.
Perdeu por KO. KKKKKKKKKKValdez escreveu:Respeite minhas carteiradas.
Esse evento não foi bom para os Austrálianos... só levaram peia...Michael Scofield escreveu:Perdeu por KO. KKKKKKKKKK
Já acordou do nocaute?
Zehmetal tem meu respeito ele era top e até campeão nos primórdios do UFC, hoje ele já está fazendo hora extra.fuiomma escreveu:zehmetal passou por uma fase negra mas voltou ao ritmo das vitórias.
E só por ter metal no nick já merece meu respeito, por isso ganharei rápido para evitar seu sofrimento.
Po, tinha esquecido! Nunca tinha feito os resultados, esqueci desse detalhe hehehehMH92 escreveu:Vai rolar luta da noite, surra da noite, performance da noite e frango da noite?
Como é evento triplo, acho que era bom rolar.
Não autorizei você a usar meu pau para gozar, apesar de ser uma pratica comum sua ordeno como seu mestre que deixe meu peru dentro das calças imediatamente.Michael Scofield escreveu:Perdeu por KO. KKKKKKKKKK
Já acordou do nocaute?
boa, boa!SKYWALKER escreveu: Zehmetal tem meu respeito ele era top e até campeão nos primórdios do UFC, hoje ele já está fazendo hora extra.
Esse metal no nome dele é porque ele é um mendigo catador de latinhas.
Vai lutar pelo cinturão?Pegaso escreveu: tu vai torcer por mim né
E o pior que esse mendigo já foi surrado por mim 2 vezes, deve ter um poster meu na casa dele ... honrando no nick e as praticas "universitárias" que diz gostar.Valdez escreveu:Ve se pode isso, cara!!! Daqui a pouco vai tocar as mundiçarias dele pra comemorar a TUA vitória!
co-mainChaves 67 escreveu:Vai lutar pelo cinturão?
Tu devi tá feliz que não vai precisar correr de mim no próximo evento, né MENDINGAO.Pegaso escreveu: co-main
vou ganhar essa cinta para o Brasil, JA VAI TORCENDO AÍChaves 67 escreveu:Tu devi tá feliz que não vai precisar correr de mim no próximo evento, né MENDINGAO.
Uma informação estatística: Eu já participei do Fantasy umas 40 vezes e nunca tomei um KO, ou seja, nunca perdi por mais de 2 acertos de diferenças. Você participou aqui pela 2ª vez e já caiu babando. Parabéns!Valdez escreveu:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes