Exijo que seja feita revista minuciosa no Brutus antes dele entrar no octogono.
Vazaram imagens dele no pré luta contra o Chaves. A sorte é que o Chaves não brincou e nocauteou em segundos.
Veja o que esse viado covarde costuma fazer nas lutas dele.

VSF, quantos anos você tem?Pegetto escreveu:Eita porra.
Espero que não tenha ocorrido esse lance aí com o Brutus ou, se sim, que o Cremildo tenha falado de algo que não sabia.
Pô, mesmo sendo um fórum de internet, esse tipo de situação me deixa bastante incomodado.
COMO É???Chaves 67 escreveu:VSF, quantos anos você tem?
Parece que a parada é séria mesmo, antocrives. A irmã do brutus faleceu de câncer faz 3 meses. Então já viu. O cara ficou boladão, está transtornado mandando mensagem no whatsapp, falando que vai pegar o cremildo de porrada fora daqui mesmo. Acho melhor cancelar essa luta mesmo, que a porra ficou séria.Antocrives escreveu:Que porra é essa?
Cremildo e Brutus tão falando sério mesmo ou é zoeira?
Doença misturar essas merdas no fantasy, sugiro que cancelem essa luta pra não ficar chato o clima aqui pra todo mundo
Gazela rosa, já desafiei antes o voa como um falcão mas caso vc ganhe teremos nossa luta.Lobo Branco escreveu:Preciso retornar ao caminho das vitórias
Me coloca contra o Bisonho Garça, vai ser o primeiro que eu vou doutrinar da team buchudos
Vlw man, ótimo luta mesmo
Mas relaxa, parece que eles estão se acertando em off.Antocrives escreveu:que merda velho, isso não se faz...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes