Garça, acho que nem precisava dizer isso, mas quero que tu tenha certeza absoluta que as portas sempre estarão abertas pra você nessa sua casa.Garcez escreveu:Me aposento definitivamente desse fantasy.
Scofield fica com a MTT, boa sorte pra vocês, especialmente pro zehmetal nesse evento.
Acredito que assim como nós, vc tenha certeza absoluta que ninguém jamais te expulsou daqui... só tenho medo que uma mentira repetida mil vezes possa acabar "virando" uma verdade e um dia vc venha a acreditar no que alguns disseram sem nem de fato conhecerem a realidade.
Lamento de fato que as coisas tenham tomado esse rumo, mas entendo que na nossa vida temos que fazer nossas escolhas e acima de tudo respeitar a vontade do próximo. Se vc vai ficar feliz administrando o Fantasy por lá e não por aqui, pode ter certeza que ficarei feliz tb!
Espero que nem você e nem os demais que optaram por brincar no fantasy do novo fórum estejam encarando como inimigos aqueles que discordaram com relação a maneira de administrar a brincadeira por aqui. Eu pelo menos não costumo rotular como inimigos aqueles que discordam de mim... ainda mais quando o assunto em questão se trata de uma mera brincadeira em um fórum de internet.
Enfim, nos falamos nos grupos de wpp da vida ou por aqui! Beijo gatão, rs.