Bora, vc ganhou SKYWALKER? Se sim umbora.SKYWALKER escreveu:Bora testar esse Queixo?
FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30
- Queixodevidro
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 78 - HENRIQUE 6-3-3 X LF 84 - 06/08, 17:30
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Sim, então tá marcada essa peleja!Queixodevidro escreveu:Bora, vc ganhou SKYWALKER? Se sim umbora.
Painho nos enganou..
Brutus escreveu:Benção Chaves
PS: Mais um arquivamento para a recente história do Team Bushido.
Batemos 59 páginas no tópico da estreia de nossa equipe, que por sinal foi campeã no mesmo tópico. Essa quantidade de páginas é o record do fantasy, se igualando a marca anterior.
Na primeira semana a equipe conseguiu um cinturão e bateu record de PPV. Não dá pra negar que a gente chegou chegando.

Garcez White ao saber das quebras de record...
Painho nos enganou..
-
- Usuário Fundador
Que isso brutos? Que isso? É a rebelião das putas?
Se eu não tenho moral aqui, imagina o cara que tem que pedir benção pra mim antes de qualquer post.
Até sua luta com Cremildo foi eu que negociei, não quero mais nem chegar perto dessa rabo sem pregas sua, pare de se insinuar.
E quanto aos outro membros desse catadão aí que tu é líder, vocês não têm vergonha na cara não? Sejem homis rapá, todos são minha concubinas. ALÔ BISON, VAI TOMAR NO CÚ.
Se eu não tenho moral aqui, imagina o cara que tem que pedir benção pra mim antes de qualquer post.
Até sua luta com Cremildo foi eu que negociei, não quero mais nem chegar perto dessa rabo sem pregas sua, pare de se insinuar.
E quanto aos outro membros desse catadão aí que tu é líder, vocês não têm vergonha na cara não? Sejem homis rapá, todos são minha concubinas. ALÔ BISON, VAI TOMAR NO CÚ.
- tupacwestside
- Contato:
edukuki escreveu:luta dificílima empatada em todos os quesitos, obrigado pelo desafio Dr Bishop
Lutaça mesmo, parabéns pela vitória
...importa-vos nascer de novo.
Ae Chaves24, já aprendeu a "CONCERTAR" as coisas por aí?????? Já aprendeu a escrever????

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
BuenasM.A.D escreveu:Ae Chaves24, já aprendeu a "CONCERTAR" as coisas por aí?????? Já aprendeu a escrever????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O pior foi a justificativa: o "corretor" do celular...

Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Essa desculpa deve ter vindo no material bônus, quando ele comprou o Manual de desculpas da Team Nogueira + Aulas de Dança com Minota Molejo.Zorro13 escreveu:Buenas
O pior foi a justificativa: o "corretor" do celular...![]()
Abraços!

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
-
- Usuário Fundador
M.A.D escreveu:Ae Chaves24, já aprendeu a "CONCERTAR" as coisas por aí?????? Já aprendeu a escrever????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu sou do mato, tinha que andar todo dia 20 km a pé pra ir a escola. Bebia leite de onça, cuspia amarelo, ia buscar água de cacimba, pra cozinhar tinha que procurar lenha, só comia o que plantava e caçava. E os dois meninos de apartamento, que iam de van escolar, criados pela avó vem falar de concerto/conserto? A porra desse iPhone praticamente escreve sozinho porra, escrevo puta ele entende brutos, escrevo sem título ele entende Fox Hound.Zorro13 escreveu:
Buenas
O pior foi a justificativa: o "corretor" do celular...![]()
Abraços!
Foda-se o português, que eu saiba isso aqui é um evento de lutas.
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 08 Ago 2016 11:26, em um total de 1 vez.
Chaves quiere ser a brasilenosso pero su mama no deja
[quote="Brutus"][/quote]

Essa imagem reflete nossa luta
Essa imagem reflete nossa luta
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Imagens exclusivas do Brutus brincando com seus companheiros de equipe buchudos

Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
Seje homem e pague a aposta direito.Brutus escreveu:Benção Charlinho,
Não enche meu saco seu petista de merda, mal caráter, lixo, faço questão de te humilhar não só na luta, mas no pré-luta, pq um cara com a opinião política que vc tem, merece ouvir umas verdades. Não tenho o menor respeito por vc seu merda !!!!!!!
Cuzão, vamos deixar as apostas estabelecidas aqui:Brutus escreveu:Benção Charlinho,
Não enche meu saco seu petista de merda, mal caráter, lixo, faço questão de te humilhar não só na luta, mas no pré-luta, pq um cara com a opinião política que vc tem, merece ouvir umas verdades. Não tenho o menor respeito por vc seu merda !!!!!!!
1) Avatar (humilhante);
2) Assinatura (humilhante);
3) Quero que vc diga "Benção Mestre Cremildo";
4) a buceta da sua irmã. Uma noite de sexo selvagem com ela.