Andreh escreveu:Não tem opção de apagar não... Alguém do fórum meteu o dedão no delete no post do catoio claramente... Carteirada - e invisível - mode on? rsrsrs!!

Após fazer um post, tem um período curto onde o próprio forista pode apagar o post. Conferi nos logs da moderação, o próprio CATOIO apagou, talvez alguma coisa escrita errada, não tenho como ver o conteúdo da mensagem ;)
Michael Scofield escreveu:Tenho que admitir. Boa vitória Big Catoio, boa vitória.
Agora se os senhores me derem licença, tenho uma aposta para pagar.
Perfeito, Scofield. Mostrou que não é moleque e pagou a aposta!
Zorro13 escreveu:Buenas
Eu já sabia... 1000 + Eto'o, o seu problema é o teaminho pp. Vc sabe disso!
Abraços!
Buenas,
Nada! Aqui o camp foi puxado, e o mmatheusm é um grande lutador. Se ele não é participativo nos fóruns, é pq ele é focado nos treinamentos.
MTT domina o fantasy, já perdi as contas do número de eventos consecutivos com a cinta. Se não fosse o Tuck entrar cagado, eu estaria comemorando. Detalhes acontecem, mas sempre temos uma coisa em comum: o domínio Maldito no Fantasy.
Abraços!
CATOIAO escreveu:Já tenho luta marcada com o bosta do Valdez... E depois dele tenho MILETO e DERFEL na minha lista.. Por hora não quero te enfrentar.
Entenda uma coisa, não são vocês que escolhem lutar conigo, sou eu que escolho, SEMPRE!
Seu petulante safado!!!
Quem sabe um dia vc entre na minha lista!
Passei na frente do DERFEL na sua lista? Que beleza!
Não se iluda com essa vitória sobre o Scofield. Você realmente melhorou desde sua estreia, mas ainda não passa de um forista mimado, que usa do TT pra esconder suas limitações e medos.
Sei que vc treme pra me enfrentar, mas fatalmente vai acontecer. E quando rolar, não vou ter piedade de pisar nas suas tetas flácidas