fala cara ta incluído.Meia Guarda escreveu:Está dando erro na página de palpites quando eu escolho vitória na decisão.
sobre o erro, qual erro? me detalha que falo com fefo.
abs
fala cara ta incluído.Meia Guarda escreveu:Está dando erro na página de palpites quando eu escolho vitória na decisão.
claro! luta marcada!terroso escreveu:Da tempo de começar a participar por aqui também ?
Vou destruir o Team Maldição no outro fórum e aqui também !
Ele não grava o roundlogan_rj escreveu: fala cara ta incluído.
sobre o erro, qual erro? me detalha que falo com fefo.
abs
então, lutas por decisão não precisa botar o round. só marcar o DEC mesmo e apertar no gravar.Meia Guarda escreveu: Ele não grava o round
Ah, blz então logan!logan_rj escreveu: então, lutas por decisão não precisa botar o round. só marcar o DEC mesmo e apertar no gravar.
terroso escreveu:Da tempo de começar a participar por aqui também ?
Vou destruir o Team Maldição no outro fórum e aqui também !
terroso escreveu:Depois de surrar o Meia Guarda quero arrebentar a piada cremildete.
Futuramente a Gabiruzete terá a honra de apanhar aqui no BJJF.
Meia Guarda escreveu:
jeffmonson200 escreveu:
whaaaaatttttt????????
youis a dead man walking !!!!!
Ou seja, gabiroba veio diretamente do show do ratos de porão, tava escondido na banha do joão gordorei gabiru escreveu:terroso, tu não sabe a desgraça que está atraindo pra si próprio!
O "Maldito" Rei Gabiru é coisa ruim que vem lá do submundo, do underground, de onde não adianta gritar pela mãe, nem fazer oração.
O "Maldito" aqui fede a enxofre.
O "Sádico" Cremildo é outro coisa ruim que encontrei em um camp que fiz lá na fronteira da Síria com o Iraque, ele estava nas trincheiras do Estado Islâmico, matando infiéis.
A tua hora e de todo o teu team vai chegar...![]()
![]()
Liga naum terro$o que ja to acostumado e vacinado contra esse tipo de declaração aerei gabiru escreveu:terroso, tu não sabe a desgraça que está atraindo pra si próprio!
O "Maldito" Rei Gabiru é coisa ruim que vem lá do submundo, do underground, de onde não adianta gritar pela mãe, nem fazer oração.
O "Maldito" aqui fede a enxofre.
O "Sádico" Cremildo é outro coisa ruim que encontrei em um camp que fiz lá na fronteira da Síria com o Iraque, ele estava nas trincheiras do Estado Islâmico, matando infiéis.
A tua hora e de todo o teu team vai chegar...![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes