Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. PQP.cremildo escreveu:Bem vinda ao time pirua, eu também sou Lenilsete. Desde já, fique sabendo que sou a favorita hein, sua bandida!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. PQP.cremildo escreveu:Bem vinda ao time pirua, eu também sou Lenilsete. Desde já, fique sabendo que sou a favorita hein, sua bandida!!!!
BuenasMileto escreveu:Buenas!
Olha o desdém, rapaz! A única exibição aqui é do Z no seu lombo kkkkkk
Valeu pela luta, Zorro! Disputada até o final! Um KO do Cruz e vc levava![]()
Abraços!
Tá querendo entrar pro time tmb? safadeeeenho.Antocrives escreveu:kkkkkkkkkkkk esse papo de lenilsete tá foda, viadage demais
Kkkkkkkkkkkkkkk,Antocrives escreveu:Rapaz, eu não te enfrento mais não, imagina se acontece uma fatalidade, perco de novo e entro pro time do Cremildo e do Scofield kkkkkkkkkkk
Pra quem não entendeu, é simples, os vencedores na chave serão adversários, não importa se do mesmo team... Eu x Kleber A Costa e assim por diante.Lenilson escreveu:Resultado Final da primeira rodada.
Garcez(TG) x Axe(TA) - Garcez
Kleber A Costa(TG) x VoodooScorpion Kiss(TA)- Kleber A Costa
Snickt(TG) x Ophoda(TA) - Ophoda
wendel(TG) x Lenilson(TA) - Lenilson
Nemesis(TG) x bulker(TA) - Nemesis
Queixodevidro(TG) x Marcial(TA) - Marcial
mmatheusm(TG) x expo(TA) - expo
F.Toshiba(TG) x VBB(TA) - F. Toshiba
Vizioli(TG) x Eureek(TA) - Vizioli
Jappz(TG) x LF 84(TA) - LF 84
MH92(TG) x PescadorParrudo(TA) - PescadorParrudo
Dejavu(TG) x Fenômeno Baiano(TA) - Dejavu
peudoria(TG) x Craig Nicholls(TA) - Peudoria
G17(TG) x Bruno Henrique(TA) - Bruno Henrique
Victor Silva(TG) x BrunoJJ(TA) - Victor Silva
cremildo(TG) x Zanzzo(TA) - cremildo
Pvt Rock(TG) x Gab_Parko(TA) - Gab Parko
logan(TG) x Henrique 6-3-3(TA) - logan
john nettoFenômeno Baiano(TG)x Silveiradaniel(TA) - Silveiradaniel
Victor Martins(TG) x Z.R.E.A.M(TA) - Victor Martins
Zé Tempero(TG) x Pegettoabnerjj(TA)- Zé tempero
Mr_Mendes(TG) x Fefo(TA) - Fefo
Lee Jun-Fun(TG) x Dona G-17(TA) - Lee Jun-Fun
Mileto(TG) x Zorro13(TA) - Mileto
Patatá Atômico(TG) x Fernando Justin(TA) - Patatá Atômico
Pegaso(TG) x Fedor(TA) - Fedor
Surah(TG) x Forista de São Paulo(TA) - SuraH
Michal Scofield(TG) x Antocrives(TA) - Michael Scofield
Icecold(TG) x Deadlift(TA) - Icecold
TRT(TG) x magrinho(TA) - magrinho
Brutus(TG) x Marcus Castro(TA) - Brutus
Rei Gabiru(TG) x Nando Friday(TA) - Rei Gabiru
Vitórias por equipe
Team Garcez - 20
Team Axe_Spartan - 12
No do Conor não, no evento do RDA, pq vai ser uma passada de trator.Garcez escreveu: Pra quem não entendeu, é simples, os vencedores na chave serão adversários, não importa se do mesmo team... Eu x Kleber A Costa e assim por diante.
Oitavas no próximo evento, quartas no card do Werdum, semis no do Anderson e final no do Conor, ok?
De vez em quando algum frango chega na cinta... kkkkkkPescadorParrudo escreveu:Que bosta, vou enfrentar o atual campeão do UFC on BJJ
Eu quase enfrentei o Bulker na primeira luta aqui do TUF, que foi meu adversário no UFC59, e quase que enfrento o Marcial na próxima chave, meu próximo adversário no UFC60. kkkkGarcez escreveu:Pra quem não entendeu, é simples, os vencedores na chave serão adversários, não importa se do mesmo team... Eu x Kleber A Costa e assim por diante.
Oitavas no próximo evento, quartas no card do Werdum, semis no do Anderson e final no do Conor, ok?
hahahahahaha, medo não ... mas quem tem muitas lutas deve conhecer mais lutadores do que eu.Mileto escreveu:De vez em quando algum frango chega na cinta... kkkkkk
Se até o Lenilson já foi campeão, dá pra ver que não precisa ter medo
Não foi sorteio, eu e o Axe montamos a chave.expo escreveu:Eu quase enfrentei o Bulker na primeira luta aqui do TUF, que foi meu adversário no UFC59, e quase que enfrento o Marcial na próxima chave, meu próximo adversário no UFC60. kkkk
Quem foi o infeliz que fez esse sorteio Garcez?![]()
![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes